Dramione- Como tudo começou escrita por littleliar


Capítulo 10
Always and forever




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438121/chapter/10

~Hermione

A barraca era basicamente dois colchões juntos, cada um com um cobertor e um travesseiro e outro colchão um pouco mais afastado com a mochila com as comidas. Era o suficiente. Draco estava lá, era o que importava.

– Você tá com fome?- era meio estúpido perguntar, óbvio que ele estava com fome.

– Pra falar a verdade, muita mesmo- disse ele, o que já era esperado.

Nós comemos pão com queijo e bebemos água. Confesso que eu queria mais, mas Iisso já matou a minha fome, acho que a de Draco também. Nos deitamos por que não havia mais nada para fazer. E também eu estava meio cansada. O dia não foi lá o que podemos chamar de tranquilo.

O colchão também não era tão confortável quanto eu imaginava, e aquele cobertor não ia me manter aquecida de jeito nenhum, mas realmente eu não tinha do que reclamar. Minha situação estava perfeitamente agradável apenas pelo fato de não ter nenhum dementador me rodeando.

Passamos um tempo calados, olhando um pro outro sem falar nada. Os olhos de Draco e aquele sorriso confiante que ele sempre mantinha no rosto me deixavam animada e faziam eu me sentir confiante também. Depois de alguns minutos eu fechei os olhos para gravar esse momento. Eu queria ter sonhos bons, poder esquecer das coisas ruins daquele dia e só me lembrar desse momento.

Draco pôs a mão no meu rosto, o que me fez abrir novamente os olhos. Apesar do frio, as mãos dele estavam quentes. Quando ele alisou meu rosto, a sensação foi incrível. Ele estava agora com um sorriso sapeca.

– Você quer mesmo dormir?

Eu não sei por que, mas eu comecei a rir.

– Eu acho que eu não vou levar isso pro lado pessoal- ele falou rindo também, e voltou pro colchão dele.

Eu me juntei a ele, e nós ficamos sob o mesmo cobertor.

– Na verdade não.

E apenas aconteceu. Nós transamos pela primeira vez. Foi realmente especial.

Na manhã seguinte eu acordei ainda sorrindo. Eu estava realmente feliz, mas eu não sabia o que fazer. Draco ainda dormia então eu não sabia se acordava ele, e se fosse pra acordar, não sabia como.

Eu fiquei deitada, com os olhos abertos, relembrando da noite passada. Cada segundo foi perfeito. Agora eu tinha certeza absoluta que era com Draco que eu queria passar o resto da minha vida. Eu queria acordar todos os dias ao lado dele e a última coisa que eu queria ver era aquele sorriso.

Eu fiquei ali, olhando para o teto, até eu sentir o beijo. Ele acordou. Ele estava sorrindo e eu também.

– Eu te amo- ele sussurrou.

– Eu te amo- eu sussurrei de volta.

– Você quer sair e andar na neve?

– Vamos nessa- nós nos levantamos e vestimos uma roupa quente.

Saímos da barraca, minha mão segurando a dele. O ar frio tomou conta do meu rosto. Ele puxou minha mão para que eu me aproximasse e me beijou. Depois ele foi até uma árvore e pegou um galhinho seco de no máximo 10 centímetros, bem fininho e veio até mim.

Ele se ajoelhou na minha frente e disse:

– Hermione Jean Grange, você aceita se casar comigo?

Naquele momento eu só consegui me ajoelhar também e abraçá-lo.

– Sim- eu sussurrei no ouvido dele.

Nós nos levantamos e ele enrolou o galhozinho no meu dedo e deu um nó. Naquele momento, tudo estava perfeito. Eu o amo mais que tudo e estou pronta pra passar o resto da minha vida ao lado dele. Ao lado de Draco Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o último capítulo. Foi curto, eu sei, mas foi o suficiente. Espero que vocês tenham gostado da fic e eu me diverti muito escrevendo. Obrigada a todo mundo que leu, que me incentivou nos comentários, que acompanhou e que favoritou. Agora eu estou escrevendo outra fic, que não se baseia em outra série ou livro, mas pros que gostaram dessa e acham que vão se interessar, deem uma olhada, eu agradeceria muito. Um beijo pra vocês e obrigada de novo :)