Don't Stop Believing - Fic Interativa escrita por Vand Berry


Capítulo 9
01x08 - Truth or Dare




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438115/chapter/9

Todos se sentaram em um circulo. Noah pegou sua garrafa vazia e pôs no meio do circulo.

– Sou o primeiro. - Disse o mesmo colocando a mão na garrafa e girando. Mel colocou a mão na garrafa a parando.

– Vale tudo né? - A menina de cabelos negros não ligava pros outros.

– Claro. Verdade ou desafio é o melhor jogo do mundo. - Lauren olhou pra Mel e deu um pequeno sorriso, que ela retribuiu.

– Vale tudo sim, estamos bêbados mesmo. - Disse Noah e girou o garrafa. A garrafa deu uma volta inteira e parou em Lyria.

– Desafio. - Falou rapidamente

– Eu te desafio a lamber a barriga do e depois beijar o ... - Pensou um pouco e depois achou seu alvo. - TONY! - Lyria foi até o menino, que soltou Nick e a beijou com toda a vontade. Após fazer o combinado ela volta ao seu lugar e gira a garrafa. A garrafa gira por muito tempo e finalmente para em uma garota ruiva.

– Verdade ou Desafio? - Lyria deu seu sorriso cínico olhando pra Tony e voltou seu olhar a Anah.

– Verdade! - Disse rapidamente.

– Com quem ficaria da sala? - A ruiva ruborizou e apontou para Nico. Ela pegou a garrafa e girou. A garrafa parou em Lauren.

– Desafio. - Anah sorriu.

– Beije uma garota dessa sala. - A menina foi engatinhado em direção a Mel e agarrou a garota, dando um beijo de tirar o fôlego. Quem não gostou foi Ems. Lauren iria girar a garrafa se não fosse um claro vindo de fora e seu pai, entrando no porão furioso.

***

– Pai, eu só quis dar uma festa. Eu tenho amigos e quero me divertir. - Chris se justificava enquanto ia pro seu quarto.

– Por que não me avisou? - Disse seu pai, vermelho de raiva. - Amanhã conversamos. - E saiu batendo a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!