Além Das Fronteiras; Parte 2 : O Despertar! escrita por Shizzu


Capítulo 8
Duelo de Titãs


Notas iniciais do capítulo

Infelizmente só pude postar agora,o capítulo saiu um pouco mais extenso do que presumi,no entanto,creio que a leitura não ficou cansativa. Já que não fragmentei o ápice,espero que gostem. Boa leitura!
#Shizzu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438586/chapter/8

– Bem-vindo ao meu mundo Aron,bem-vindo ao INFERNO!!

– Não,não pode ser... Isso é um blefe!

– Blefe?Acha mesmo que eu estou blefando Aron?

– Sim,isto uma ilusão,isso,so preciso dar um jeito de sair daqui!

– Pode tentar,mas duvido muito que vá conseguir...

Aron ergue seu braço esquerdo à sua frente,e logo um novo escudo surge,tomando uma forma diferente,dessa vez,a de um leopardo,e no lugar de seus olhos,duas lindas safiras que brilhavam em meio a escuridão.

* Assim como o arco muda sua forma de acordo com o mana de seu portador,o escudo também realiza este feito,tomando uma forma diferente a fim de executar ataques diferentes.

Não demorou muito para que o escudo desprendesse do braço de Aron e em milésimos de segundos o "leopardo" era lançado contra seu oponente numa velocidade incalculável,mas parara a milímetros de distância da face da fera,e em seguida,desaparecera completamente.

– Eu disse,não disse? Nada que você use contra mim,funcionará!

Já cansado(aquelas sombras que o rondavam sugavam aos poucos seu mana,deixando-o afadigado) com seu polegar direito começa a "escrever" uma espécie de marca em seu pulso esquerdo,esta por sua vez começou a tomar um tom reluzente,e a cima de sua cabeça aparecera um grande e enigmático escudo que logo se partiu quando a espada que descia sobre o céu cravou sua lâmina nele;Aron havia mudado sua essência de proteção,para dano.

– Hum,muito esperto tenho que admitir. Mudou sua essência para Retribuição,uma essência que não exige curas nem feitos divinos,é....gostei! É uma pena que também não sirva de nada

– Veremos -a determinação de Aron causava um entusiasmo ainda maior em Taitton

Aron continuava concentrado em um próximo ataque,e assim permaneceu durante algum tempo,ao contrário de seu adversário,este parecia totalmente tranquilo com a situação.

– Pronto? Ja fizera suas preces aos anjos que conservem sua vida?

– Preces? - ergue seu olhar estreito a Taitton - Que preces? Eu mesmo irei acabar com você,e sem seguida levarei Tittannia comigo,co-mi-go!

A expressão de Taitton enrijecera por um tempo,bem curto aliás. E logo,as sombras que antes só sugavam seu mana,agora se agarravam aos membros de Aron,se enroscavam neles como uma verdadeira serpente.

– Sabe qual é o problema de vocês Horda? - aproximava-se em passos lentos - Vocês falam demais-pausa- e pouco fazem!

Dito isto,as sombras que permaneciam imóveis presas ao corpo de Aron,começaram a se expandir,e a puxarem consigo os membros aos quais estavam enroscadas,causando gritos de dor na vítima que já tinha seus músculos sendo quase rompidos,e seus ossos já prestes a se quebrarem,um por um. Logo não restaria nada ali a não ser os membros do paladino espalhados por aquelas terras fétidas,e sua cabeça claro,que também não demoraria muito para ser arrancada. E eis que o provável autor destes possíveis atos já estava a centímetros de distância de seu oponente imóvel,segurando-o unicamente pela garganta e penetrando aos poucos sua garra demoníaca em suas cordas vocais.

– Então,ainda achas que pode me vencer?

– Se e-- - exclamava alguns gritos abafados,a dor que se contraía em seu corpo era grande demais,dificultando sua fala - eu acho que posso te vencer? Tsc! - cospe algumas gotas de sangue no rosto da fera - você é deprimente!

E a garra que antes,so penetrava aos poucos,já lhe cortava a garganta horizontalmente da esquerda para a direita lentamente...

– Vamos! - tosses - o que está esperando? Me mate,eu sei que é isso que você quer! - silêncio - Não,não é isso que você realmente quer,o que você quer é se mostrar para o mundo. Aposto que sempre quis ser como ele,o seu pai!

Ao ouvir essa palavra,"pai",retirou a presa da garganta,mas a manteve penetrada.

– É isso que você quer não é? Mostrar pra todos,inclusive para aquele monstro do Kell"Gash cujo você se aliou todos esses anos que você é mais forte que ele,que nãoé fraco como seu pai,e assim se sobrepor a todos nós - mais uma tosse,essa jorrou uma quantidade significativa de sangue - não é?

Após uns minutos de silêncio,uma pequena trégua se instalou ali,mas não durou muito tempo... Aos poucos as sombras começaram a soltar Aron,mas Taitton permanecia no mesmo lugar,logo,não por sua própria vontade. Isso por que,Aron este tempo que quase havia sido esquartejado,usou a seu favor,enquanto Taitton ficou ali,parado e imóvel,o paladino tentou uma última investida. Logo todo,exatamente todo o lugar ficou cercado por lâminastodas em uma só direção e sentido,haviam mais espadas que se podiam contar,um milhão? dois?três? Quem sabe,nem Aron sabia. Este por sua vez,ja se encontrava a uma certa distância,que continuava imóvel com cada milímetro do seu corpo cercado,uma respiração mais intensa,e seria o fim. Taitton observa rapidamente aquela emboscada,vira seu rosto em um ângulo de noventa graus,e sues lábios logo se curvam,transparecendo seu sorriso sarcástico,aquele que não parecia nem um pouco intimidado.

– Esse é o seu plano para me matar? Expor essas lâminazinhas de brinquedo? - risos - você é mais patético do que pensei "general" - Taitton ergue,mas não muito dois dedos da sua mãos direita,e em segundos repele todas aquelas espadas,que são atraídas como um imã justamente para aquele que as havia lançado,mas antes que pudessem tocar no paladino,elas cessam seu movimento,e caem ao chão.

– Espero realmente,que tenhas um plano "B" - indagava em tom prepotente

– Sabe que o problema de vocês Aliança? - exclamou Aron pela primeira vez expondo um leve sorriso de empolgação ao ver que seu adversário havia caído em sua real emboscada

Não demorou muito para que Taitton entendesse o por que de tamanha confiança do seu oponente antes,sem chances. Ao cessar o sorriso,Taittton olha vagarosamente para seus pés,e entre eles surgia do chão algo inacreditável,uma espada....não,não,"a espada",como uma árvore crescendo,logo a espada ganhou altura,e quanta altura,logo ao se erguer do chão,ela atravessara o corpo de Taitton verticalmente,crescera tanto,que já não se era possível avistar a ponta de sua lâmina.

– O problema de vocês ,meu caro..... é não olharem para baixo,é se julgarem Deuses e pecam ao não olharem para seus súditos que estão abaixo de vocês,e como todo pecado tem sua sentença,a de vocês será a morte! Causada justamente pelos seus súditos.

Taitton tenta proferir algumas palavras mas não consegue,estava completamente paralisado,sua forma demoníaca ja havia se desfeito,aquela espada gigante que reluzia mais que o ouro sob raios de sol,era a famosa espada de Raziel,um poderoso anjo que lutava contra as trevas a muitas eras atrás,seu poder foi passado para seus descendentes,mas nunca se ouvira falar que qualquer praticante de magia divina fosse capaz de executar qualquer magia semelhante as dele,muito menos criar a réplica de sua espada,era a primeira vez que aquilo era visto.

Taitton arfava bastante,do oxigênio,so lhe restavam as sobras,seu coração ( se é que existe algum ali) já pulsava lentamente a espada era como um selo,que lhe impedia de mover qualquer músculo que estivesse em contato com aquela poderosa lâmina. O bruxo com uma das mãos livres,tenta erguer um dos braços,mas ao fazer,outra espada de tamnho menor mas não tanto ao da espada anterior,desce sobre os céuss,cortando a escuridão com sua luz,crava-lhe o braço que também é paralisado.

– Tolo! Você está sob julgamento,sob o meu julgamento! Não pode fazer qualquer movimento até que eu lhe dê o veredito

E aquele solo pútrido já se envolviam com o sangue que jorrava desesperadamente do corpo do ex-demônio.

– É chegada vossa hora Taitton,eu como paladino e com o dever que tenho de proteger minha nação - retira a espada embainhada a suas costas,corta-lhe o ar a sua frente em forma de cruz,e aponta a espada em direção à Taitton - sob todos os crimes as quais você é acusado,eu vos declaro,CULPA--- - e a espada empunhada vai ao chão,Aron cessa todos os seus movimentos ao se deparar com o ser a sua frente. De repente,não era mais Taitton que estava paralisado com a espada de Raziel penetrada em todo o seu corpo,e sim,Titania!

Seu frágil corpo quase despido sangrava,sangrava bastante,sua face desfalecida quase não tinha cor,seus olhos eram mortos,não viam,so avistavam e a ponta de seus cabelos loiros tomavam um tom avermelhado,causa do sangue que lhe escorria da face.

– NÃO,NÃO,NÃO! NÃO ERA PARA SER VOCÊ! - Aron ja em desespero absoluto,se abstém da marca em seu pulso,ao retirar sua essência,a espada some, e o leve corpo de Titania vai ao chão,despencando ja quase morto,levando Aron ao seu encontro,este ja a tinha em seus braços. E afagava-lhe o rosto contra o peito,e o sangue que antes lhe escorria sobre a face,era expulso dando lugar as lágrimas que escorriam do rosto de Aron e pousavam no de Titania. Ele se contraía,balançando para frente e para trás com o corpo de Titania junto ao seu,rogando aos anjos que a lhe devolvessem.

E assim permaneceu por algum tempo,fazendo preces e mais preces,envolvendo-a em um abraço,e ali,enquanto ainda estava recostada no peito de Aron,ela ergue com dificuldade seu rosto a fim de encara Aron que já aproximava seu rosto,ela fez sinal de aproximação,e Aron não hesitou em correspondê-lo. E o sangue jorrava ali,já não era mais dela,e sim do paladino,que tinha suas costelas perfuradas com uma adaga de tamanho médio dentro do corpo,e como se nada tivesse acontecido,Titania levanta-se,e antes que pudesse ficar de pé,sussurra-lhe ao pé do ouvido...

– O problema de vocês Horda,é se levarem pelo sentimento - retira a adaga e se põe de pé

– O quê? Co--- Titania?

E logo atrás da moça pôde-se avistar um homem,ele caminhava com lentidão,e tinha seu rosto escondido nas sombras,que logo se revelou... Era Taitton,intacto,sem um arranhão sequer. Ele pára ao lado dela,e toma a adaga de sua mão,e crava novamente com total brutalidade a milímetros de distância do coração,fazendo Aron gritar de dor,em seguida a retira rapidamente,observa um pouco a lâmina suja de sangue e a desliza sobre a língua manchando-a de vermelho.

– Obrigado querida - disse pondo a mão sobre o ombro de "Titania" que logo voltou a sua forma original,a de uma sombra que se desfez no ar - Tsc tsc tsc! Como podes isto? Perdera para uma de minhas sombras! Tenho que admitir que esperava mais de vós,é uma pena que não tenha se saído como esperado

– Como? Eu lutei este tempo todo com...

– Uma sombra! Isso mesmo,você é definitivamente um fracasso para sua nação fracassada - outra sombra se aproxima de Taiton e parece sussurrar-lhe algo que enrijece sua face,e depois se esvai

Taitton recobra a postura....

– Bom,tenho ótimas notícias! - exclama erguendo os braços - sua morte,foi.... adiada! Não é incrível? Tenho uns assuntos a tratar agora,como sabe a sua nação estúpida invadiu a minha,e tenho uns problemas familiares a tratar,sabe como é...

– Vamos.. -arfava - acabe logo com isso seu miserável!

– Ah não.... - expremia-lhe o rosto entre os dedos - você ainda me vai ser muito útil general - solta-lhe o rosto com rispidez

– Mas,antes de ir,tenho que resolver o que fazer com você - roçava dois dedos sobre o queixo - hum,deixe-me ver... Ah! Já sei.. - com os mesmos dois dedos,ele apoia sobre a testa de Aron e profere algumas palavras: "Asmathos espectrón selún".

Dito isto,os olhos do paladino rapidamente perderam a cor,e este ja havia perdido os sentidos.

* Nota: Este feitiço é um feitiço não muito comum,que tem como objetivo controlar mente e corpo do alvo. Sua alma fica aprisionada dentro de correntes invisíveis,e seu corpo so rage aos comandos daquele que propôs feitiço. Não há cura conhecida para ele,a menos que o mesmo que o executou o desfaça.

Após recobrar os sentidos,Aron,ou parecia ser,retoma uma postura diferente,seus ferimentos anteriores ja curavam-se por sí só. Já frente ao bruxo,este lhe impõe seu veredito.

– Você irá retornar a linha de frente do seu exército idiota,dará ordens para recuar,e vocês sairão daqui marchando feito formiguinha e voltarão para as suas casas,e cuide para que nenhum ladrão invada a casa de alguém,e mantenha a paz entre as criancinhas. Ah! E se perguntarem... diga que,encontrou Titania e você a aconselhou a ir embora da cidade para o bem dela,e ela cedeu,agora vá!

E o lugar já voltara ao normal,Aron,ou o novo Aron ja ía cumprir sua missão,e Taitton caminhava em direção ao casebre. Lá chegando,não encontrou ninguém,nem mesmo sua prisioneira,após vasculhar cada centímetro das redondezas,Taiton começava a ficar preocupado. Em meio a sua busca dentre as vastas florestas do lugar,pôde-se ouvir alguns ruídos,mas ao se aproximar avistou somente uma lebre saltando dentre o matagal,então voltou-se para a trilha até que sua visão deparou-se com o improvável... Lá estava ela.

– Procurando por mim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,espero que tenham gostado do capitulo.
Quanto aqueles que acompanham a história,gostaria de sugerir que acompanhassem no site,assim quando o capítulo sair ja estarão sabendo,ja que não há previsão de lançamento devido a falta de tempo da autora,Obrigado e até o próximo capítulo!
#Shizzu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além Das Fronteiras; Parte 2 : O Despertar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.