Uma Nova Chance de te Conquistar escrita por GabiMaki


Capítulo 30
Morte Lenta e Dolorosa.


Notas iniciais do capítulo

boa leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438039/chapter/30

Autora Pov’s

Naruto levou Hinata para uma tenta onde estavam atendendo os feridos, esperou até Tsunade vim para atendê-la.

– Ela vai ficar bem? –perguntou Naruto aflito

– Não sei ao certo, o corte foi profundo... Mas não se preocupe vá cuidar da vila! Você é o Hokage, haja como tal!! – disse empurrando Naruto.

Ele fez vários clones para irem em varias direções da vila. Em cada canto havia inimigos, destruindo casa, matando pessoas. A raiva se apossou de Naruto que partiu pra cima de um dele que esteva enforcando uma criança.

Naruto pegou impulso e pulou chutando a cabeça do homem que soltou a criança que saiu correndo dali. Homem se levantou e jogou uma kunai em direção de Naruto que defendeu facilmente, mas assim que se virou na direção do homem Naruto foi surpreendido com ele pulando em cima e dando uma seria de socos. Naruto chutou bem no meio das pernas do homem que logo saiu de cima dele. O loiro aproveitou a oportunidade e jogou o homem contra uma parede que bateu a cabeça fortemente, quando tentou se se levantar Naruto acertou com uma serie de chutes e socos, logo e homem estava no chão.

Naruto entrou e saiu de varias casas procurando sobreviventes. Os que encontrava no caminho ele levava para a tenda medica – já que o hospital não estava em condições de receber pacientes – uma parte da vila estava total mente destruída, outras com poucos estragos. O sol já estava nascendo quando tudo se acalmou – um pouco – os ninjas invasores que restaram foram derrotados facilmente. Fizeram a escola de abrigo para os que perderam suas casas. Famílias inteiras choravam pela perda de seus parentes. A preocupação de Naruto era com Hanabi que não havia voltado para casa e ela estava com Akira, ela não descansou uma vez se quer procurando por ele. Hinata já estava fora de perigo, estava sobre o efeitos de sedativos, Tsunade achou melhor, pois se ela soubesse do sumiço do seu filho ela não ficaria parada e não seria bom para sua recuperação.

– Naruto fica calma cara, você vai achar ele. – dizia Sasuke que estava ajudando Naruto na busca.

– Calma é o caraí. Meu filho foi sequestrado, tenho certeza que foi a aquela vadia. – Naruto estava bufando de raiva – Já encontrou ele ou ela?

Sasuke estava usando seu Sharingan para facilitar a busca.

– Achei! – disse Sasuke – Ali na aquela casa – ele apontou para uma casa abandonada.

Eles arrombaram a porta para entrar, Naruto entrou primeiro, assim que pisou dentro da casa ouviu um choro de bebê, ele quis correr na direção do choro, mas Sasuke o segurou, ele disse que o choro era falso, e mostrou a direção certa Naruto.

Eles entraram devagar, sem querer fazer barulho. Nos fundos da casa, havia um terreno com apenas uma grande árvore no centro.

– Você chegou, finalmente. – disse Sayo se virou com Akira no colo, uma raiva se posou de Naruto fazendo seus olhos ficarem vermelhos. – Não sabia que traria mais um amigo, se não me engano, você é Sasuke quase-namorado da Sakura, certo? –Sasuke corou um pouco – Foi está pequenina aqui que me contou tudo. – Hanabi se aproximou e ficou ao lado dela, Hana tinha um olhar distante, ela estava hipnotizada – Seu filho é lindo Naruto. Acho que vou ficar com ele.

– Só por cima do meu cadáver sua vaca!

– Veremos – ela entregou Akira para Hanabi que entrou na casa, depois ela olhou diretamente para Sasuke. – Você vai ficar lá fora, não deixe ninguém entrar, mate se for preciso.

Ele fez o que ela mandou, saiu da terreno e ficou lá fora com a Katana em punho.

– Agora é só você e eu Uzumaki.

– Por que fazer tudo isso? Por que invadira vila? – perguntou Naruto

– A invasão da vila era apenas uma distração. – disse calmamente

– Uma distração? Sabe quantas pessoas morreram? Sabe quantas pessoas perderam seus parentes? Por causa de sua vingança! – ele gritava

– Você não sabe o que eu passei na aquela prisão!!

– O que você ganha com isso?

– Simples. Eu me vingo, e de bônus ainda ganho um bebê, que vou transformar em meu discípulo.

Naruto não suportou ouvir isso. Ele concentrou chakara nas pernas e nos braços. Ele foi com tudo pra cima dela, tentava acertar varias series de chutes e murros, mas ela tinha uma velocidade surpreendente, quando ele pulou para atingir a cabeça dela com um chute, ela segurou a perna dele jogando ela no chão com força.

– Onde conseguiu essa força?

– Eu hipnotizei meu próprio corpo, assim o que eu pensar meu corpo faz. Já a força... foi treinamento na prisão.

Naruto tentou se levantar o mais rápido possível, mas ela pisou com todo força em cima dele, que cuspiu um pouco de sangue. Logo depois começou a chuta-lo por todo o corpo. Mas uma fumaça cobriu a visão dela. Jutsu de substituição. Ela se virou para ver onde ele estava, mas não o encontrou.

– Saia seu covarde! Sai se quiser salvar seu filho! – gritou ela.

Naruto usou o Jutsu de tele transporte e apareceu atrás dela, acertando um Rasengan bem nas costas dela, que caiu de quatro no chão.

– Não sou covarde. E eu vou salvar meu filho!

Sayo tentou se levantar mas não conseguiu, fez alguns selos e seus cabelos começaram a levitar, seus olhos brilhavam como diamante no Sol. Ela novamente ficou de pé, com o golpe que ela levou, era pra tá pelo menos mancando e não andando normal mente.

E caminhou em direção a grande árvore e pegou um arco e uma flecha que estava escondido ali. Mirou em direção de Naruto, que tentou desviar mas foi atingido no braço. A flecha atravessou o braço dele. A dor é enorme, ele fechou os olhos e puxou de uma vez, o sangue escorria em grande quantidade sujando seu braço todo. Ele rasgou parte da camisa que usava, e enfaixou onde machucou.

Quando olhou para a frente, viu apenas Sayo dando uma voadora nele, que foi jogado metros de distancia. Depois daqueles selos que ela fez, seu poder aumentou e muito.

Naruto se chocou contra a árvore, ele se levantou e estava preparando outro Rasengan, quando viu Sayo inconsciente caindo bem na sua frente. Ele olhou pra frente e viu Hinata com um Rasengan perfeito na mão direita e uma Katana ensanguentada na mão esquerda.

Ela sorriu, e caiu sentada ofegante. Naruto foi lhe ajudar a levantar.

– Você está bem?

– Sim, só que ainda não me recuperei totalmente de ontem. – ela olhou em volta e perguntou seria – Onde está Akira?

– Lá dentro com Hanabi.

Hinata se levantou e estava indo em direção a casa quando ouviu a voz de Sayo.

– Por favor, me mate. Está doendo de mais! – pedia ela.

– Não. –respondeu Hinata indo em sua direção – O golpe foi profundo o suficiente para lhe matar, e com o Rasengan, fica tudo mais dolorido não é? Quem bom. Você vai ficar ai sofrendo até da o seu ultimo suspiro. Uma morte lenta e dolorosa.

– Quer... saber... – ela tossiu sangue – eu não... não me arrependo de ... nada do que... que fiz....

– Morra, sua vadia! Vá para o quintos dos infernos!!

Hinata virou as costas e deixou Sayo lá, morrendo lentamente.

– Quem é você e o que fez com a Hinata que eu conheço? – perguntou Naruto rindo

– Ainda estou aqui. Aquilo era meu instinto de mãe e esposa. Ninguém machuca minha família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até logo^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Chance de te Conquistar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.