Dificuldades - Percalia escrita por txagos


Capítulo 6
Chegada no Acampamento e uma surpresa.


Notas iniciais do capítulo

ai vai mais um acho que agora dá para ter recomendaçoes, reviews tbm!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438644/chapter/6

P.o.V Afrodite

Esse casamento será o melhor do milênio! Perdendo apenas para o meu e de Poseidon, Não aguento mais Hera e Atena me enchendo e Hermes querendo sempre ver a noiva!

Tenho que aguentar a disputa que Apolo fez entre eu e Zeus para ver que era a mais glamurosa do Olimpo. Nesse exato momento estou perdendo né, mas fazer o que? Infelizmente, tudo que é bom tem que ter o seu esforço, principalmente o meu.

P.o.V Percy

Fiquei no meu quarto arrumando minhas coisas, tirei a cauda de peixe e fiquei com pernas, o banheiro é o único lugar do meu quarto que tem ar, tomei banho, que o mar hoje em dia tá bastante poluído, e não permiti a água salgada me molhar, apenas o chuveiro, me enrolei na toalha e escutei batidas na porta. Atendi e lá estava Thalia com seus olhos arregalados ao me ver.

_ É assim que você atende a porta?- ela pergunta

_ Que nada, só para você mesmo!- rimos e ela sentou-se na minha cama. Me aproximei e a beijei, dessa vez o beijo foi calmo. Passava minha mão em suas costas enquanto ela puxou minha nuca para aprofundar mais o beijo. Eu lambo seu pescoço e ela passa sua mão em minha calça chegando em um certo lugar.

_Bonito em!-escuto uma voz e me afasto de Thalia que estava em choque, literalmente!- Papai adoraria saber disso- disse Tritão

_Cala a boca cara!-gritei e ele apenas riu e se foi.

_Acho melhor irmos!- afirmou Thalia.

_Concordo!

Pegamos estrada, chegamos a praia ao entardecer, pegamos um táxi que nos mandou para o acampamento, ele ficou totalmente sem graça ao deixar dois adolescentes no meio do matagal. Subíamos a colina sem se preocuppar com nada o que foi meu maior erro, o céu escureceu e começou a nos puxar para cima, me agarrei em uma árvore com uma mão e com a outra segurava Thalia.

_Não consigo Percy, deixe-me ir volte ao acampamento e se salve!

_Não te soltarei Thalia, nunca porque eu te amo!- grito com lágrimas nos olhos

Ela apenas, mordeu meu braço e foi sugada para a neblina acima de nossas cabeças, corri ao camp e relatei tudo a Quíron que me mandou para a enfermaria enquanto procurasse respostas. Fui e me deitei na cama apagando geral. Sonhei com Thalia presa em com correntes e muito machucada, cães infernais a rodeando e apenas uma voz por trás, que disse “ Se quiser a filha dos novos céus traga a mim sua vida e sua namoradinha será libertada! Se não vier até o casamento das cobras e dos lobos, ela não morrerá mas será torturada eternamente!”. Acordei suando frio, estava sendo alimentado por uma garota que me olhava preocupada, tinha cabelos ruivos e bastantes familiares, olhos azuis e atraentes, ela estava tentando esconder o rosto em seus cabelos bem volumosos enquanto murmurava alguma canção.

_Eu te conheço?- foi a única coisa que veio na minha mente- Sabe de algum lugar, ou aqui mesmo no acampamento!

_Ah eu sou...bom inderteminada, cheguei no camp com uma garota punk saindo, e fui meio que- ela encarou o chão- Nunca te conheci!

_Ainda duvido disto!- falei e a estranha me ajudou a levantar, caminhamos até Quíron que estava conversando com Will Solance.

_Ah! Percy, vejo que já conheceu Nancy!- falou ele e eu a encarei surpreso.

_N-Nancy? Tipo A Nancy? A Bobofit?- ela me encarou e balançou a cabeça em afirmação.

_ Sim, sou Nancy, a da sexta série!- ela me encarou séria e depois só lembrei de ter gritado que eu a odiava de todo meu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! rsrsrsrs thankyou to read my fic!!!! Bjs!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dificuldades - Percalia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.