Além Das Fronteiras; Parte 2 : O Despertar! escrita por Shizzu


Capítulo 7
Pacto de Sangue


Notas iniciais do capítulo

Ja faz algum tempo não? Bom,estou tentando aos poucos voltar a postar,afinal,não quero deixar esta trama sem o final que lhe é destinada,peço desculpas,pela enorme demora. Mas espero que tenha valido a pena. Pretendo não tardar na próxima postagem. Boa leitura a todos!
#Sizzu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438586/chapter/7

Após cessar o barulho da explosão,Taitton ja cruzava os céus com suas asas demoníacas com Tittannia em seus braços. Até ter seu voo interrompido pelo cansaço que pendia sob suas asas cor de corvo,e pousar no meio de uma floresta de localização desconhecida. Caminhando alguns passos desnorteados foi possível avistar uma pequena casa,ali no meio do nada,de aparência simples.... cercada de um jardim não muito bem cuidado,e algumas plantações de vegetais,possivelmente,seria de alguém tentando manter sua sobrevivência. Taitton ergue uma das mãos com não muita relutância,e dá algumas batidas na porta,que não demora muito a se abrir. Um senhor marcado por sua pele ja enrugada relembravam que o tempo ja havia passado e muito para o pobre homem,que mesmo com dificuldades de locomover-se,ainda sim,recebeu Taitton com um dificultoso sorriso.

– Com licença senhor,mas será que poderia ser digno de vossa ajuda? Estou com problemas aqui - erguia o rosto em direção ao de Tittannia já desfalecida

Ao observar Tittannia,mesmo com os olhos ja expremidos,a curvatura de seus lábios voltaram ao seu local de origem,e sua expressão enrijecera.

– O que houve com ela?

– Ah,sofrera um acidente,e está desmaiada,mas ainda respira...

– Deixe-me ver - o homem ergue a mão esquerda pausadamente a fim de tocar Tittannia,mas Taitton recua relutantemente

– Ela está viva,so preciso de um lugar para cuidar dela,se o senhor puder...

– Claro,claro! Entre,sinta-se à vontade

Ele a deita sobre uma cama,também de aparÊncia simples,feita de uma madeira rústica,apoia sua cabeça sobre um travesseiro deixando seus longos fios loiros escorrerem para fora da cama,e como um último gesto,escorrega sua mão sobre a face gélida e sem vida da moça. E volta-se para encarar o senhor já parado a porta,fitando Tittannia. Ao perceber a aproximação do ancião,Taitton dá uma última olhada no corpo sobre a cama,e no colar que ja pressionava entre os dedos,o mesmo que segundo a bruxa,poderia trazê-la de volta,mas antes....havia algo que precisava ser feito.

– Há algo a mais que eu possa fazer por ela?

– Na verdade..... há sim - continua a fitar o colar,e ao cessar,caminha em direção ao senhor em paços brutos e determinados

– Diga,precisa de alguma coisa?

Taitton pára frente ao homem,com sua postura ereta de sempre,e faz sinal para que o homem se aproxime,e o mesmo faz sem pensar duas vezes,e já com uma distância mínima,leva sua boca ao ouvido do senhor,em menção de sussurrar algo,e sua mão ja tomava a forma de uma lâmina,que já lhe atravessa o peito,deixando as gotas de sangue mancharem o chão de sua própria propriedade - Não preciso mais,mas obrigado pelo favor!

Dizendo isto,retira sua mão/lâmina de dentro do corpo do corpo também,já sem vida,que cai ao chão.

– Bom,mãos à obra - retira um lenço do bolso,e passa a limpar os restos de sangue entre seus dedos

Território da Liança,Vale Gris...

– Erick! Temos que sair daqui,em pouco tempo tudo isto estará lotado de exércitos da Aliança,vamos...

– Eu não irei a lugar nenhum sem ela - pressionava as adagas presas a cintura,que flamejavam - Eu vou achá-la!

Não demorou muito para que descesse sobre os céus um dragão cor de esmeralda,que pousava frente À Erick,so esperando suas ordens.

– Erick,não.... você não tem chances contra eles,é suicídio

– Dane-se! Danem-se os Horda,a Aliança,eu vou salvar a minha irmã,e não há ninguém que possa me impedir

– Mas--

– Nem você - encara Sophie com seu semblante rancoroso que poucos já haviam presenciado

E em menos de dois segundos os dois ja haviam alçado voo,Sophie deixada em solo,gritou seu nome por uma última vez,o que atraiu sua atenção por pouco tempo,mas tempo suficiente para que um portal se abrisse à sua frente,Erick tenta desviar mas já era tarde... Do seu modo,Sophie o manteve seguro.

* Uma das principais habilidades dos magos,é a de criar portais,seja para esta dimensão,ou qualquer outra

Antes que pudesse ser absorvido por aquela imensa bola de poder que girava à sua frente,Erick teve uma última visão.... O exército já estava a caminho, mais de mil soldados montados em seus cavalos,carregando consigo a bandeira da Aliança,transbordando ódio de seus poros,e Sophie?

Continuava lá,observando Erick partir,suas lágrimas partiam-lhe o rosto pousando em seus lábios que ja se erguiam num simplório sorriso,aquele que ela usava sempre pra mostrar que de alguma forma "tudo iria ficar bem",e realmente iria,mas não mais para ela,que já tinha sua manta manchada,e o vermelho do símbolo de sua nação pregada ao peito,ja se misturava com o vermelho de seu sangue. Entre suas vértebras ja haviam atravessado mais de dez flechas,que continuavam a ser lançadas contra seu pequeno e frágil corpo. Erick tenta a todo custo mudar a direção de seu dragão,mas já era tarde,seu corpo ja estava sendo absorvido,e aquele braço erguido com total força na direção de Sophie,também ja mudava de dimensão.

Território da Aliança,não muito longe dali...

– Mas que merda! Por que a droga desse feitiço não funciona?! - esbravejava Taitton,numa quinta tentativa fracassada de completar o feitiço.

O quarto do velho homem (este ja estava com seu cadáver bem longe dali,mas não enterrado,Taitton não se prestou a este serviço) estava uma desordem. No piso,um pentagrama desenhado com o sangue da vítima,no meio o colar que a bruxa havia lhe dado,e Tittannia permanecia no mesmo lugar,imóvel,ainda sem vida...

– Vamos lá,funcione droga de feitiço estúpido! Mas que saco! Daqui a pouco terei invocado um milhão de demônios loucos menos ter trago-a de volta! - eis que ouve-se um barulho enturnecedor,algo que faz Taitton interromper o feitiço,e se esvai do local

– Quem está----

– Aqui? - um braço desconhecido agarra a garganta de Taitton por trás

– Essa voz.... me lembra à um filhote de gazela ou será---- pressiona sua garganta fortemente,interrompendo seu fôlego

– Ora,ora...se não é - com o cotovelo bem ajustado empurra com total força,Aron que ja ía de encontra a árvore À suas costas

Ambos já estavam frente a frente. Taitton com sua postura ereta de sempre,com seu sorriso irônico que se erguia somente de um dos lados,com seus olhos centrados em seu oponente como uma fera pronto para se deliciar com o sangue do inimigo. Aron parecia determinado,não tão confiante quanto Taitton,mas tinha seu olhar focado,com uma das mãos presa a longa espada embainhada à suas costas,e a outra erguida a frente de seu corpo tomando a forma de reluzente escudo dourado.

– Como você pôde seu miserável,nos enganou todos estes anos. Nosso pior inimigo convivia conosco diariamente. E tudo que fizemos por você,enquanto se aliava aquele maldito do Kell'Gash

– Tsc! Vocês,não fizeram nada por mim meu caro,muito menos você. Muito pelo contrário,sempre arrisquei a minha vida em prol de um bando de vermes incompetentes.... Sabe como foi difícil pra mim ter que aturar tudo isso todos esses anos,sabe o quanto foi difícil - se aproximava em passos lentos - ter que seguir ordens suas - ja tinha a ponta de sua lâmina aponta para o queixo de Aron,que o observava com cautela

– E Tittannia,você a usou em prol dos seus malditos planos. Você está pondo a vida dela em risco seu imbecil - Taitton recua com a espada,e pára ao lembrar da imagem da jovem sem vida sob a cama daquele velho homem - Eu vou acabar com você Taitton,até não restar sobras

Tal frase,fez Taitton recuperar a sanidade,e erguer novamente o sorriso de canto,mas dessa vez,mais entusiasmado.

– Sabe que.... faz séculos que venho esperando por isso,o momento em que finalmente poderei trucidar o meu querido general

– É uma pena,pois vai continuar somente na sua nobre vontade. Caso não saibas,eu mesmo,conheço todos os seus truques com as lâminas,você não é páreo para mim Taitton,e sabe disso!

Taittton ergue sua espada novamente,com mais voracidade,a fim de um primeiro ataque,o que deixa Aron alerta,mas não o faz.

– Tem razão - solta sua espada,que cai,fazendo a lâmina ecoar ao encostar no solo - Não sou páreo para vós,e realmente conhece todos os meus truques com a espada - Aron continua a observar o semblante do inimigo,mas dessa vez mais atento,as atitudes de Taitton o intrigavam - Mas.... e quanto a isso....

Ergue suas mãos verticalmente,dando um longo suspiro,enquanto névoas negras tomavam conta do lugar,e raios luminosos saiam de seu corpo ( como os que saíam de Tittannia,mas ao invés de serem roxos,eram negros). Quanto mais ar ele inspirava,mas a áurea do lugar mudava,e seu semblante também,passando de confiante,para prazeroso.

– Um.... bruxo? - indagou Aron espremendo os olhos

– Errado,nobre general! Não só um bruxo,muito mais que isso...

– Que seja,guerreiro ou bruxo, é a sua cabeça que vai rolar

– Uol,eu não diria isso se fosse você,afinal,você está falando com o maior decepador que existe

– É mesmo? Que pena.... Por que será a sua que vai ser decepada...

Dizendo isto,Aron começa a se preparar.. Um círculo dourado se ergue a sua volta,e um misterioso código aparece submerso no solo,e uma intensa luz,capaz de cegar,se instaura no lugar,Aron está em transformação.... Ele assuma a forma de um gladiador,com armadura mais resistente que qualquer coisa que você possa imaginar. Sua armadura exalava poder,raios dourados saíam de si,e de repente,à suas costas deslanchavam-se asas,não só asas,mas sim... "as asas". Eram enormes brancas,e ao bater contra o vento eram douradas,tão quanto o fogo sagrado,seu escudo.... já mudava de forma,triplicava seu tamanho,assumindo formato de uma águia,e finalmente.....ele ergueu a mão,e do céu,entre as nuvens fora atingido por um raio,tão luminoso que camuflava sua verdadeira forma,mas não por muito tempo,era sua espada,ou se assemelhava a uma. Tinha o dobro do tamanho de seu portador,olhar para sua lâmina era como olhar o sol a metros de distância,o que tinha de comprimento,tinha de largura,seria preciso muito mais que cem feras para que pudesse atravessá-la por completo.

O que deveria ser uma intimidação,diante de tanto poder,foi uma espécie de atração. O sorriso de Taitton estava tão expresso,que chegava a ser psicopata,seu olhar apresentava tudo,menos sanidade.

– Isso! Isso! - gritava- Me dê tudo de si,quero tornar esta luta a mais prazerosa possível! - as sombras se erguiam com mais intensidade - Agora....é minha vez!

As névoas começaram a cercar Taitton,a ponto de não ser mais possível identificá-lo. Somente após alguns minutos,pôde-se avistá-lo,este já se erguia acima das sombras,seu tamanho havia aumentado e muito,como o de um verdadeiro gigante. Mas não era apenas o seu tamanho que havia mudado,sua forma também,de suas costas,também saíam asas,mas não brancas e reluzentes como a de seu oponente,mas negras com as pontas que queimavam,asas... de um demônio,sim,essa era a sua atual forma. Haviam longos chifres que saíam de sua testa e se curvavam no ar,seus olhos flamejantes assumiam sentimentos obscuros,haviam garras como as de um predador,mas não qualquer predador,como as que os demônios usam para cortar-lhe a garganta enquanto se apossam de sua alma. Haviam presas,que lembravam presas de cobras ,pontudas,quase se era possível avistar o veneno que delas saíam.

– Demologia? - sussurrou Aron,observando aquela criatura

*Demologia é um tipo de essência do bruxo,a qual ele assume a forma de um demônio,só é permitido,uma essência por vez

Mas não cessou,de repente,a fera começou a gritar,não gritos de pavor,ou raiva,gritos de prazer,intensos... De repente,seus ossos começaram a se quebrar,e a fera a se contorcer,enquanto se ouviam os estalos de seus músculos se rompendo. E a cada osso que se quebrava,uma pedra luminosa aparecia a cima de sua cabeça,era como uma pedra preciosa,que ficava girando em torno de si mesma.

– Suplício? - indagava Aron ao avistar o que não esperava

* Suplício é uma outra essência de bruxo,a qual ele absorve poder das almas dos seres ao seu redor,cada pedrinha,é um estilhaço de alma da qual ele retira poder.

E ondas de energia se instauraram ali,uma pessoa normal não teria sobrevivido a tudo aquilo,a áurea do lugar só piorava. E eis,que todo lugar se transforma em fogo! A começar por Taitton,este começa a ter todo o seu corpo transformado em chamas.

– Não pode ser! - exclamou incrédulo - Como pode..... as três? Impossível!

* Incineração,era uma última essência,esta provocava um dano absurdo,geralmente fonte do fogo que se alastrava pela alma do oponente,sem deixar cinzas.

Ao notar que Taitton,apesar da completa impossibilidade detinha das três essências,Aron recompôs sua postura,e ergueu sua espada à sua lateral,e dela passaram a surgir vários seres divinos,espécies de anjos também dotados de armaduras,e em pouco tempo haviam um exército ali. O que provocou somente,mais ânimo em seu adversário,que ja tinha suas risadas ecoando pelo lugar.

– Achas mesmo que pode me derrotar com isso? - baixava seu tenebroso olhar para Aron - Nem você,nem os seus anjos têm como me deter,não aqui! - ergue novamente o olhar,o que faz Aron fazer o mesmo.

E notar algo que tinha passado despercebido até então... o lugar! Estava totalmente diferente,não era o mesmo lugar,estava repleto de sombras que circulavam sussurrando coisas não identificáveis,não havia nada,somente trevas e restos mortais,e ao fundo,não era o horizonte em um pôr do sol,o céu era vermelho cor de sangue,e não havia mais ninguém,a não ser Aron,seus anjos e..... Não! Até os seus anjos haviam sumido.

– Como....?- encarava ao seu redor

– Não há como eles sobreviverem aqui,nenhuma divindade sobrevive,logo,nem você...- risadas ecoam novamente

– O que----

– Bem- vindo ao meu mundo Aron,bem-vindo ao INFERNO!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente uma luta a valer... Próximo capítulo : Duelo de Titãs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além Das Fronteiras; Parte 2 : O Despertar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.