Teenage Dream.....SQN escrita por Uma Weasley Malfoy


Capítulo 10
Perdi minha namorada no seu provador


Notas iniciais do capítulo

heyy, LEIAM AS NOTAS FINAIS,É IMPORTANTE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438025/chapter/10

P.O.V Lia

–Gente -eu disse- Alguem sabe o ano que estamos?

–Não -disse Leo- Por que?

–Porque se vamos entrar em um navio de 1900 e bolinha, não podemos usar essas roupas.

–Verdade -concordou Reyna- Mas o que pretende fazer.

–Eu nunca pensei que viveria para dizer isso -disse com nojo- Mas vamos ás compras.

[...]

–Meninas, estão vivas? -perguntou Leo

–Moça -disse Nico se virando para velhinha que estava atendendo a gente -acho que eu perdi a minha namorada no seu provador.

–Hahaha -eu disse- Risos eternos com a sua piada,di Ângelo.

Por que ele disse que eu era namorada dele? Não se sabe.

–Mas sério -disse Leo- Ta tudo bem aí?

–Tá -eu disse- Só não consigo fechar essa coisa.

–Quer ajuda? -não preciso nem dizer quem foi-

–Credo,di Ângelo! -disse Reyna- Não sabia que estava tão desesperado assim, espere para a lua de mel -Leo já estava engasgando de rir.

–Ei! Só eu posso chamar ele de di Ângelo! -eu disse- Pra você ele é Suqunho jr.

–Lia,seu amor por mim me comove -o idiota disse.

–Ainda bem que você sabe -eu disse.

–MOÇA! -disse Leo- Pode ajudar aqui? Já estão fazendo juras de amor!

–Não precisa -eu disse- já acabamos.

Saímos dos provadores e estávamos assim:

Reyna: http://2.bp.blogspot.com/-G02ARynW9kc/T4sX2RtETII/AAAAAAAATz8/rMFDg869Ij8/s1600/1912+tunica.jpg

Eu: http://msalx.elle.abril.com.br/2012/07/24/1912/vestido-osklen.jpg?134316798

–Eu sei, vamos sofrer bullyng -disse Reyna

–Vocês estão lindas -os meninos e a vendedora disseram

–Desculpe interromper um momento tão lindo- eu disse- Mas já ta hora de entrar no navio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como esse é o capítulo 10 da fic (é o capitulo dez,não o outro), e chegamos aos 40 coments (Obrigada "Dama do Poente") nove minutos antes de eu postar o/.
Os comentários serão respondidos pelos personagens :3
ex:
Pessoa (criativiade incrivel): [Thalia]- Você ama o nico?
resposta: Claro que sim
Pessoa: [Leo]-Você gostou do Titanic?
Resposta: Ta zoando? É incrivel! já viu as....bla....bla...bla



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teenage Dream.....SQN" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.