Stay escrita por Lola


Capítulo 20
Sometimes She Cries


Notas iniciais do capítulo

Finalmeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente eu voltei. Demorei muito, mas tive uns problemas aqui. Porém, capítulo fresquinho pra vocês. Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438299/chapter/20

POV (Daryl)

Não me lembrava a última vez que fiquei com tanto medo... Não por mim, por ela.

Continuava olhando para o rosto pálido de Andrea, esperando que ela me dissesse que aquilo não passava de uma brincadeira. Mas ela continuava parada, esperando talvez, que eu tivesse alguma reação.

Puxei o ar para meus pulmões algumas vezes, pisquei os olhos para a loira antes de abrir a boca para perguntar aonde estava Carol e Sophia. Pela a primeira vez em minha vida, minhas pernas tremiam... Eu não estava com raiva ou ódio. Pelo o menos, não tanto quanto estava com medo... Sim, medo.

Nesse momento eu andava de um lado para o outro na grande sala dos Grimes. Meus pés se afundavam no piso de madeira na medida em que eu aprofundava meus pensamentos. Olhei para Carol e para Sophia. Seus grandes olhos azuis atentos á meus movimentos, como se esperasse o próximo passo... Como se me pedisse ajuda. Ela ainda mantinha o mesmo olhar assustado desde que coloquei meus pés na casa, Sophia estava com medo... Isso me destruía.

Tentava me livrar desses malditos pensamentos doentios á cada vez que repassava as palavras de Andrea por minha mente. Me arrependi profundamente por ter parado de bater em Ed naquela noite, queria ir atrás dele, queria terminar aquilo naquele momento. Mas tinha medo de deixar Carol... No momento em que eu a coloquei em minha vida, eu passei a temer perde-la, eu sinto que se me afastar dela agora, seria como se o mundo fosse desabar sobre mim. Eu realmente não poderia lidar com isso.

Eu estava com raiva.

Estava com raiva de Shane, por ter me impedido e terminar o que comecei.

Estava com raiva por saber que aquele desgraçado estava na minha cidade, ameaçando a minha garota.

Sentia raiva por não saber o que tinha acontecido com Merle.

E acima de tudo, sentia raiva de mim mesmo. Nesse momento, eu estava sendo atingido por uma onda carregada com meu passado totalmente fodido. Não era apenas Ed que estava em minha cabeça, não era apenas o fato de que ele estava ameaçando as pessoas que eu tanto ansiava proteger. Eu estava me prendendo as minhas malditas lembranças, aquelas aonde eu via meu pai chegando bêbado em casa e batendo na minha mãe. Não conseguia deixar de pensar no quanto isso poderia ser doloroso para Sophia.

Carol deslizava a mão pelos os fios loiros de Sophia, olhava para um ponto fixo na parede. Até o momento não havia dito uma só palavra e isso me assustava... A verdade é que eu precisava ouvir dela, que tudo ficaria bem. Precisava saber que nós poderíamos seguir em frente... Juntos.

Mas eu estou começando a acreditar que talvez, eu tenha sido a pior coisa que aconteceu para Carol. Deus... Eu só quero abraça-la.

POV (Carol)

Senti uma lágrima descer por meu rosto. Pela a primeira vez, não me senti fraca por isso. Talvez eu precisasse daquilo, eu queria sentir aquela dor, precisava senti-la... Porque sem ela eu me sinto vazia. Ed havia partido, as surras e as lágrimas se tornaram algo que eu pudesse me agarrar, me lembrar do quão dura a vida pode ser. Ele havia partido, e ainda assim... Sinto como se ele nunca tivesse realmente partido.

Os braços de Daryl me envolveram em um abraço caloroso e confortável... Eu me senti tão segura... Protegida.

Sentia como se não existissem problemas enquanto ele me mantivesse ali, sei que nada ficaria bem, nunca ficaria tudo bem. Eu nunca poderia sorrir sem me lembrar da dor escondida por trás desse sorriso, não poderia viver sem me lembrar o quão morta eu estava por dentro...

Mas era ali.

Era ao lado daquele homem que eu dava os sorrisos mais verdadeiros... E na morte, era ele quem me fazia sentir mais viva.

Daryl sussurrava que ele estava ali e que as coisas iriam ficar bem... Foi quando me dei conta de que meus soluços preenchiam todo o cômodo.





Abri meus olhos, depois do que me pareceu muito tempo. Estava no quarto de Lori. Me senti desconfortável por estar deitada em uma cama grande sozinha. Me acostumei a acordar com Daryl ao meu lado... Me acostumei a passar horar o olhando dormir, acho que eu o amei desde então.

Me sentei na cama e dei um pequeno sorriso, não tinha me esquecido que Ed estava em Woodbury. Mas só o pensamento de Daryl, me fazia sorrir.

Coloquei os pés para fora da cama e senti uma leve tontura. Respirei fundo algumas vezes antes de me levantar. Observei algumas malas feitas encostadas em um canto da parede, suspirei constatando que seriam as malas de Rick. "Ou não..."

Daryl estava sentado na varanda, soprou a fumaça do cigarro que estava fumando, para logo depois joga-lo no chão e pisar sobre o mesmo. Os olhos vagavam pela a rua deserta, parecia esperar que algo fosse acontecer. Dei um pequeno sorriso antes de quebrar o silêncio.

– Está tarde. - Digo e ele continua sentando, fitando a rua deserta.

– Por que saiu da cama? - Pergunta com a voz mais rouca do que o normal. Automaticamente, sinto como se meu corpo entrasse em convulsão.

– Você não estava lá. - Digo depois de algum tempo. Caminho até Daryl e me sento ao lado dele, seguro sua mão e ele finalmente me olha. - Pare de pensar nisso.

Seus olhos estão fixos nos meus, sinto meu coração se aquecer sobre seu olhar sereno e ao mesmo tempo preocupado. Acho que todo o medo que estava sentindo, se dissipou no momento em que ele sorriu para mim.

– Não vou deixar que ele te machuque. - Ele sussurra entrelaçando nossas mãos.

– Eu sei que não. - Sorrio para ele.

Ele joga a cabeça pro lado e alcança meus lábios em um beijo castro.

– É melhor a gente entrar. - Digo sorrindo.

Já em pé, Daryl estende a mão para mim. Seguro em sua mão e me levanto, colocado meu corpo perto de mais do dele. Sinto vontade de gritar que eu o amo, mas sinto medo... Nunca sei o que esperar de Daryl.

Deixo ele me guiar de volta para o quarto de Lori. Me sinto bem quando ele me abraça.

POV (Daryl)

Esperava na caminhonete, enquanto observava Carol e Sophia se despedirem de Lori. As duas vieram em minha direção e logo já estavam no carro.

– Podemos ir, madames? - Pergunto com ironia. Sophia sorri se ajeitando entre eu e Carol.

Começo a dirigir direto para a fazenda. Carol não concordou muito com isso, mas até descobrir o que Ed quer, a fazenda seria o melhor lugar para ela e Sophia ficarem.

– Lizzie vai estar lá? - Sophia pergunta parecendo animada com a ideia de ficar na fazenda.

– É provável. - Sorrio de lado.

Carol estava quieta, pensativa. As únicas vozes ouvidas durante todo o caminho, eram apenas a minha e de Sophia.




Sophia e as garotas faziam algo na cozinha, eu ria de alguma coisa que Beth tinha falado quando Carol passou por nós. A observei caminhar até uma das grandes árvores da fazenda.

Me aproximo de Carol, que parece não notar minha presença

– Tudo bem? - Me sento ao lado de Carol.

– Sim... - Ela suspira se encostando na árvore. - Digo... Eu acho que sim...

– Quer me contar o que está acontecendo? - Pergunto olhando para ela.

Ela fica calada por um tempo, abre e fecha a boca algumas vezes. Carol se coloca de pé a minha frente, a olho confuso esperando que ela diga algo.

– Eu... Preciso dizer... - Ela diz e posso ver algumas lágrimas se formarem no canto de seus olhos.

Meu coração se aperta, quando percebo que aquilo era um Adeus... Sim, ela estava me deixando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será? D=

OMG, que autora malvada u_u

Gente, espero que tenham gostado, não teve muitas coisas nesse capítulo, foi mais os pensamentos da Carol e do Daryl... Mas espero que vocês aprovem. Amo vocês gatinhas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.