Don't Stop Believing - Fic Interativa escrita por Vand Berry


Capítulo 8
01x07 - Party - Part. I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438115/chapter/8

Sala do Coral

– Vai ter uma festa na minha casa hoje. Meu pai, vai sair. - Todos vibraram e o sinal tocou e todos saíram.

***

Casa dos Lizewski

Chris já tinha arrumado tudo, seu porão - local da festa - estava completamente limpo. E ele também, usava uma roupa muito adequada. Ele usava uma camisa xadrez vermelha, uma calaça bege e um sapato da nike vermelho. Já Lauren usava uma calça preta, um top até a barriga cor de rosa, um casaco branco, seu cabelos estavam soltos e usava um sapato de salto preto. Ems foi a primeira a chegar, ela usava apenas um macacão florido e um sapato alto preto. A segunda a chegar foi Lupita, ela usava uma blusa branca, um short jeans e uma bota de couro marrom. Milly chegou atrás com uma calça jeans preta rasgada no joelho, um all star cano médio preto, uma camisa preta com um desenho amarelo na frente e usava um boné de aba reta preto. Jeremy chegou junto com Milly, ele usava uma camisa azul, uma calça jeans e um all star cano longo azul. Lyria chegou com um vestido bege com um cinto dourado no meio, seu cabelo estava de lado e ela usava um sapato bege também. Anah chegou com seu sorriso sempre estampando ao rosto, seu vestido rosa em cima e vermelho em baixo realçavam seus cabelos vermelhos e o arco em sua cabeça. Seus sapatos bege, eram do mesmo contraste de sua pele. Tony chegou de mãos dadas com Nicole, ela usava um vestido preto com um cinto rosa e preto, seus cabelos estão penteados em boi lambeu. Sua meia calça eram meio rasgadas e ela usava botas pretas. Já ele vestia uma calça branca, um tênis all star cano baixo branco e uma camisa preta com um desenho de um cachorro. Charlie, Mel, Noah e Nico chegaram juntos. Charlie usava um vestido aberto atrás, ele era preto e tinha alguns corações, usava uma meia calça da cor de sua perna e ela usava um salto branco. Já Mel, usava uma saia de cintura alta jeans, uma blusa branca maior que o short um salto de oncinha e seus cabelos estavam presos num rabo de cavalo. Noah usava uma camiseta sem manga preta, uma calça jeans um all star preto cano baixo. Nico vestia uma camiseta verde com uma bermuda branca e usava um tênis da nike verde. Louis apareceu com uma blusa de manga azul escura, uma calça e um tênis preto, tinha um cordão que ele toda hora colocava na boca. Collin usava uma camisa de manga branca uma jaqueta preta uma calça jeans escura e um all star preto e branco. Claire e Katherine chegaram praticamente juntas, Claire arrumava seu vestido branco enquanto colocava seus sapato altos brancos. Katherine tinha sua blusa do lado avesso, então rapidamente a virou, era uma camisa branca com um desenho da Minnie na frente ela usava uma saia justa que ia até o joelho. A música tocava alto enquanto eles bebiam. Ems se levantou e se afastou um pouco da multidão, Lauren fez o mesmo.

– E ai morena? Quieta por quê? - As duas se olham por dez segundos contados e depois vão pro meio da pista dançar. Back At One começa a tocar e a maioria começa a se abraçar e dançar. Lauren e Ems riem e depois se abraçam, encostam a cabeça um no ombro da outra e juntam mais o corpo, só se separam por causa de uma voz gritando:

– JOGO DA GARRAFA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O NOME DO PRÓXIMO DO EP NÃO É PARTY, BUT É A SEGUNDA PARTE DA FESTA. THANKS YOU