Uma Nova Chance de te Conquistar escrita por GabiMaki


Capítulo 31
Epílogo - Anos depois.


Notas iniciais do capítulo

boa leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438039/chapter/31

AUTORA POV’S

A morte da Sayo foi uma grande perda para o Sr. e Sra. Haruno e para a Sakura também, mesmo ela tento feio o que fez Sayo ainda era sua irmã e ela gostava dela mesmo assim.

A aldeia vizinha arcou com todas as despesas das famílias que ficaram desabrigas mesmo eles terem agido sem vontade própria assumiram total responsabilidade.

DOIS ANOS DEPOIS

Hinata Pov’s

Já haviam colocado o rosto do Naruto na montanha dos Hokages, Eu não estava trabalhando, mas sempre que podia fazia missões, o que vem se tornando cada vez mais raro. Depois que Akira aprendeu a falar e andar, acabou o sossego em casa. Ele aprontava cada uma, que deixava, tanto eu quanto Naruto de cabelos em pé.

Dois anos depois da invasão da vila descobri que estava gravida de novo, uma menina. Passei por tudo novamente mais dessa vez não tive muitos desejos como na primeira vez – para sorte de Naruto. O parto não foi tão doloroso como antes, mais não foi nada fácil, pois quando chegou a hora eu não estava em casa, estava mais Akira fazendo compras.

– Ela tem apele sedosa – Naruto trouxe ela do banho, ela vestia uma roupinha toda rosinha. Notei que Akira estava espionando do lado de fora do quarto. – Pode entrar Akira, venha ver sua irmãzinha.

Akira entrou de mão dados com Sakura, ele andava mais com um pouco de dificuldade, ela o colocou sentado na cama e saiu. Ele se esticou pra ver a nova integrante da família, e sorriu quando a viu.

– Deixa eu pegar – falei, ela era linda, minha menininha. Tinha os olhos perolados, pele clara e sedosa, cabelos loiros - A pele dela é tão sedosa... Vou chamar você de Aya, que quer dizer seda. O que acha?

– Perfeito – disse Naruto. – O que acha filhão?

Ele apenas afirmou com a cabeça.

CINCO ANOS DEPOIS

Akira estava com sete anos – era copia idêntica do pai – não tinha nada do tirar nem por.

Aya já era mais parecida comigo – mais quando se junta com o irmão para brincar fica igual a ele.

Naruto vivia o seu sonho. Se tornou Hokage, tinha uma linda família, e uma vila que o respeitava.

Agora com as crianças crescidas eu poderia fazer missões novamente, claro que em um ritmo menor. Tinha que acompanhar meus filhos. Então era em media uma missão por semana. Quando saia as crianças passavam o dia no clã, quando Naruto saia do trabalho buscava eles e iam pra casa. Aya e Akira adoravam, sem eu estando em casa, eles comiam qualquer besteira, e Naruto apoia eles. Mas quando as crianças erram ele que dá bronca, eu só fico olhando.

Poderia dizer que nós somos uma família feliz. Sim nós somos, mas também passamos por brigas, tristezas e problemas. Outras vezes não. A vida é assim cheia de altos e baixos. Uma vez caímos outros nos levantamos. A vida é como uma peça de teatro, que nós somos o diretor e o protagonista. Vamos fazer o melhor que pudemos, para quando as curtinhas se fecharem, a plateia aplaudir ao invés de chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria agradecer a todos que comentaram, favoritaram, ficaram acompanhando, MUITO OBRIGADA.
mas ai vc pensa: "poxa Gabimaki, pq esse agradecimentos todos?"
eu respondo: " é que a fanfic acabou meus amores...."
pois é, tudo que é bom dura pouco....
então, quem quiser da uma olhadinha na minha outra fanfic, é Doce Anjo. eu posto aqui no Nyah, da uma olhadinha. quem sabe vcs gostam..
Bom, MUITO OBRIGADA a todos que acompanharam a fic. até a próxima, quem sabe.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Chance de te Conquistar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.