Uma Nova Chance de te Conquistar escrita por GabiMaki


Capítulo 28
Manchas de Sangue


Notas iniciais do capítulo

boa leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438039/chapter/28

Naruto Pov’s

Durante a reunião ouvimos uma explosão, quando fui ver o que era vi varias casas sem telhado e outras pegando fogo.

– Que diabos tá acontecendo?

– Uma invasão-respondeu Sai entrando na sala – E eu sei quem está fazendo isso. –ele fez uma pausa e olhou em direção a janela – Estamos sendo atacados pela vila vizinha, aquela qu que eu fui investigar.

–Mas por quê?

–Isso eu não sei, mas tenho certeza que alguém está por trás disso.

Sai pulando pela janela fiz alguns clones que se espalharam pela vila. Vi uma nuvem de fumaça na praça central e dela saiu um tigre gigantesco, eu ia segui-lo, mas vi TenTen e Lee indo atrás dele. Senti um aperto no peito, onde será que estava Hinata? Será que ela estava bem? E o Akira?

Estava a ponto de voltar para casa, mas uma mulher apareceu na minha frente impedindo a passagem.

– Olhe para trás. – e logo depois ela caiu morta aos meus pés, assim que ela caiu pude ver uma kunai em suas costas. Fiz o que ela mandou, olhei para trás e vi uma pilha de corpos espalhadas pela praça. Em cima deles havia uma garota com um sorriso maléfico, ela olhava com desprezo para os corpos, assim que ela se virou para me olhar pude ver que seus olhos estavam opacos e sem vida e de uma cor dourada bem forte.

– Olha só quem está aqui. – ela sorriu de uma forma ameaçadora – Acho que tenho tempo para brincar um pouquinho com você.

– O que você faz aqui?

“ Naruto” ouvi Kurama me chamar.

– Que foi, agora não é uma boa hora.

– Eu sei, só queria dizer que tem alguma coisa errada com o chakara dessa garota.

– Como assim?

– Não sei explicar, mas é como se ele estive perturbado pela presença de outra coisa.

– Ainda não entendi.

– Minha nossa, parece que você está ficando cada vez mais burro! E como se tivesse duas pessoas dentro dela.

– Ahhh! Instendi, valeu pela dica!

A menina desceu do monte de corpos e andou na minha direção. Ela não tirava o sorriso da cara – era estranho, parecia o coringa – ela se aproximou lentamente, dei uns passos para trás.

– Ah, por que está fugindo de mim, eu não mordo sabia? Só se você deixar. – ela deu uma risada.

Afastei-me mais um pouco. Não me agradava a ideia de bater em uma garota, ela não parecia ter mais de 16 anos. Começamos a lutar, mas não parecia uma luta justa, ela me atacava e eu desviava. Ela deu um chute na minha barriga que me fez cair, e se jogou por cima de mim aproximando seu rosto do meu, ela estava perto demais pro meu gosto. Senti que suas mãos abriam meu casaco e alisavam meu abdômen.

Segurei suas mãos com força e a empurrei para longe de mim. Ela se levantou com raiva, segurei seu pescoço e a joguei contra a parede. Ela bateu a cabeça e desmaiou, amarrei-a com uma corda que estava jogada ali perto e saí para procurar Hinata, tinha um mal pressentimento.

Entrei no modo Sannin e procurei o chakara dela, estava um pouco longe daqui, na floresta. O que diabos ela estava fazendo lá? Corri sentindo o aperto ficar cada vez mais forte.

Encontrei manchas de sangue em uma trilha, segui as mancha que levavam cada vez mais para dentro da floresta. A trilha acabou em frente a uma grande árvore. Dei a volta e vi que Hinata estava amarrada nela. Soltei-a e ela caiu sem forças em meus braços.

– A...ki...ra – sussurrou e logo em seguida desmaiou.

– HINATA! HINATA, ACORDA! –tentei acordá-la, sua respiração estava ficando mais pesada e os batimentos cardíacos mais fracos. Abracei-a e corri com ela em meus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima.
Beijinhos^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Chance de te Conquistar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.