Burning escrita por Absolutas


Capítulo 45
Bônus 7


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora!!!! Eu sei que eu passei dos limites dessa vez, mas é que eu comecei a trabalhar agora e meu tempo ficou ainda mais escasso do que antes. Eu realmente espero que vocês me perdoem.
Aqui vai um capítulo Bônus e vou fazer o possível para postar o próximo até domingo.
P. S. Quero agradecer a todas que recomendaram Burning! Eu amei todas as recomendações, todas são muito fofas, fiquei emocionada com a resposta de vocês ao meu trabalho. Quando leio os comentários de vocês, as recomendações; eu chego a sonhar em publicar um livro um dia!
Bom, sonhos a parte, vamos ler agora, né? Já posterguei demais para postar!
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438158/chapter/45

BÔNUS 7

Subi apressado os degraus da escada em direção ao quarto de Lorena, uma saudade aguda apertando-me o peito. Eu sentia falta dela, não a havia visto o dia todo, uma vez que Josh me pedira para treinar com ele.

Era sábado ainda e ela e eu teríamos o domingo inteiro para ficar juntos; mas ainda assim eu não conseguia reprimir a ânsia que eu sentia de estar perto dela – seus braços em torno do meu pescoço, minhas mãos segurando firmemente sua cintura, seus lábios movendo-se com os meus...

Apertei ainda mais o passo, e em segundos, avistei a porta do seu quarto. Parei de frente para a porta e fechei uma mão em punho, dando três batidas impacientes. Eu não via a hora de olhar para o rosto dela – as linhas belas e delicadas que compunham suas feições, em harmonia com o par de olhos castanhos brilhantes, emoldurados por seus cabelos castanhos e sedosos. Soltei um suspiro involuntário. Eu era mesmo um bobo apaixonado. Sacudi a cabeça e afastei os devaneios, voltando-me para a porta ainda fechada à minha frente, estranhando a demora de Lorena em abri-la. Bati novamente e aguardei mais alguns segundos, porém a porta continuava fechada.

– Lorena? – chamei. – Lorena, abra a porta!

Não houve nada além de silêncio como resposta.

Impulsionado pela preocupação, estendi a mão até a maçaneta e a girei, abrindo a porta e entrando no quarto que, como eu desconfiara, estava vazio.

– Lorena? – chamei novamente, agora inspecionando cada centímetro do ambiente: toda a extensão do cômodo, o banheiro, o closet; porém ela não estava em canto algum.

Voltei ao quarto e me sentei na sua cama afim de pensar onde é que ela poderia ter ido, mas sem querer, apoiei minha mão em uma folha de papel. Curioso, porém receoso de estar invadindo a privacidade de Lorena, desdobrei a folha cuidadosamente e meus olhos passearam pelas letras escritas a tinta, fazendo gelar o sangue em minhas veias.

O falso bilhete fora escrito em uma imitação perfeita de minha caligrafia, uma emboscada tramada com perfeição para atrair Lorena. Mas o que mais doía era perceber que ela tinha caído. Ela com certeza estava nesse falso encontro comigo na entrada da Academia de Não-Humanos. E eu sabia: Só havia uma pessoa que teria motivos para fazer isso, uma pessoa que já tentara tirá-la de mim outra vez – rebocá-la de volta para aquele reformatório infernal. E se todos os meus instintos estivessem certos, o amor da minha vida corria perigo. E eu precisava agir, antes que fosse tarde demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É pequeninho, eu sei, mas os bônus são assim mesmo. Ainda espero que não tenham desistido de Burning, porque, mesmo com a correria que vai ser minha vida agora, eu não vou desistir de escrevê-la até o fim; e gostaria que vocês estivessem "presentes" para acompanhar cada novo capítulo que eu postar.
Sei que depois dessa não mereço mais nenhum Reviw, mas pedir não arranca pedaço, né? Então, por favor, quem puder me perdoar, comente, tá?
Obrigada por lerem e beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Burning" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.