Don't Be Afraid escrita por Barbara


Capítulo 1
Two Spoons


Notas iniciais do capítulo

Ok, Miami Medical? Eu amei! Pena ter sido cancelada! Eu juro que chorei no fim de todos os episódios! Aquelas músicas que despertam uma nostalgia sempre estão presentes no fim dos episódios... Enfim, quem meio que A-M-O-U Chris e Eva? o/ Eu não aguentei gente! Sério! Nem um beijinho! Nem-um-beijinho! Mas também vou esculachar aqui! Aproveitem meus queridos!

❤ xoxo,
Sand



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438044/chapter/1

- É sério? Eva Zambrano se divertindo? Deixe-me adivinhar? Metade do hospital está no seu pé?

- Pois é... – Eva sorriu.

- Eva? – Chris se aproximou.

- Ei. – Respondeu.

- Você veio! – Ele a abraçou. – Que bom não aguentaria nem mais um minuto desse tédio sem você por aqui...

- Mentiroso você! – Ele ainda estava com ela nos braços, nenhum pareceu se importar. Até ela notar alguns olhares... – Chris, pode me soltar agora.

- Tem razão. – Ele a soltou e sorriu sem jeito. – Acho que vou buscar uma bebida.

- Tudo bem.

Dia de folga era uma coisa muito rara para eles, mas alguns novatos estavam assumindo por um tempo e eles podiam se divertir. Então surgiu esse convite para o casamento de uma amiga deles. Chris começou a se aproximar de Eva com um copo de bebida. Ele finalmente tomou coragem para fazer o que queria a muito tempo. Quando estava chegando perto uma explosão vinda da cozinha atingiu ele com tudo.

-Chris! – Eva gritou correndo em sua direção. Tinha sangue no terno cinza dele e o nariz também sangrava. Não olhou onde pisava ou onde se abaixava apenas se jogou de joelhos no chão ao lado dele. – Chris! – Ele gemeu de dor não conseguindo falar. Ela deslizou a mão pelo maxilar dele notando que o mesmo estava deslocado, ele fez um sinal de que não respirava e ela se desesperou. Precisava pensar em algo rápido. Levantou-se correndo até a mesa que estava perto da piscina, pegou duas colheres e dois guardanapos, embrulhou as colheres nele e se abaixou novamente encaixando as colheres por debaixo do maxilar deslocado de Chris. – Chris, preciso que seja forte vou tentar fazer seu maxilar voltar para o lugar, isso irá facilitar para que você respire melhor. – Ele assentiu ainda calado. Com os olhos fechados ela respirou fundo e com muito medo de machucá-lo ela empurrou com força fazendo o maxilar voltar para o lugar. Ele voltou a respirar ofegante.

- Obrigado! Salvou minha vida... – Ela sorriu.

- Alguma dor? – Perguntou ainda com as mãos pousadas em seu peito.

- Duas colheres Eva? Você é uma rainha! – Ela sorriu novamente sem graça observando ele. – Nenhuma dor... Só acho que bati com muita força o maxilar na mesa. – Ele olhou a mesa que estava caído perto.

- Precisamos olhar se tem mais pessoas feridas. Rápido! – Ela se levantou e depois o ajudou a levantar. Alexandra corria desesperada. – Hey! Alex! – Ela olhou desorientada para eles. – Tem mais algum ferido?

- Não tinha nenhum garçom na cozinha, o cozinheiro havia saído para ver qual era o problema com a van e os convidados estavam longe da explosão, mas...

- Mas o quê? – Eva disse assustada.

- D.J estava indo para lá buscar um doce, ele insistiu em comer um antes da cerimônia. Não consigo encontrá-lo! – Daniel Junior era o irmão mais novo de Alex, mas o chamavam de D.J.

- Chris! – Eva gritou. – D.J estava indo para a cozinha na hora da explosão. Apenas ele corria risco.

- Alex! Rose está desesperada atrás de Daniel! Ela está indo até a cozinha, ela está descontrolada. – Eva correu com Chris logo atrás dela.

- Dan! Daniel filho! – Ouviram uma voz desesperada. – Daniel! D.J! – Ela gritava a beira da loucura.

- Rosalie? Precisa se controlar e esperar junto com os outros. O Doutor Deleo irá acompanhar a senhorita até a piscina.

- Por aqui senhorita. – Chris segurou-a pelo braço e a tirou de perto dos destroços da explosão.

- D.J?! – Eva gritou. Ouviu alguns gemidos de dor e correu até o local. Não era D.J que estava ali, era um homem.

- Socorro... – Foi o que conseguiu dizer. Eva se abaixou segurando-o e passando um dos braços dele por seus ombros. Carregou-o para longe de lá até onde todos estavam.

- Ajuda! Alguém!

- James? – Uma moça correu. – O que houve com meu irmão?

- Parece que o menino não era o único a ir para cozinha.

- Tio J! – Ele foi até o rapaz. – Trouxe meu doce?

- Então D.J pediu a James que pegasse o doce para ele? – Rosalie perguntou aliviada. – Oh querido quase me matou de susto! – Abraçou D.J.

- O que houve com o tio James?

- Ele sofreu um acidente. – Eva respondeu. – Mas vai ficar tudo bem. – Olhou esperançosa para Chris.

- Já chamei a equipe. Vão levá-lo para o trauma... Veja pela lado bom, ainda teremos o resto do dia de folga se terminarmos logo. – Eva sorriu colocando o cabelo atrás da orelha, pela movimentação que fizera e pela proximidade do corpo do rapaz seu vestido branco já estava todo sujo de sangue.

- Tirem tudo de cima da mesa. – Eva ordenou e logo todos já estavam tirando as coisas de cima da mesa. – Na minha contagem. 1, 2, 3... – Chris e outros homens erguerem James e o colocaram na mesa. – Tem um quite de primeiros socorros aqui? – Perguntou para a multidão.

- Ah! Tem um na... Cozinha... – Alex disse triste.

- Vão até lá e vejam o que sobrou dele. – Não demorou muito para que Chris voltasse com a mala de primeiros socorros intacta. Aquelas coisas eram resistentes. – Pode me dar uma mãozinha? – Pediu a Chris que logo estendeu a tesoura para ela. Rapidamente ela cortou a camisa do homem e percebeu que o único problema com ele era o caco de vidro no seu abdômen.

- Vamos ter que remover...

- E precisa ser rápido! – Respondeu encarando-o. – Ok, vamos lá! – Colocou um par de luvas e começou a remoção que não demorou muito. – Tem alguma anestesia aí dentro? – Perguntou enquanto removia o resto dos cacos. – Preciso também de algo para limpara o ferimento. – Chris tratou da limpeza do local e ao redor.

- Pronto.

- Vou fechar.

- Eles devem estar a caminho.

- Montados em lesmas? Não vão chegar a tempo. Ele vai sangrar e sangrar.

- Pare o sangramento.

- Eu vou fechar! – Disse pegando a agulha. Não demorou mais que 15 minutos para o local estar fechado e higienizado. – Coloque um curativo por cima. – Eva tirou as luvas e as deixou sobre a mesa. Suspirou e seguiu para lavar as mãos. Logo Chris também estava lá para lavar as mãos também.

***

- Fez um ótimo trabalho Pêssego. – Disse quando a situação já estava mais tranquila. A irmã do rapaz não dava um minuto sequer de tranquilidade, ficava perguntando se estava tudo bem com ele.

- Obrigada. – Eva sorriu para Chris.

- Sabe, eu estava pensando se...

- Com licença. – James apareceu sem a camisa por que a mesma fora cortada para fazer o curativo. Foi então que Eva percebeu o quanto ele era atraente. Sorriu e tentou olhar para seu rosto.

- Teve um dia agitado. Conseguiu o doce para seu sobrinho? – Perguntou sorrindo.

- Acho que alguém deu um jeito e deu a ele alguma coisa. – Sorriu encarando as pernas saradas e bronzeadas de Eva. Chris percebeu isso e o fuzilou como se fosse matá-lo depois de tanto esforço para salvá-lo. – Minha nossa! Isso é meu sangue? – Perguntou notando as marcas no vestido dela.

- Creio que sim.

- Me desculpe.

- Tudo bem.

- Estava pensando se não gostaria de sair qualquer dia desses. Sabe, estou super afim de conhecer a médica Cubana extremamente linda e sexy que salvou minha vida com uma agulha e alguns esparadrapos. – Ela sorriu sem graça e quando estava prestes a aceitar Chris se levantou e saiu de perto dos dois.

- Acho que não vai dar... Eu trabalho bastante. Como viu nem no meu tão esperado dia de folga eu consigo ter um momento tranquilo. – Sorriu sem graça.

- Tudo bem... Eu entendi. – Olhou Chris como se ele fosse o único problema entre eles.

- Não tem nada haver com Chris.

- Não! Não precisa se justificar. Mas posso agradecê-la? – Perguntou quando ela se levantou e preparou para ir embora.

- Não se incomode. É só o meu trabalho.

- Eu insisto. – Ele se inclinou e beijou-a encarando diretamente onde Chris estava. Ela encarou-o perplexa e depois se virou para ir. Ele deu um sorriso para Chris que dizia: “Eu fiz eu uma tarde o que você quer fazer a muito tempo!” Eva se aproximou e nem reparou para onde ele olhava.

- Acha que pode me dar uma carona?

- Seu novo amigo não fará o serviço completo? – Perguntou sem pensar.

- O quê? Que besteira Chris! Eu disse não! – Se justificou vendo o rosto dele se iluminar. – Por que ficou tão chateado?

- Por que ele é um idiota que só te usaria uma noite!

- Pelo menos ele tem coragem! – Se virou.

- Eva! Eva espera! – Ele começou a segui-la e a segurou pelo braço. – Não quer a carona? – Ela reprimiu um grito de raiva e fechou os olhos.

- Idiota! – Se virou.

- Eva... Eva! – Como ela não parou ele fez uma coisa inesperada. Puxou-a para perto e a beijou. Todos estavam envolta da piscina e não perceberam nada.

- Você está bem? – Perguntou confusa.

- Sim. Nunca estive melhor. – Ele sorriu. – Agora, terminando aquela conversa. Que tal sexta depois do turno?

- Eu dirijo?

- Sim senhora. – Ela sorriu.

- Fechado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Solta o verbo minhas delicias!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Be Afraid" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.