Reply me 1997 escrita por Paulinhadcc


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bom, como o prometido eu mudei totalmente a fic. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438058/chapter/1

Assim que entrei naquele barzinho novo pude perceber que nada tinha mudado, e embora o tempo tenha passado, todos continuavam brincando e sorrindo como se nada os tivesse preocupando. Sorri alegremente ao vê-los todos reunidos e não pude perceber o tempo que fiquei ali parado olhando para os mais de vinte alunos da turma de 1997.

– Ate quem fim você chegou, cabeça-de-alga – uma voz surgiu atrás de mim desviando totalmente os meus pensamentos, era minha melhor amiga.

Annabeth Chase: Linda (embora deva ser sincero ao dizer que nos anos 90 ela não passava de “bonitinha”), com QI acima de 110, orgulhosa, arquiteta oficial da maior empresa de construção do país, mas também minha melhor amiga desde que nasci (já que nossos pais são amigos de infância).

– Eu nem demorei tanto, sabidinha – reclamei.

Só então outras pessoas perceberam minha presença e sorriram me chamando para sentar. Claramente desconfortável, pois mesmo depois de anos eu ainda era um pouco tímido embora trabalhe numa profissão que não se pode ter isso.

– Ora se não é o nosso cestinha preferido – saudou meu amigo e companheiro de time do basquete.

Jason Grace: Ex-capitão de basquete da escola e hoje é um pratico de navios, foi o garoto mais popular dos tempos de colégio fato que continua ate hoje, pois este ainda é conhecido pela sua beleza e sua popularidade perante as mulheres.

– Pensamos que não viria, Percy – uma garota comentou ao lado de Jason.

Piper Mclean: Filha de um astro do rock e sempre conhecida por sua beleza também, decidiu ser atriz e hoje ate Oscar à garota já ganhou, embora deva confessar que não tenha visto mais de um filme dela, dizem que a mesma é muito boa naquilo que faz.

– Por que eu não viria? – perguntei.

– Simplesmente porque você “nunca tem tempo” – falou Grover.

Grover: Depois de Annabeth, ele foi o mais próximo de melhor amigo que eu tive, desajeitado e nada popular com as garotas por conta de ser um nerd, hoje em dia embora ainda não seja bonito é simplesmente o CEO de uma das empresas de jogos mais populares do mundo, com toda certeza nenhuma garota deve o dispensaria hoje.

– Mas eu não sou o único atrasado – comentei olhando para o lado.

– Quem disse?- Foi nesse instante que quatro pessoas apareceram por aquela porta sentando uma do lado da outra.

Luke Castellan: Ex-quarterback do colégio, simpático e bem popular tanto entre os homens que querem ser como ele, quanto pelas mulheres que o desejam. Um cara que foi motivo de piada ao dizer a todos que queria ser medico. Hoje em dia ele riu melhor, pois é um ótimo medico obstetra.

Nico Di Angelo: Por ser o melhor arremessador do time de beisebol na época da escola, graças a isso conseguiu ate bolsa para faculdade, o mesmo era um dos garotos mais populares. Definido como “perfeitinho” na época de escola, mas sem muita inteligência, Nico é hoje aquilo que se chamaria “flor que desabrochou” já que de todos nós fora o que mais amadureceu.

Thalia Grace: Temperamental e, contanto que não se diga isso alto, bonita. Vivíamos as turras nos tempos de colégio, mas apesar de tudo ela foi à primeira garota na minha vida. Sim, acreditem se quiser, perdi meu BV com ela. Ela também é irmã de Jason e minha prima (sim Jason também é meu primo, só esqueci-me de mencionar isso). Nos dias atuais ela trabalha como investigadora criminal.

Ao final do dia um casal vai dizer que esta de casamento marcado, uma garota vai anunciar que esta gravida e outro casal irá se formar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Gostaram?