You'll be in my heart - Season 2 escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 25
Three months without you.


Notas iniciais do capítulo

Oi amores meus, tudo bem com vocês?
Bem, hoje eu estou postando mais cedo porque minhas aulas começam pra valer agora.
Então, cá estou. Maaaas, eu acho que muita gente vai ficar com raiva de mim porque...
Boa leitura e vocês descobrirão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438638/chapter/25

Já estava tudo pronto para começar. Logo Caroline subiu ao palco e fez as honras. Em seguida esta agradeceu a todos que se encontravam presente e aos patrocínios. Por fim ela apresentou como seria o decorrer do evento. E tudo começou com os meninos se apresentando com Gabriela. Eles cantaram alguns de seus maiores sucessos do CD Elevate, e Gabriela serviu como segunda voz. Após a apresentação deles, houve um desfile com algumas das roupas que Jessica havia escolhido para mostrar. Muitos estilistas adoraram e mostraram interesse em fazer parcerias com ela. Depois disso foram passadas no telão as fotos dos ensaios para a revista Amazing e isso despertou mais ainda o desejo dos patrocinadores e convidados. Todos estavam muito empolgados e tanto Caroline como Jessica estavam muito felizes.

– Sucesso é o que eu espero para nós! – disse Caroline, brindando com Jessica que sorriu. – Agora se me der licença, vou falar com alguns deles. E, não se esqueça, quando terminar aqui iremos para um lugar comemorar ok? – ela completou e Jessica assentiu indo se sentar em sua mesa. Só que logo seus amigos se aproximaram junto com Gabriela.

– Maninha! Meus parabéns pelo evento. – Gabi falou e Jessica sorriu.

– Obrigada. Agora se preparem para a boa. – Jessica começou e todos a olharam. – Fechei dois contratos com estilistas famosos. – todos comemoraram e Kendall a beijou, fazendo-a sorrir muito. – Ah! A Caroline disse que após aqui iremos para um lugar para comemorar. – os meninos gostaram da ideia, assim como Gabriela.

***

Uma hora se passou e Caroline fez o encerramento de tudo. Os convidados foram para casa muito satisfeitos com tudo que havia sido feito na festa e Jessica se sentiu realizada. No entanto, em seguida, ela e os meninos se direcionaram a uma boate que foi fechada exclusivamente para eles comemorarem.

– Que lugar bacana! – disse James e os outros concordaram. – Só faltava a minha namorada aqui. – ele completou e as meninas sorriram.

– Sintam-se a vontade. Peçam o que quiser para beber e comer ok? – Caroline disse, se retirando em seguida, enquanto os meninos sentaram-se em algumas cadeiras junto com as meninas.

Eles ficaram comendo e aproveitando a música que era bem animada. Até que de repente Gabriela puxa Logan em direção à pista de dança. Os dois dançavam colados e davam alguns beijos e abraços apertados. Carlos conversava tranquilo com Flavia, enquanto Kendall, Jessica e James só observavam tudo.

Assim que deu uma hora da madrugada, eles cuidaram em ir embora, pois estava tarde e ficando perigoso.

Então todos se despediram de Caroline e outra pessoas que a acompanhavam e foram para os seus apartamentos em seguida.

***

Passou-se mais um tempo. E finalmente chegou o dia em que antecedia ao 1º show que os meninos e Gabriela fariam. Então todos estavam ajeitando os últimos detalhes. No entanto, Kendall estava um pouco chateado e triste, pois Jessica não poderia os acompanhar. Porém o que lhe confortava era ver que tudo isso devia ao fato de ela estar trabalhando muito e sendo bastante reconhecida.

– Não acredito que vou ficar tanto tempo sem te ver. – Kendall dizia abraçando Jessica. – Desde que voltou eu não aguento ficar um dia sem te ver!

– Calma amor! Quando menos esperarmos vamos estar juntos. – Jessica dizia fazendo carinho no namorado. – Eu irei para um show de vocês. Nem que seja o último da turnê.

– Bebê estamos em julho e são três meses de shows em toda parte do mundo. Três meses sem você. E você só vai para o último? – Kendall a questionou e ela assentiu. – E se alguém aparecer na sua vida hein?

– Pode parar Kendall Knight. Ninguém vai ocupar o lugar que você tem na minha vida. E acredite, assim que eu puder, estarei indo prestigiar ao show de vocês ok? Principalmente você. – Jessica disse, dando um beijo em seu namorado que concordou. – Agora vamos tomar banho, pois você tem que ir ao aeroporto dentro de três horas. – Kendall bufou, mas concordou de novo, indo para o banheiro junto com Jessica.

Quase uma hora depois, Kendall aparece na sala usando uma calça com uma blusa branca e casaco por cima. Logo depois vem Jessica, que usava uma saia preta com blusa branca e jaqueta jeans por cima.

– Vamos príncipe? – Jessica disse e Kendall assentiu, indo apenas em seu apartamento para pegar sua mala, enquanto Jessie o esperava. Logo, logo ele apareceu junto com os outros e com Gabriela, indo em direção ao aeroporto de Los Angeles.

***

Naquele mesmo dia Jessica aproveitou os últimos momentos ao lado de seus amigos, até que eles pegaram o voo. A saudade começou a apertar. Mas ela sabia quem breve estaria com todos eles novamente. O ruim mesmo era saber que isso iria demorar um pouco.

xxx

Julho passou rápido, assim como Agosto. Faltavam apenas alguns dias para a SUMMER TOUR dos meninos com Gabriela acabar e Jessica estava feliz, porque havia comprado uma passagem para o México, onde eles fariam o último show no dia 18.

No entanto, Jessica tinha que se preocupar nesse momento com uma festa que teria que participar junto com Caroline.

Era sábado à noite, 21hs. Jessica já estava pronta e usava um vestido branco com um salto. Esta esperava por Caroline, que havia ficado de passar lá para pegá-la. Até que a campainha toca e ela vai atender. No entanto, a imagem que ela ver a deixa confusa.

– Nick? O que está fazendo aqui? – Jessica perguntou ao vê-lo parado à sua frente com um sorriso no rosto. – Ah, entre, por favor! – ela completou e este assentiu.

– Caroline pediu que eu viesse busca-la. – Nick disse, olhando Jessica dos pés a cabeça. – Você está belíssima! – ele completou, dando um beijo na mão dela, que corou.

– Ok. Mas eu não vou aceitar. Primeiro porque seria estranho eu chegar com você. Segundo porque eu tenho namorado e ele não ia gostar de saber disso. – Jessica falou segura e Nick concordou. – Você vai no seu carro, que eu vou no meu ok? – ela completou e ele concordou. Até que os dois desceram e cada um foi em seu devido carro em direção ao local onde seria a festa.

***

Eram 22hs. A festa Branca, como fora denominada por Caroline havia começado e já havia muita gente importante por lá. Exceto os paparazzi que sempre esperavam uma oportunidade para dar flagras comprometedores. Só que isso não seria motivo de tanta preocupação para alguns. Mas para Jessica era!

– Você quer algo para beber? – Nick perguntou e ela fez que não com a cabeça. – Nada alcoólico ok? Uma água, um suco. O que quiser.

– Nada disso, obrigada. Eu estou bem! – Jessica falou um pouco desconfortável naquele local. – Eu pensava que seria uma coisa mais “séria”. Mas todos aqui bebem, fumam e eu não me sinto bem com pessoas assim. Ainda bem que você e a Caroline não fazem nada disso. – ela completou e Nick concordou com ela.

– Por que não vamos para um lugar mais reservado? Esse cheiro de bebida com álcool não me faz bem. – Nick falou e Jessica acabou concordando, saindo com ele em direção a uma sala bem pequena, mas bem arrumadinha. – Então, por que não viajou com o seu namorado?

– Por causa do trabalho. Mas daqui uma semana estarei viajando, para ver o último show que eles farão. – Jessica disse feliz e Nick assentiu. – E você, o que tem feito de bom? Cadê as namoradas?

– Namoradas? Não tenho. – ele disse e ela riu. – Mas, estou apaixonado por alguém.

– E é? Quem seria essa pessoa? – Jessica disse brincando e Nick se aproximou dela.

– VOCÊ! – ele disse olhando para ela e de repente a beijou. Ela tentou se soltar, mas ele era forte. De repente ela percebe alguns flashes.

– VOCÊ É LOUCO? – Jessica perguntou, dando uma tapa na cara de Nick e saindo dali em seguida, totalmente desconcertada e se sentindo muito culpada. Mas o seu único desejo era chegar a seu apartamento logo.

Enquanto isso, no aeroporto de Winnipeg, os meninos esperavam pelo voo junto com Gabriela, quando um noticiário chama a atenção deles.

“Notícia bombástica. A modelo e designer Jessica Torres foi pega aos beijos com o cantor Nick Jonas em uma boate de Los Angeles. O problema é que a mesma namora o também cantor Kendall Knight, do Big Time Rush. No entanto este está fazendo uma turnê de verão. O que o astro vai achar disso tudo?”.

De repente os olhos de Kendall começaram a encher-se de lágrimas e ele percebeu que estava sendo observado pelos amigos e por Gabriela.

– Como ela pôde? – foram às únicas palavras proferidas por Kendall, que agradeceu a chamada para o seu voo e foi fazer o check-in. Os outros foram atrás dele e quando subiram no avião, resolveram deixar Kendall um pouco sozinho. Ele precisava discernir o que havia visto. No entanto, assim como Kendall, todos estavam decepcionados com Jessica.

**

Los Angeles, apartamento de Jessica – 00h30.

Ela havia acabado de ver o noticiário na internet e rapidamente ligou para o namorado. Mas, o celular dele estava desligado, o que a fez pensar que ele poderia estar viajando nessa hora ou que já havia visto e não queria falar com ela.

Então Jessica ligou para a companhia aérea na tentativa de adiantar o seu voo, mas era impossível. Só lhe restava esperar até o dia 17 e ligar para Kendall, tentando lhe explicar tudo que havia acontecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente o que acharam? Estão querendo me matar não é mesmo?
Acho que por essa ninguém esperava (foi uma novidade pra mim também. Mas, bem, eu espero que apesar de tudo, tenha ficado bonzinho.
Sobre o próximo capítulo, preparem os corações. Ele se chamará "Say something" e terá Kessie.
Até mais amores. Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You'll be in my heart - Season 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.