You'll be in my heart - Season 2 escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 28
I'll stand by you.


Notas iniciais do capítulo

Oi amores lindos. Como estão?
Gente eu tô com o coração aos pedaços porque YBIMH está chegando ao fim. No entanto eu estou feliz também pelas pessoas que acompanharam e me fizeram sentir tão bem.
Essa história foi a minha primeira e poder reescrevê-la me deixou muito bem. Então, aqui está mais um capítulo e eu espero que vocês gostem. Boa leitura!
ps: se quiser escutar as músicas, basta clicar nas que aparecerem como link.
ps²: eu usei as versões do Glee. ;))) E choro escutando essas músicas, pois são as minhas preferidas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438638/chapter/28

HOSPITAL – 15h30min.

Kendall estava no corredor de um lado para o outro. Faltavam apenas trinta minutos para que os aparelhos de Jessica fossem desligados e nem ele nem os meninos haviam tido uma ideia. Já Gabriela estava abraçada a Logan, Jonas estava chorando muito ao lado de Vivian, que tentava consolá-lo, mas as palavras não viam. Carlos e James estavam sentados de cabeça baixa, esperando apenas pelo o pior.

De repente Kendall desceu e foi até o seu carro. Ao chegar lá ele pegou o seu violão e logo subiu. Este passou pelos outros que não entenderam o que ele estava querendo fazer. Mas o seguiram e chegaram até o quarto em que Jessica estava. Logo ele se sentou de frente para Jessica e tocou alguns acordes.

Amor igual ao teu eu nunca mais terei. Amor que eu nunca vi igual, que eu nunca mais verei. Amor que não se pede amor que não se pede que não se repete. – Kendall cantava e os outros olhavam atentamente. Até que ele pegou a mão de Jessica e deixou o violão de lado. – Oi bebê! Como você está hein? Sabe, eu estou com tanta saudade da sua voz, do seu sorriso e das suas palavras motivadoras. Sinto tanto a sua falta. E sinto muito mais ao saber que está nessa situação de “mal” comigo. Só que eu queria que soubesse de algumas coisas antes que você “parta de vez”. Não estou feliz com essa situação e juro que não queria que isso acontecesse, porque eu sei que você jamais faria isso com alguém que estivesse nessa situação. Eu entendo que seu pai está sofrendo ao te ver assim e não quer mais isso, mas eu não consigo aceitar. – Kendall fez uma pausa e olhou para Jonas que estava de cabeça baixa chorando. – Jessie, bebê, princesa, amor meu. Eu poderia te fazer feliz, tornar os seus sonhos realidade. Não há nada que eu não faria por você. Eu iria até o fim da Terra por você. Para fazer você sentir o meu amor. Infelizmente eu não terei mais essa chance porque você vai partir. Você será o nosso anjo e cuidará de nós de onde estiver. Eu te amo muito e jamais me esquecerei de você. – Kendall finalizou dando um beijo na mão de Jessica e ao se virar viu todos chorando. Ele passou por Jonas e virou o seu rosto. Mas ele se surpreendeu com uma mão segurando o seu braço. Ao se virar, viu que era a mão de Jonas.

– Não posso deixar que minha filha deixe de viver tudo isso ao seu lado. – Jonas disse e Kendall o olhou confuso. – Eu vou desistir da ideia de desligar os aparelhos e estou disposto a esperar o tempo que for. – ao ouvir aquilo todos se alegraram, principalmente Kendall que deu um abraço apertado em Jonas.

Carlos, Logan, James, Gabriela e Vivian estavam sorridentes e logo foram falar com Kendall. Já Jonas foi até o Dr. Marcelo falar que iria desistir daquela ideia.

***

Todos ficaram um bom tempo conversando acerca de coisas relacionadas à Jessica. Quando começou a anoitecer Lauren e Flavia vieram fazer companhia a Carlos e James. Já Jonas e Vivian decidiram ir para a sua casa descansar um pouco, pois não o fazia durante muito tempo. Kendall, Gabriela e Logan estavam merendando na lanchonete do hospital.

– Kendall você não sai mesmo daqui? Pra nada? – perguntou Gabriela.

– Pra nada! – quem respondeu foi Logan. – Estamos pensando em arrumar outro cara para a banda e para o nosso apartamento, porque o Kendall mal vai lá. – ele completou e Kendall começou a rir. – Olha aí cara! Fazia tempo que você não ria assim.

– Estou feliz porque o Jonas desistiu dessa ideia de deixar a Jessie partir. E porque as minhas esperanças se renovaram! – Kendall disse e tanto Logan como Gabriela sorriram pra ele. – Mas sabe, tem algo que me incomoda.

– O quê? – perguntou Logan e Gabriela o encarou.

– Será que a Jessica vai me perdoar? – Kendall perguntou e Gabriela baixou a cabeça. Já Logan tentou falar algo.

– Eu nunca conheci alguém como a Jessica. – Logan começou e os dois o olharam. – Ela já passou por muita coisa difícil. Coisas até que só descobrimos esse ano. Mas olha pra ela? Em nenhum momento desistiu. Lembra-se quando o pai dela esteve doente? – ele perguntou e Kendall assentiu. – Ela não saía de perto dela um minuto se quer. E foi preciso até voltar ao Brasil porque não dava mais para eles ficarem aqui. Naquele tempo eu e você a magoamos e o que ela fez? Deu-nos o seu perdão. Eu sei que a decepcionamos novamente, mas nós a conhecemos. Ela tem um coração muito bom e quando acordar, só vai querer nos ter por perto. – ele completou e Kendall sorriu junto com Gabriela.

– Que lindo amor. Eu tenho certeza que é isso mesmo que vai acontecer. – Gabriela disse e lhe deu um beijo no rosto. – Agora eu estava querendo ir em casa tomar um banho e depois eu volto. Você fica aqui Kendall? – ela perguntou e Kendall concordou. – Qualquer coisa é só nos ligar! – ela completou e se despediu dele, lhe dando um abraço e saiu com Logan.

Enquanto isso Kendall resolveu ir para o quarto onde Jessica estava e se aproximou dela. Um sorriso brotou em seu rosto e ele passou a mão na cabeça dela, lhe dando um beijo na testa. Até decidir pegar o seu violão e tocar um pouco pra ela.

When the night falls on you, you don’t know what to do, nothing you confess could make me love you less. I’ll stand by you, I’ll stand by you. Won’t let nobody hurt you, I’ll stand by you (Quando a noite cair sobre você e você não souber o que fazer nada do que você confesse pode me fazer te amar menos. Eu ficarei com você, eu ficarei com você. Não deixarei ninguém te machucar, eu ficarei com você). Eu nunca permitiria que te fizesse mal meu amor. – Kendall disse e se virou para colocar seu violão no chão. Mas quando ele volta sua atenção para Jessica se assusta. Ela estava com um sorriso no rosto e isso o deixou tremendo. – Jessica? Você está me ouvindo? – Kendall falou e ela continuou como se estivesse sorrindo. Logo ele se levantou e foi atrás do Dr. Marcelo, o encontrando no corredor. – Eu não sei o que está acontecendo. Mas é como se ela estivesse sorrindo. – ele disse atropelando as palavras e o Dr. Marcelo entrou para vê-la, ficando admirado com isso.

– Isso é incrível. Mas o que estava fazendo? – o doutor perguntou.

– Eu estava cantando e quando me virei a vi assim. – Kendall disse e permitiu que algumas lágrimas caíssem. – Ela pode me ouvir. – ele completou e Marcelo assentiu.

– Faça isso mais vezes. O fato de ela está assim já é uma grande alegria e um avanço diante da situação em que ela se encontra. Isso foi uma reação que ela teve. – o doutor falou e Kendall prestou atenção em tudo. – Vou ligar para a família dela e dizer o que aconteceu. Fique aqui com ela, por favor! – ele completou saindo em seguida e Kendall voltou a se sentar perto de Jessica, tocando em sua mão.

– Oi bebê. Você está me ouvindo? – Kendall voltou a fazer a pergunta, mas não teve nada como resposta. – Eu volto a dizer o que estava cantando. Eu ficarei com você e não deixarei que ninguém te machuque. Você foi a melhor pessoa que apareceu em minha vida e eu não posso permitir que nada te aconteça. Quem é que vai cuidar de mim quando eu estiver velho e rabugento? Quem é que vai me dar filhos lindos? Só você completa o espaço que tem aqui no meu coração. Só você quem o faz bater mais rápido e mais devagar. E só contigo eu quero viver até a eternidade! – Kendall completou e novamente não obteve nenhum resultado.

Então ele se levantou e foi pegar um pouco de água e ficou olhando o movimento das pessoas pela janela, aproveitando para o ver o céu que estava tão estrelado, lembrando-se das vezes em que Jessica amava ficar com ele na sacada do hotel para admirar o céu.

POV Kendall.
Impossível esquecer momentos como esse. Jessica sorrindo pra mim, me falando besteiras no ouvido e me fazendo sorrir. Estou com tantas saudades dela. E tudo que eu mais queria era tê-la comigo admirando o céu que está tão lindo.

Eu preciso dela mais do que se pode imaginar. Só que depois do aconteceu hoje eu tenho certeza que a terei comigo. Que cuidarei dela e ela de mim.

– Kendall? – de repente ouço uma voz fraca e sinto meu corpo estremecer.

Virei-me e reconheci a dona daquela voz. As lágrimas invadiram meu rosto com uma intensidade que não sei explicar. Fiquei olhando-a e ela parecia atordoada. Como se quisesse saber onde estava. Fui até ela e fiquei admirado. Sim, Jessica havia acordado. E ela me olhava como se buscasse respostas. Só que eu só sorri pra ela e esta fez o mesmo. Só que dessa vez pude ver o sorriso mais lindo de todos. Apesar de trazer com ele certo desconforto, devido à situação em que se encontrava. No entanto eu só me importava em vê-la daquele jeito: acordada e sorridente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente, o que acharam? Foi bom, ruim, mais ou menos? Eu me emocionei ao fazê-lo. Da 1ª palavra até a última e eu espero transmitir a vocês a mesma emoção que eu senti. Hoje chegamos ao capítulo 28 e eu acho que não serão apenas 30. Mas é certo acabar essa semana ainda ://
Por favor, digam-me o que acharam. Estou ansiosa por isso! ;) Beijos amores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You'll be in my heart - Season 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.