Uma Nova Chance de te Conquistar escrita por GabiMaki


Capítulo 27
Invasão


Notas iniciais do capítulo

boa leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438039/chapter/27

Hinata Pov’s

Fui a janela para ver o que era, não acreditei no que via. Um leão sendo invocado, ele era enorme, com um rugido que arrancou vários telhados das casas.

–O que será, ou melhor, quem fez isso?

Corri para o quarto de Akira, ele ainda dormia. Ótimo. Fui trocar de roupa e depois fui ao quarto de armas. Pequei alguns pergaminhos e duas katanas, não as usavas havia um bom tempo, espero não ter perdido a pratica.

Olhei pra fora novamente e algumas casas estavam pegando fogo. Eu precisava fazer alguma coisa. Vi alguém vindo correndo na minha direção, era Hanabi.

Corri para abrir a porta, ela estava com a respiração pesada e com a mão por cima do ombro que sangrava.

– O que aconteceu? – perguntei preocupada.

– Eu não sei direito, estava indo encontrar uma pessoa na praça quando uma mulher morena de olhos verdes invocou aquele leão. – ela parou para recuperar o fôlego – Depois disso, eu vim correndo para cá.

– E o clã? Como ele está?

– Eu não sei... Aqui é mais perto e foi o primeiro lugar que eu pensei.

– Hanabi, me deixa ver seu ombro. – eu sei um pouco de ninjutsu médico e o machucado não estava tão feio – Olha, preciso que fique com o Akira, tem um abrigo escondido na mansão. Na despensa tem uma parede falsa, abra-a e fique lá com ele. E não saia por nada! Volto assim que puder. Tenho certeza de que ele vai ficar com fome, mas têm algumas mamadeiras na geladeira, leve o cobertor dele, assim ele não ficará tão assustado.

– Me despedi do meu príncipe e parti em direção a praça. Lá fora varias pessoas corriam na direção oposta ao hospital, quando olhei para trás pude ver o porquê, ele estava pegando fogo.

Corri para ajudar. Quando entrei, havia varias enfermeiras tirando todos que estavam lá. Fiz o mesmo até que os ninjas que usavam Suiton chegaram e controlaram parte do fogo.

Quando saí do hospital, um tigre gigantesco vinha na nossa direção, ele iria destruir o prédio, se Tsunade não tivesse chegado e lhe dado um soco abrindo uma cratera e fazendo-o afundar nela. Fui para a praça juntamente com vários outros ninjas. Usei o byakugan para checar se não havia ninguém entre os destroços, e acabei encontrando um hyuuga. Ele estava com o braço quebrado e vários corte.

– Você está bem? – perguntei fazendo os primeiros socorros.

– Acho que sim. – respondeu

– Sabe como estão as coisa lá no clã?

– Acabei de sair de lá, a maioria foi para um lugar seguro e os que quiseram lutar vieram para o campo de batalha. Incluindo seu pai.

– Meu pai? – perguntei surpresa

– Ele ficou preocupado com Hanabi, quando ela não voltou, e disse que iria procura-la.

– Escute, um pouco mais a frente há algumas tendas que estão atendendo os feridos, vá até lá e quando estiver melhor, procure meu pai e diga que Hanabi está na minha casa e que ela está segura. – pedi. Ele afirmou e eu continuei meu caminho.

A destruição era terrível, mas por sorte não encontrei mais ninguém preso nos destroços. Em certo ponto, senti a presença de alguém e parei de correr. Havia um dois caminhos, o da direita dava para uma floresta e o da esquerda para o centro da vila. Ouvi alguns movimentos vindos do caminho da direita e segui os barulhos. Continuei assim por alguns minutos até chegar a uma clareira perto de um lago. Fiquei atenta a qualquer movimento, usando o byakugan para ter certeza, mas não havia nada.

Afastei-me lentamente pretendendo voltar, mas uma sombra apareceu na minha frente. Era bem familiar, ela caminhou para a luz e eu pude ver seu rosto. Era Sayo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até logo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Chance de te Conquistar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.