Stay escrita por Lola


Capítulo 10
Losing your memory


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeeeee gatosas di my life, espero que vocês gostem desse capítulo kkkk. Não ficou lá grande coisa, mais enfim kkkk.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438299/chapter/10

Segurava um saco de gelo atrás da cabeça, enquanto Rick dirigia para o hospital. depois de um tempo em silêncio ele começa a falar.

– Olha Daryl... Seu que você gosta da Carol e tudo mais... - Ele começa a falar. - Mas hoje, o que você fez. Poderia ter matado ele.

– Não é mais do que o que ele merece. - Murmuro.

– Você tá se ouvindo? Tá falando de matar um homem Daryl... Mais que droga. - Ela balança a cabeça. - Se Ed resolver te processar.

– E o que ele vai falar Rick? Hun? Me espancaram porque bati na minha mulher até ela desmaiar? - Rick fica em silêncio. - Não me arrependo do que fiz.

– Ele vai pra Atlanta amanhã. - Rick fala. - Vai ficar preso lá até o julgamento.

Não digo nada. Encosto minha cabeça na janela e observo os pingos de chuva que se acumulavam em gotas. A verdade? Não estou arrependido. Eu não teria parado a menos que Shane não tivesse me dado aquela coronhada na nuca. O que fiz com ele hoje não é nem a metade do que ele merece... Sim. eu teria matado ele hoje, e não me arrependeria disso.

Rick Parou o carro em frente ao hospital. Soltei a respiração assim que coloquei os pés lá. Minha mente focou em Carol, eu só queria abraça-la.

–Escuta, não vou comentar nada disso com a Carol hoje. - Ele me diz e eu concordo com a cabeça antes de entrar no quarto.

Posso ouvir o som da risada de Carol, e é o som mais lindo que já ouvi. Ela esta sentada na cama escovando o cabelo de Sophia com os dedos, Lori está em pé ao lado de Andrea e elas estão rindo de alguma coisa que Sophia falou, não pude entender o que foi pois meus pensamentos estão focados nela... É sempre nela.

– Caçador. - Sophia sai da cama e vem até mim. - Por que demorou?

– Eu... Tive que... Resolver algumas coisas. - Franzo a testa.

Ela sorri e ergue os braços pedindo em silêncio para que eu a abraçasse, o que eu faço de bom grado.

– Que bom que veio. - Ela fala baixo.

– Eu disse que vinha. - Digo e ela sorri.

Um homem alto de jaleco branco entra no quarto sorrindo.

– Olá, sou o Doutor. Saltzman. - Ele estende a mão para Carol que sorri docemente. Me senti incomodado com aquilo. - Olha Carol... Foi um estrago bem grande para uma queda de escada.

– Ela já caiu muitas vezes da escada. - Lori fala rolando os olhos.

– Uma mulher bonita como você, deveria ser mais atenta. - É impressão minha ou esse engomadinho tá cantando a minha mulher?

Carol abaixa o rosto corando.

– Bem, de qualquer forma não foi tão grave assim... Eu te daria alta hoje, mas prefiro que passe a noite aqui pra eu poder te observar. - Eu vou voar no pescoço desse égua. - Amanhã você pode ir pra casa.

Ele sorri para Carol e ela retribui... Ela tá dando mole pra esse cara? É isso mesmo?

– Obrigado pela a preocupação Dr. Saltzman... - Ela diz com a voz baixa.

– É um prazer me preocupar com você Carol. - Chega disso.

Sem aguentar mais aquela ceninha ridícula saí do quarto. Parece mesmo que eu estou sobrando ali. O que diabos eu estava pensando? Carol nunca teria olhos para mim. Sou só um caipira idiota que salvou a vida da filha dela.

– Hey. - Sinto alguém segurando minha mão.

– O que quer pirralha? - Pergunto sem olhar pra ela.

– O que aconteceu? - Ela pergunta. Franzo a testa me perguntando o mesmo. - Você saiu de lá todo... Estranho.

– Eu... É melhor eu ir. - Digo.

– Não... - Ela me olha.

– Sua mãe tá bem Sophia, e tá sendo muito bem cuidada. - Digo irônico. - Não tem motivos pra eu ficar aqui.

– Mas... Eu quero que você fique. - Ela segura minha mão. - Por favor, tia Andrea disse o que aconteceu... O que... Aconteceu com Ed.

Fico calado.

– Desculpe... - Digo baixo.

– Ela disse que te admirou por isso... Por defender a mamãe. - Sophia sorri. - Eu me sinto segura quando você tá perto então... Fica, por favor.

Suspiro pesadamente e concordo com a cabeça. Ela sorri e me arrasta de volta pro quarto.

– Agente pode ficar aqui... Eu prefiro ficar aqui fora. - Falo e ela fecha a cara.

– Não. - Ela me empurra pra dentro do quarto.

– Chata.

– Feio. - Ela mostra a língua.

– Sophia, o que já disse sobre mostrar a língua? - Carol diz em um tom sério.

– Ele faz coisa pior. - Sophia me olha com os olhos semi-cerrados e um pequeno sorriso.

– Shhh. - Coloco o dedo indicador nos meus lábios e ela ri alto.

Reparei que o tal médico já não estava mais ali... Qual é mesmo o nome dele? Saltzman? Até o nome é fresco.

– Daryl você vai ficar? - Lori me olha.

– Sim. - Sophia diz.

– Pensei que eu fosse Daryl. - Digo fingindo indignação.

– Pensou errado Pedro. - Ela fala e eu rio.

– Vocês dois. - Lori ri e me abraça. Porque todo mundo tem essa mania de abraçar? - Eu venho amanhã cedo. Tchau Sophia.

– Tchau tia Lori. - Sophia se despede das mulheres.

Estava em pé em frente a janela, acho que já se passa das três da madrugada. Sophia dormia no pequeno sofá, toda encolhida e embrulhada na minha jaqueta. "minha garotinha..."

Parece um anjo dormindo. - Carol fala.

Não reparei que ela estava acordada até esse momento.

– É... - Digo apenas... Isso sempre acontecia quando estava com Carol, as palavras simplesmente sumiam, eu não sabia o que dizer.

– Rick disse que amanhã cedo Ed vai ir para a prisão da Geórgia. - Ela suspira. - Duvido que ele fique mais de uma noite lá.

Fiquei em silêncio. Também não acredito que Ed vá ficar muito tempo em Atlanta.

– Ele não vai voltar pra Woodbury. - Digo sem olha-la.

– Porque você deu uma surra nele? Acho que isso não vai mante-lo longe Daryl. - Ela diz com um pequeno sorriso.

– Não é isso Carol... Droga, é tão difícil ver? - Suspiro.

– Ver o que? - Ela me pergunta confusa.

"que eu gosto de você"

Que eu... - Eu deveria contar? deveria dizer a Carol e arriscar perder tudo? - Que eu não vou deixar ele machucar você ou Sophia... Não mais.

Carol não diz nada, ela sorri e me olha com carinho... Esse olhar, esses lábios... Deus, esse corpo. Como essa mulher não enxerga o quanto é perfeita?

– Melhor você dormir... - Digo. - Descansar.

– Você deveria também. - Ela diz. - Pode deitar aqui... se quiser.

Fico a olhando por alguns segundos, pensando se ela estava pedindo para que me deitasse com ela. Carol se ajeitou na cama deixando um pequeno espaço ali, sorri de lado e caminhei até lá.

– Boa noite. - Ela sussurra e me dá um beijo na bochecha, fecho os olhos com aquele contado... Ela quer me matar?

– Boa noite... - Digo sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam gatas? Gostaram? Odiaram? comentem e não se esqueçam que críticas são muito bem vindas u_u

Bjos; Tia Barbie

OBS: Esse é o Doutor Saltzman >> http://media.tumblr.com/tumblr_mdkamh2mj11rvi2n3.gif

OBS²: Pra quem não conhece, Alaric Saltzman é um personagem da série The Vampire Diaries, e eu amo ele e ele vai estar na fic porque sim u_u