Dificuldades - Percalia escrita por txagos


Capítulo 7
Nova Campista


Notas iniciais do capítulo

mais um, um pouco maior!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438644/chapter/7

P.o.V Nancy



Estava sonhando com uma estranha garota, com cabelos negros e olhos azuis eletrizantes, quando fui acordada pelo meu despertador, indicando que eram 6:30 hrs da manhã, levantei e vesti qualquer roupa que encontrei no guarda-roupa, uma camiseta azul-escuro, calças surradas e botas sem salto de couro, pequei meu casaco favorito e aconchegante, me olhei no espelho e meus cabelos estavam parecendo um ninho de barata ruivo. apenas coloquei um chapéu vermelho na cabeça e desci sem paciência para tomar café da manhã com meu pai e minha amiga, que hoje dormiu aqui. Desci as escadas e lá estavam eles devorando a comida, Heloísa estava com uma roupa super patricinha, era loira com olhos tanto azuis quanto verdes, vestia uma blusa branca de botões e uma saia rosa , bota também rosa e com salto e uma pulseira nada discreta. Esse visual: http://static.igossip.com/photos/_fadylover1234_54076_n.jpg

Sem querer ofender ela, mas Helo me dava nojo. Claro que já fui assim antes, mas as pessoas mudam, principalmente quando seu amor some. Estudo na Escola de vida Selvagem, com meus melhores amigos, Jason, Leo e Píper. Nos conhecemos quando fui expulsa da Academia Yancy por ser má com as outras pessoas, pela senhorita Kerr que eu realmente não conhecia, todos diziam que ela sempre foi nossa professora e que nunca existiu uma tal de sra. Doods. Apenas Percy mas como disse ele se foi.

Era hora da aula de educação física com nosso nada querido treinador Hedge, ele é estranho, baixo, cabelos e olhos castanhos, sempre com seu boné e um bastão de baseball, anda mancando e sempre usa calça comprida. É irritadinho e vive olhando desconfiado para o Jason, Píper e ele namoram a pouco tempo, Leo é engraçado e irritante, vive me chamando de gata e falando coisas sem sentido, apenas Píper consegue me segurar para não meter a mão na cara dele.



_Me solta, Píper!!! Dessa vez eu esmago ele!!- gritei chutando e socando o ar.



_Calma senhorita esquentadinha, ai eu deixo você me dar um beijo, ou até te levo pra cama!- ele diz com um sorrisinho malicioso no rosto.



_Seu... eu te pego!-mordo o braço da Píper que me solta gritando um AI!- vem cá vagabundo, desgraçado!!!!!



_Píper!! Porque você a soltou???-reclama ele já correndo pela quadra de Tênis.



_Ela me mordeu!! Ah!!! Já sei, funcione por favor!! Nancy Bobofit, pare de correr e durma!- me lembro de bater a cabeça no chão e dormir.

Acordo com um apito no meu ouvido:



_Acorde Cupcake! Chegamos!- disse o treinador.



_Aonde?- pergunto e me levanto, ao longe vejo a garota dos meus sonhos saindo com pressa.



_ No acampamento meio sangue! Ah depois eu explico você dormiu a luta toda com os espíritos da tempestade!- disse ele.



_Espíritos do que?- perguntei ainda tonta, todos reviraram os olhos e adentraram em uma casa grande e azul. Dentro era uma bagunça um cara com roupas esquisitas e um homem velho que estava de costas, não sei como mas ele me lembrava alguém, tinha uma cabeça de tigre ( eu acho) que era chamado de Seymor ( não sei se é isso) que cuspia fumaça, a casa era rodeada por videiras tanto dentro quanto fora. Quando o senhor na cadeira de rodas virou me lembrei exatamente dele.

_ Sr. Brunner?-perguntei e ele arregalou os olhos.

_Nancy? Como você está? E o que faz aqui?- perguntou-me ele.



_Essa era minha pergunta!- falo e olho para Hedge- Que lugar é esse?



_O único lugar seguro para vocês- ele fala apontando para nós quatro, escuto um murmurio do cara ao lado dizendo “ eu tenho que aguentar isso todo santo dia!”- Ah, esse é Sr. D, também conhecido como Dionísio.



_O cara do vinho?- perguntou Leo.



_Não me chame assim rapaz, a não ser que queira ser transformado em golfinho!- ele olha raivoso para Leo.



_Enfim, antes que perguntem, sim ele é um deus , e vocês também são semideuses!- diz ele batendo palmas.



_ Então minha mãe é uma deusa?- perguntei.



_ Pelo visto, sim!- disse Jason já entediado.



_Bom, todos vocês ficarão no chalé...- antes que ele continuasse, Leo foi coberto por uma aura vermelha com um martelo- Quero dizer, QUAZE todos vocês ficarão no chalé 11 ou melhor de Hermes. Agora você Leo Valdez, ficará no chalé 9 ou seja, você é filho do deus das forjas, do ferro e do fogo, Hefesto!- quando Sr. Brunner também chamado de Quíron disse fogo Leo estremeceu.

Quíron nos levou até o chalé onze onde, dava de longe para ver que era o mais cheio, nós batemos na porta e apareceu dois garotos idênticos.

_Connor e Travis Stoll, são os conselheiros desse chalé, lembrem-se guardem muito bem suas coisas e as deixem fora do alcançe deles, bom Stolls agora é com vocês até mais Nancy.



Sorri, mais ainda não tinha entendido a advertência de Quíron, passou alguns minutos, nos hospedamos em cantos do chão, ai eu entendi, Hermes também é o deus dos ladrões, quando lembrei disso, peguei minha mochila e a abracei, verifiquei meu bolços e percebi que faltava algo.



_ Cadê meu Iphone?- escutei risinhos e apenas segui as vozes, atrás do chalé estavam os conselheiros e uma garota com MEU Iphone em mãos.- Seus bobos, devolvam, meu celular!- eles riram e saíram correndo, direto para os banheiros, nem me importei por ser banheiro masculino, entrei com tudo e vi eles pendurando meu celular em cima da privada.

Me concentrei, para tentar descobrir o ponto fraco deles, me concentrei tanto que senti um alívio, não sabia o porque mas estava bem, vi que meu pé estava tocando na água, me virei e vi todas as privadas jogando água para o rosto dos dois, canos se estorando e mandando eles para o outro lado do banheiro, me olhei e percebi que não tinha nem uma gota de água em mim mesma.

Peguei meu Iphone, que não estava nem um pouco molhado e sai toda abobalhada, por ai. Todos me olharam surpresos e murmuravem “ o senhor supremo do banheiro em forma feminina!”. Não entendi até que falaram “Percy dois”, oque? Percy Jackson. Corro e pergunto a Quíron sobre ele, disse que era o herói do olimpo e blá, blá, blá, e que mora aqui, ou morava.



_O que aconteceu?-perguntei



_Foi traído!- eu assenti e fui dormir, claro sem antes pedir a Quíron para guardar minhas coisas. Voltei ao chalé 11, e fui recebida com olhares de desaprovação, dormi. Dessa vez sonhei com Percy na enfermaria murmurando algo sobre os céus e uma garota chamada Thalia,e outra Annabeth.



Acordei, MUITO tarde, ninguém ousou a tocar em mim porque já eram duas da tarde, corri a enfermaria e achei ele ali, deitado e murmurando exatamnete as mesmas coisas que vi em meu sonho.



Falo com os médicos, e eles me deixam dar âmbrosia e néctar a ele, sei lá acho que néctar é algo dos deuses. Ele abre os olhos e ao mesmo tempo me encolho, ele me pergunta se me conhece, ai eu encolho cada vez mais para ele não me reconhecer.

Andamos até Quíron que acabou me entregando, e Percy gritou plenamente nos meus ouvidos:



_O QUE HADES VOCÊ FAZ AQUI? QUE ACABAR COM A MINHA VIDA DE NOVO? EU TE ODEIO NANCY DE TODO O MEU CORAÇÃO!!!- e saiu pisando pesadamente até seu chalé.



Corri, e chorei não de tristeza, tabom um pouco sim, mas principalmente de raiva, fui a praia e me joguei na água, me senti bem melhor que antes, até cheguei a esquecer meus problemas, até que vejo Percy ao longe conversando com um homem muito parecido com ele.

Cheguei próximo o suficiente para escutar a conversa deles.



_Filho, só quero dizer que agora você é meu sucessor.- disse o homem, que era pai de Percy ou seja Poseidon.



_O que aconteceu com Tritão pai?- pergunta ele já com um sorriso no rosto.



_Eu meio que...- disse o homem, eu não consegui escutar, apenas observei o sorrisinho de felicidade de Percy aumentou.



Então ele fechou a cara novamente e perguntou sobre a tal Thalia, Posiedon apenas cochichou algo ao filho que não pareceu muito feliz. O deus se foi como uma brisa e vi Percy me encarando. Mergulhei e ele logo veio atrás, o que será que estava pensando, ele é filho do mar!

Continua.....( Não aguentei fazer isso)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo, MUAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAH!!!!

REviEwSSSSS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dificuldades - Percalia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.