Teenage Dream.....SQN escrita por Uma Weasley Malfoy


Capítulo 9
Titanic UU


Notas iniciais do capítulo

oi, meudels Amanda, quatro dias sem postar! Poxa gente, eu vou começar a postar dia sim-dia não.
No dia que eu não postar aqui,eu vou postar em "o Diário de Mari". Dá uma passadinha lá?? http://fanfiction.com.br/historia/441799/O_diario_de_Mari_Simons/ vai que vcs gostam :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438025/chapter/9

P.O.V Thalia Grace ( http://www.polyvore.com/hey/set?id=105841002 )

cansada.

Era assim que a menina se sentia, depois de uma viagem no tempo "super divertida" -sacou o sarcasmo?- tudo o que a semideusa queria era uma boa noite de sono.

–É pedir muito? -perguntou-

–É -disse o di Ângelo-

–Tá, agora precisamos achar o navio-disse Reyna ( http://www.polyvore.com/reyna_miss%C3%A3o/set?id=105381834 )

–Verdade, e depois achar o Jack e a Rose. -disse Leo

–Cara,não parece ruim ajudar um casal sabendo que eles estão condenados á morte? -perguntou Thalia-

–Talvez possamos salva-los -disse Nico- Não se preocupe.

–Como não me preocupar? -perguntou já com lágrimas nos olhos-

–Eu estou aqui com você -ele respondeu a abraçando de lado,que encostou a cabeça no ombro dele-

–Desculpa interromper o climinha de vocês -disse Leo e eles coraram- Mas eu acho que achei o navio.

Ele apontou para um navio GIGANTE. Como a gente não viu antes? Em letras grandes e douradas escritas: TITANIC.

–Acho que é agora -disse Reyna-

–Prontos? -perguntou Leo

–Prontos -responderam juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey,até amanhã (pra quem acompanha DMS)
Ps: Alguém conhece uma fic super diva RoseScorpius??