Bleach Reborn escrita por ThiagoOtaku


Capítulo 4
1°Temporada:Capitulo 4:Zirangimaru,A Zampakutou Dupla


Notas iniciais do capítulo

Tá ai o 4°capitulo da série.Espero que gostem. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438018/chapter/4

Kachiki e Sartori começam a atacar o Hollow mas não adianta nada pois esse Hollow é muito forte.

Kachiki:Caramba,esse é forte!

Sartori:Concordo,nenhum dos nossos ataques fez efeito!

Hollow:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!

Kachiki:Ferrou,ele se estressou!

O Hollow sai correndo atrás dos 2 shinigamis que saem correndo tambem mas o Hollow pega o Sartori e o joga contra a parede que desmaia.

Kachiki:SAAAARTOOORIII! Kachiki sai correndo e vai para atacar o Hollow com sua Zampakutou mas o Hollow é mais rápido e dá um soco com sua mão gigante em Kachiki que bate contra duas paredes da escola e quebra as duas!

Kachiki:AAAAAAHHHHHHHH,S-SEU D-DESGRAÇ-ÇADO.

Professora:Ai meu Deus,corram alunos,vamos para fora,CUIDADO.

Kachiki:Ufa,os alunos sairam,eu vou te matar Hollow maldito.

Kachiki foi em direção ao Hollow e o atacou contando o seu braço.

Hollow:AAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!

Kachiki:Haha,te peguei,maldito.

O Hollow fica muito mais furioso que antes e ataca Kachiki com muita força que atravessa o muro da escola e vai parar bem no meio de uma rua muito movimentada,sorte que nenhum carro o atropelou.

Kachiki:Grr...Eu te pego, filho da p...

O Hollow ataca Kachiki novamente com um soco bem mais forte.

Kachiki:Grr...Seu Desgraç...

O Hollow ataca Kachiki novamente que voa para longe e quebra o teto de uma casa,caindo dentro dela.

Kachiki:Her..D-Desculpa.

Kachiki pula pelo mesmo buraco que fez no teto infelizmente...

Kachiki:SHII,Ferrou!

O Hollow dá outro soco em Kachiki no ar com um pulo,Kachiki voa uns 2 quilômetros.

Kachiki:Ai,essa doeu,voce me paga,seu Hollow maldito,ACORDE ZIRANGIMARU.-Gritou Kachiki.

Na cintura de Kachiki tinha duas Zampakutous pequenas,ai elas se tornaram maiores e bem mais afiadas,era duas Zampakutous em vez de só uma.

Kachiki:HAHA,enfrenta essas duas,maldito.

O Hollow foi ao encontro de Kachiki para dar um grande golpe final,mas Kachiki é tão rápido que cortou o Hollow ao meio,em metros de distância.

Kachiki:HAHA,disse que essas duas voce não aguentaria.-Disse Kachiki enquanto manda o Hollow direto para a Sociedade Das Almas.

Kachiki:Missão Cumprida.

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPITULO...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo,eu acho que foi um pouco menor,só que teve mais ação,por favor deixem Review ai na história para eu continuar postando,te aguardo no próximo capitulo. :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bleach Reborn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.