You'll be in my heart - Season 2 escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 26
Say something.


Notas iniciais do capítulo

Oi amores. Tudo bem com vocês?
Mais uma vez estou aqui postando mais cedo, mas é devido a minha faculdade. (/E acho que irei postar nesse horário até amanhã. Estarei avisando!
Agora, sobre o capítulo, tá ... Bem, o nome veio da nova música da Christina Aguilera (/vou pôr o link para que vocês escutem.
Então, boa leitura :))
ps: quando a Jessie canta, é uma música da Birdy, mas é só o refrão, por isso, não vou colocar. Mas quem quiser saber, é só me perguntar! - mas vou colocar lá no twitter!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438638/chapter/26

Setembro, dia 18 – México – Hotel, 17h30.
Os meninos tinham acabado de fazer a passagem de som e estavam esperando Gabriela chegar da sua. Logan estava distraído ouvindo uma música qualquer em seu celular. James e Carlos brincavam no vídeo game, enquanto Kendall tocava violão.

Ele, por sua vez, vinha tentando ser forte. Tentava fingir que estava tudo bem, mas não. Não estava nada bem! Ele havia visto sua namorada, aquela quem ele amava beijando outro cara em uma das festinhas que ela tinha que ir devido ao seu “trabalho”.

Não estava sendo nada fácil. Ele estava magoado e até desligou seu celular, pois Jessica não parava de ligar e ele não queria ter que resolver isso por telefone. No entanto, sua preocupação não era essa no momento. E, sim, o último show que fariam aquela noite.

***

Finalmente deu 19hs. Gabriela já estava no palco e cantava uma de suas músicas novas. Os meninos estavam no camarim, pois daqui a meia hora seriam eles quem estaria no palco. James, Carlos, Kendall e Logan estavam tomando um chá e fazendo brincadeiras para descontrair. Só que de repente eles foram surpreendidos por Jessica entrando em seu camarim. Kendall deixou sua xícara cair e encarou a namorada, que usava um short jeans e uma blusa branca longa. Os outros resolveram deixa-los a sós. Mas ao saírem, nem olharam para Jessica.

– Oi! – Jessica falou e Kendall cruzou os braços. – Imagino que já esteja sabendo do que aconteceu pelo fato de ter desligado o celular, mas nós precisamos conversar.

– Também acho. Mas não agora, por favor! – Kendall disse e Jessica assentiu. – Assista ao show e quando acabar, nós conversamos! – ele completou saindo em seguida e ela concordou, sentando-se ali até o show começar.

Alguns minutos depois os meninos entraram no palco. O público estava enorme e isso deixava os meninos muito contentes. Naquele momento Kendall conseguia se distrair por completo, pois ele fazia tudo pelos seus fãs e não queria que eles o vissem mal, embora soubessem de tudo que estava acontecendo. Jessica, por sua vez, estava feliz porque havia cumprido a promessa de estar em um show deles, mesmo que tenha sido o último. Ela tentava afastar toda a angústia que percorria em seu corpo e o medo de perder Kendall. No entanto ela queria esquecer isso e deixou-se levar pelas músicas que tanto amava dos meninos.

**

O show finalmente acabou. Mas a energia dos meninos era contagiante. Gabriela estava muito feliz porque participou mais desse último show com eles. Mas isso logo acabou quando eles viram Jessica se aproximando.

– Não tinha nenhuma festinha para ir hoje? – Gabriela questionou sendo bem fria e Jessica estranhou a forma que a irmã falava com ela. – Quer saber? Eu vou sair daqui. – ela completou e saiu em seguida assim como os meninos. Novamente ficou só Kendall e Jessica. Mas ele logo arranjou uma cadeira pra ele se sentando, enquanto ela ficou em pé.

Jessica ficou olhando para o namorado que ligou o seu celular e ficou mexendo nele. Ela sorria e até chegou a tirar uma foto. Ela não estava entendendo nada, até que tomou o celular das mãos de Kendall e este olhou para ela.

– Eu estou aqui. – Jessica disse e Kendall deu de ombros, levantando-se e pegando uma garrafa de água. – Como eu já disse precisamos conversar. E-eu tenho coisas pra dizer. – Kendall continuou calado e ficou de costas pra ela. – Eu não posso dizer nada se você se comportar dessa maneira. – Kendall virou-se pra ela e começou a rir.

– Que maneira Jessica? Você tem ideia do que é estar três meses longe da sua namorada e de repente ver em um noticiário que ela estava aos beijos com outro cara? Quer dizer, com o Nick. Aquele que sempre “foi a fim de você”. E aí pra onde ele te levou depois daquela festinha? Para o seu apartamento ou para o dele? – Kendall disse de uma vez só e Jessica foi até ele, dando-lhe uma tapa em sua cara.

– Quem você pensa que eu sou pra insinuar uma coisa dessas? – Jessica perguntou já deixando suas lágrimas caírem. – Eu posso dizer tudo que aconteceu... – ela começou, mas o choro era incontrolável. Kendall por sua vez parecia furioso com o tapa que recebeu e respirou fundo, mas nada disse. Jessica se sentou no chão e um silêncio tomou conta daquele local. Só dava pra escutar o choro sentido de Jessica.

– O que você quer que eu pense de você? Que se comportou esse tempo todo em que estive aqui, quando eu vejo que estava aproveitando e muito bem acompanhada? Quase todo dia você estava em uma festa e a desculpa era o “trabalho”. Que porcaria de trabalho era esse? E por que você estava com aquele Nick? Você sabia e sabe que eu não gosto dele. Mas você não mediu esforços para ao menos “esconder” esse romance. – Kendall dizia e logo começou a chorar, mas era de raiva. Jessica estava calada, discernindo cada palavra que ele dizia.

– E-eu posso explicar tudo. – Jessica tentava dizer em meio aos soluços. – Não é nada disso que está pensando. – ela completou e respirou fundo, mas ficou calada. De repente Kendall pegou seu violão e começou a tocar algumas notas. Jessica o olhou sem entender, mas ficou esperando o que sairia dali.

Say something I’m giving up on you. I’ll be the one if you want me to. Anywhere I would’ve followed you. Say something I’m giving up on you (Diga alguma coisa, eu estou desistindo de você. Eu serei o escolhido se você me quiser. Eu teria te seguido para qualquer lugar. Diga alguma coisa, estou desistindo de você). – Kendall cantava e Jessica não queria acreditar no que estava ouvindo.

– Kendall, não faz isso. Eu não te traí! – Jessica disse, mas Kendall continuou a tocar.

And I am feeling so small. It was over my head. I know nothing at all. And I will stumble my pride. You’re the one that I love and I’m saying goodbye (E eu estou me sentindo tão pequeno. Foi demais para minha cabeça. Eu não sei absolutamente nada. E eu tropeçarei e cairei. Ainda estou aprendendo a amar. Estou apenas começando a engatinhar). I’m Sorry that I couldn’t get you. Anywhere I would’ve followed you. Say something I’m giving up on you (Me desculpe por não ter conseguido chegar até você. Eu teria te seguido para qualquer lugar. Diga alguma coisa, estou desistindo de você.). – Kendall continuou, até parar e jogar seu violão com força contra a parede assustando Jessica que se levantou indo até ele.

– Por favor, não faça isso. Não desista de mim Kendall. Eu nunca desisti de você. – Jessica disse e Kendall a encarou.

– Está tudo acabado Jessica. Não existe mais eu e você. ACABOU! – Kendall deu ênfase na última palavra e Jessica parecia não acreditar. – Você pode tentar se justificar dizendo que eu fiquei com a Mercedes e que você viu. Mas quer saber? Nós não namorávamos. Mas você não! Você me traiu. Isso sim é traição. E eu vou usar as mesmas palavras que me disse no dia em que falou que não iria ficar comigo: você colocou tudo a perder e agora eu só quero esquecer tudo isso. Eu só quero te esquecer. – Kendall lhe deu as costas, mas Jessica fez ele se virar e buscou forças para dizer algo.

– Não tome nenhuma atitude precipitada antes de me ouvir direito. – Kendall olhou bem para ela, que fechou os olhos e continuou. Mas cantando. – Stand here and look into my eyes. And tell me that all we had were lies. Show me that to you if don’t count. And I’ll stand here if you prefer. Yes I’ll leave you without a word. Without a Word (Pare e olhe nos meus olhos e diga que tudo o que tivemos foram mentiras. Me mostre que para você isso não conta. E eu pararei aqui se preferir. Sim, eu irei embora sem nenhuma palavra. Sem nenhuma palavra.). – Kendall simplesmente soltou-se dela.

– ACABOU. – foi à única coisa que ele proferiu e Jessica assentiu, saindo dali de coração partido e dando de cara com James, Carlos, James e Gabriela que estavam do lado de fora e provavelmente haviam escutado tudo. Eles não falaram com ela e isso a deixou pior, indo embora daquele lugar.

Já Gabriela entrou no camarim e encontrou Kendall chorando em um canto. Ela se aproximou e o abraçou forte. Logo depois James, Carlo e Logan estavam fazendo o mesmo. Ele não dizia nada, mas estava sofrendo com o término do namoro.

– Amigão vamos para o hotel descansar, pois viajamos amanhã. – Carlos disse e Kendall assentiu, levantando-se e indo à frente com ele. James, Gabriela e Logan iam atrás.

– É difícil acreditar que a Jessie tenha feito isso. – James disse um pouco baixo para Kendall não ouvir, mas o suficiente para que Logan o encarasse.

– Como cara? É tudo tão certo. Nós vimos vídeos, vimos fotos e muitas pessoas que estavam certo confirmaram. – Logan disse e Gabriela concordou, pois estava muito decepcionada com Jessica. – Não vamos mais tocar nesse assunto. Não perto do Kendall. Eu não quero vê-lo assim! – ele completou e tanto James como Gabriela concordaram. Em seguida todos foram para o hotel descansar.

***

Em questão de minutos todos estavam no hotel e logo foram descansar. Mas, enquanto eles estavam descansando, Jessica já havia pegado o seu voo para Los Angeles. Ela estava sem acreditar em tudo que havia acontecido.

xxx

No dia seguinte. Los Angeles – Hotel Palm Woods – 16h30.

Finalmente os meninos chegaram e foram recepcionados por todos, além de inúmeros paparazzi. Mas eles não demoraram muito e logo subiram. No entanto ao chegarem ao seu andar, Gabriela olhou para eles.

– Eu não sei como vou conviver com a Jessica depois do que aconteceu. – ela disse um pouco chateada e os meninos assentiram.

– Você pode ficar conosco. – Kendall sugeriu e ela achou uma ótima ideia no momento, aceitando. – Vamos te esperar aqui fora! – ele completou e ela assentiu, abrindo a porta. No entanto ela levou um susto, pois deu de cara com Jessica, que estava toda arrumada, usando um macacão branco com uma jaqueta por cima e óculos. Mas o que chamou a atenção de todos era a mala que ela carregava. Eles a olhara, mas ela não disse nada. Passou por eles e desceu pelo elevador. Gabriela não resistiu e foi atrás dela junto com os meninos. E ao chegarem lá embaixo, a encontraram conversando com o Bitters. – Para onde você está indo? – Gabi perguntou, mas Jessica saiu sem falar com ela ao perceber que esta estava acompanhada dos meninos, mas Gabriela não se deu por vencida e foi atrás dela. – Eu estou falando com você! – ela completou e finalmente Jessica a olhou.

– Estou indo embora. Não deu pra perceber? – Jessica disse enquanto colocava sua mala no carro. – Eu não posso morar com uma pessoa que me julga antes de saber o que aconteceu. – ela completou e Gabriela bufou.

– Você faz a burrada toda e coloca a culpa em mim? Eu não acredito! – ela disse e Jessica a encarou.

– Você me perguntou o que tinha acontecido? – Jessica a questionou e essa se calou. – Nem tudo é como parece ser! Eu sei o que saiu na televisão, nos rádios, na internet. Mas alguém quis saber de mim o que de fato aconteceu? NÃO! – Jessica gritou e entrou no carro batendo a porta com força saindo em seguida. Gabriela engoliu a seco o que tinha ouvido e a deixou partir, sentando-se em um banquinho que havia lá fora do hotel. Só que de repente eles ouviram uma pancada forte.

– Isso foi uma batida! – Carlos disse e imediatamente Gabriela saiu correndo. – Vai pra onde Gabi? – Carlos perguntou e saiu atrás dela junto com os meninos. De repente, assim que eles dobram, se deparam com uma cena triste. Era o carro de Jessica e ele havia se chocado com um caminhão.

– NÃO! – Gabriela gritou e correu até o carro da irmã junto com os meninos. Jessica estava desacordada e toda cheia de sangue. O caminhão havia batido do lado dela. – JESSIE! JESSIE! POR FAVOR, ACORDA. – Gabriela gritava e chorava desesperadamente, enquanto Logan a abraçava. James ligava para uma ambulância e Carlos estava de um lado para o outro, sem saber o que fazer. Já Kendall estava em choque e de repente caiu no chão.

– KENDALL! – Carlos gritou e foi até o amigo. – Hey! Fala comigo cara. – ele completou e Kendall estava atordoado. As lágrimas já invadiam o seu rosto e Carlos o abraçou forte. – Não fica assim! Ela vai ficar bem. – foram as únicas palavras que Carlos conseguiu dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, acho que vocês querem acabar comigo de vez né? Kessie it's over :'///////
Mas foi um dos capítulos que eu mais gostei de fazer, porque teve muito "sentimento". E pelo fato de eu estar apaixonada por essa nova música da Aguilera *-* Mas enfim, não fiquem com raiva de mim. Eu vou dar "um jeito" nisso tudo. Agora a Jessie sofreu esse acidente gente, o que acham que vai acontecer com ele? Desculpa ter feito um capítulo "grandinho", mas os últimos serão desse jeito. Me digam o que acham :) Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You'll be in my heart - Season 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.