Bleach Reborn escrita por ThiagoOtaku


Capítulo 3
1°Temporada:Capitulo 3:Invasão Hollow Na Escola De Karakura


Notas iniciais do capítulo

HAHA! o 3° capitulo da 1°temporada da série:Bleach Reborn.Espero que gostem. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438018/chapter/3

Kachiki:Agora morra Hollow insolente.

Kachiki pega sua Zampakutou e corta o Hollow gigante no meio como se fossa a coisa mais simples do mundo e então Ichigo pergunta:

Ichigo:Caraca,Kachiki,voce cortou esse Hollow incrivelmente forte como quebrar um copo de vidro.

Kachiki:É verdade,nem eu estou acreditando que eu sou tão forte.

Ichigo:Kachiki,se voce treinar com o Urahara e liberar seu poder total,voce conseguirá ser mais forte que o Chefe Dos Shinigamis.

Kachiki:Cara,voce tá fumando Maconha?

Ichigo:Hã,não,porque?

Kachiki:por que voce tá falando asneiras demais,eu não sou tão forte assim né.

Ichigo:Claro que é,é que voce não liberou seu poder total.

Kachiki:Aff.

Ichigo:Até que esse nome Shinigami Vingador é legal,da onde voce tirou esse nome.

Kachiki:Sei lá,é que voce falou em eu vingar a Hizuiro e meio veio esse nome na cabeça:O Shinigami Vingador.

Ichigo:Voce pode ser o novo herói mascarado de Karakura,O Shinigami Vingador!

Kachiki:Até que vai ser legal né?

Ichigo:É,mas agora eu tenho que voltar a Sociedade Das Almas se não o Chefe Dos Shinigamis vai estourar o meu saco de tanto enchê-lo,kkkkk.

Kachiki:kkkk,então beleza,qualquer dia a gente se vê,de novo.

Ichigo:Tchau.

Kachiki:Tchau.

Ichigo faz um portal e entra para a Sociedade Das Almas e vai embora.

Kachiki:É...,o dever de matar Hollows me chama.

–------------------------X--------------------------X----------------------------------X------------------X------------------------X-----

1 DIA DEPOIS...

Escola De Karakura

08:45h Da Manhã

Kachiki:Eu sou o Shinigami Vingador,o protetor de Karakura e o salvador do universo,cara,que merda de bordão é esse que cabei de fazer,é ridiculo.

Sartori(Amigo do Kachiki):Cara,tenho duas perguntas,primeiro,que merda é essa que voce tá falando,segundo,como assim Shinigami Vingador?

Kachiki:Primeiro,estou tentando fazer um bordão para mim mas eu já desisti,segundo,eu sou o Shinigami Vingador,o shinigami que luta para vingar o nome e a morte da minha ex-namorada Hizuiro.

Sartori:Então perai,voce voltou a ser um shinigami?

Kachiki:Um shinigami não,um Shinigami Vingador.

Sartori:Dá na mesma,só que o Shinigami Vingador vinga as pessoas que são mortas ou sei lá.

Kachiki:Isso mesmo idiota.

Sartori:Quem é o milagre que fez voce voltar a ser um shinigami?

Kachiki:Shinigami Vingador!

Sartori:Dá na mesma,cara,mas e ai quem te fez voltar a ser um shinigami Vingador?

Kachiki:Ichigo Kurosaki!

Sartori:Sério,conheço ele.

Kachiki:Ele é meu amigo de infância.

Sartori:É voce já me disse isso uma vez.

Kachiki:Sartori,que tal fazermos uma dupla para matar Hollows?

Sartori:Eu posso até ser um shinigami,mas não tenho expêriencia de batalha.

Kachiki:Tá brincando,voce luta pra caramba,voce já matou vários Hollows.

Sartori:Só porque fiquei nervoso e os matei.

Kachiki:Isso prova que voce não é tão inocente assim né!

Sartori:E quem disse que eu sou inocente?

Kachiki:Porque voce é o mais inteligente da sala!

Sartori(mostrando a lingua):hum(idiota-pensa Sartori).

Kachiki:E ai,vamos fazer uma dupla?

Sartori,beleza,então vamos.

Kachiki:Isso.

Kachiki e Sartori continuaram conversando até que...

Muro Da Escola:BAM!

Kachiki:que merda é essa?

Sartori:Oh-ow,um Hollow!

Kachiki:Que merda,será que nem nessa porcaria de escola eu tenho paz desses malditos Hollows!

Hollow:AAAAAAAAARRRRRRRRRR

Kachiki:Sartori!

Sartori:Que foi?

Kachiki:Shinigami!

Sartori:Beleza!

Kachiki e Sartori se tornaram Shinigamis e começa a grande batalha de Kachiki e Sartori contra o Hollow.

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPITULO...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá ai pessoal,espero que voces gostaram,deixem seu Review. :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bleach Reborn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.