Burning escrita por Absolutas


Capítulo 33
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai mais um, para ver se eu consigo me redimir com vocês...
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438158/chapter/33

Capítulo 28

Eu me senti completamente paralisada quando vi essa cena, simplesmente não conseguia acreditar no que meus olhos viam. Nathan havia ocultado o fato de que tinha uma namorada e me fez acreditar que queria que ficássemos juntos.

Senti minha garganta se fechar e meus olhos se encherem de lágrimas. Olhei em volta, procurando alguém que pudesse me esclarecer isso, e vi que Josh encarava a cena boquiaberto. Eu não conseguia mais ficar aqui.

Virei-me e vi que Katherine estava do meu lado.

– Katherine. – chamei aos sussurros. Não queria que ela ouvisse minha voz falhando.

– Sim?

– Você poderia me mostrar onde é que eu vou ficar...

– É claro! Você vai ficar na mesma casa que eu, vamos! – ela falou e eu assenti seguindo-a imediatamente e reprimindo o impulso de olhar para trás.

Katherine me levou até a casa onde eu sabia que ficaria e abriu a porta gesticulando para que eu entrasse. Eu o fiz rapidamente, querendo ficar longe de Nathan e da garota loura o mais rápido possível. Katherine também o fez e notei que estávamos em um hall de entrada.

No meu canto esquerdo, haviam ganchos para pendurar casacos, e mais para frente eu conseguia ver a sala de estar, com dois sofás brancos e grandes e uma TV de cinqüenta polegadas sobre uma estante sofisticada. Ela andou até a sala e eu a segui.

– Bom, essa é a sala de estar, ali é a cozinha – ela apontou para um cômodo com azulejos e pisos brancos, onde tinha um fogão com seis bocas, uma geladeira grande e um dois armários altos. –Ali fica a sala de jantar, – ela indicou para a porta que tinha na cozinha. – E aqui é o banheiro do andar de baixo. – ela apontou para uma porta entreaberta que ficava de frente para a escada. – mas nós quase não os usamos, porque todos os quartos são suítes. – acrescentou. – Agora eu vou te mostrar onde você vai dormir.

Nós subimos as escadas, indo para o andar de cima, que era basicamente um corredor enorme com várias portas. Antes de me mostrar o quarto onde eu ficaria, ela foi apontando para as portas e dizendo quem era o dono de cada quarto.

– Esse primeiro é o quarto do Ian. – disse ela mostrando uma porta a minha esquerda. – O segundo pertence ao Josh, o terceiro ao Jeremy que fica ao lado do quarto do Jeff.

Eu assenti.

– O restante estão vazios. Os quartos das meninas são no andar de cima - informou ela, indicando a escada que levava ao andar superior. Nós subimos e chegamos ao último andar. Eu procurava não olhar muito para Katherine enquanto ela falava, uma vez que meus olhos estavam cheios de lágrimas, mas acho que ela percebeu quando uma lágrima escapou dos meus olhos e molhou minha blusa. – Está tudo bem? – perguntou.

Eu virei o rosto na direção contrária e engoli em seco.

– Sim. – respondi, conseguindo fazer com que minha voz soasse clara o suficiente para que ela entendesse, mas ainda assim, tingida de tristeza. Senti-a me fitando por alguns segundos antes de voltar a falar.

– Esse primeiro quarto é da Kiara, o segundo é meu, o da frente é da Jéssica, aquele lá – ela apontou para o último quarto. – É o da Kayla e esse, - ela apontou para o quarto ao lado do dela. – É o seu. – Katherine me estendeu as chaves do meu novo quarto.

Forcei um sorriso e peguei as chaves, andando até a porta indicada e abrindo-a. O quarto era grande e espaçoso, com uma cama de casal no meio, uma mesinha de cabeceira branca ao lado sob um abajur. Havia uma escrivaninha com um laptop em cima e duas portas, lado a lado a oeste da cama.

– Ali fica o closet – disse Katherine, apontando para a porta mais próxima de nós. – Tem algumas roupas lá para você e ao lado é o banheiro.

– Ok.

– Você deve estar cansada, vou deixá-la descansar. – concluiu. – Se precisar de alguma coisa, eu estou no quarto ao lado,ok? – perguntou ela sorrindo.

– Ok. – eu sorri de volta. Dito isso, ela se virou e saiu, fechando a porta atrás de si.

Assim que me vi sozinha, deixei que as lágrimas que eu estivera contendo saíssem e desabei no chão, chorando desesperadamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prometo tentar não demorar muito para postar o próximo, mas se por acaso acontecer, por favor não fiquem com raiva de mim, vai ser culpa dos meus professores que passam muito trabalho e eu fico sem tempo para escrever, ok?
E aí, estou perdoada?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Burning" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.