Meninas Malvadas escrita por Lady Kaya


Capítulo 14
Nem tudo tem um final feliz...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43798/chapter/14

A neve branca cobria aquela cidade como se fosse um pedaço de algodão.Todos estavam alegres e tremendamente felizes, também não é para menos, já que estamos falando da data mais aguardada de todo ano: o Natal.Sim, faltava apenas um dia para essa maravilhosa festa de comunhão.
As aulas haviam terminado e mais da metade dos alunos haviam de saído muito bem nas provas final, por isso não corriam perigo de serem reprovados.
Presentes seriam distribuídos, famílias estariam reunidas, pessoas amadas fariam as pazes...Tudo indicava que aquela data era uma chance para um novo começo, mas nem todos estavam muito felizes com o Natal...

-Ei, Naruto-kun!-exclamou a menina o chamando.

Naruto se virou para ver quem estava o procurando, ao reconhecer o indivíduo teve vontade de se jogar de uma ponte: era Konan.No último mês havia sido obrigado a passar todo seu tempo com aquela cobra, ficando apenas poucos momentos com Hinata.Mas se não fizesse aquilo, poderia perder a Hyuuga para sempre.Droga! Tinha vontade de matar Konan! Ela era como uma víbora cruel e irracional pronta para dar o bote.

-Naruto-kun, não está me ouvindo?-chamou mais uma vez dando um selinho no loiro.

-O que você quer?-perguntou friamente, limpando os lábios que há pouco havia sido beijado.

-Não me trate assim...-falou ela fingindo tristeza.-Bom vim lhe pedir um favor!-deu um enorme sorriso.-Vim te dizer que iremos passar o Natal juntos, somente eu e você!

O Uzumaki ficou perplexo com o pedido da garota.A olhou com desdém e sorriu com ironia, se ela achava que iria abandonar a garota que amava para passar o dia mais importante do ano com uma hipócrita, estaria muito enganada...

-Eu não irei passar o Natal com você.-respondeu vendo o sorriso de Konan dando lugar a uma face séria.

-Como assim?-questionou ela.

-Eu não vou passar o Natal com você.Entendeu ou quer que eu desenhe?-respondeu Naruto com ironia.Se virando para ir embora.

-Mas, Naruto nós dois...-insistiu, mas logo foi interrompida pelo loiro.

-Konan, você sabe que eu não te amo, já te disse isso.-e assim saiu deixando para trás a pior da criaturas.

-Hum...Se você não for meu, não será de mais ninguém.-murmurou Konan para si mesma vendo o loiro sumir do seu campo de vista.

*******

Estava muito difícil escolher um presente.Nada parecia combinar com ele.Se arrependeu inúmeras vezes por ter deixado tudo de última hora.Além de não saber o que comprar, estava muito difícil andar por aquele shopping lotado, afinal falta um dia para o Natal e todos aqueles que, como ela, haviam esquecido de comprar um presente, foram para o lugar mais óbvio para se conseguir algo bonito.
Acabou se cansando de tanto andar e se sentou em um dos bancos do lugar, observando as pessoas passarem animadas com um monte de sacolas.

-Queria estar feliz assim.-suspirou pesado e fechou os olhos lentamente.-Estados Unidos...Como queria que você não existisse neste momento, é por sua culpa que irei embora.-disse para si mesma, se achando um tola por colocar a frustração em um país que não tem o mínimo de culpa.-Como eu sou idiota...-se recostou no banco abrindo os olhos, deu de cara com uma vitrine...Havia achado o presente perfeito.-É isso!-disse animadamente se levantando do banco rumo ao lugar que lhe chamou atenção.-Tenho certeza que ele vai amar!

*******
Estava mais uma vez parada em frente aquele enorme prédio.Lugar que não lhe trouxe uma boa lembrança, mas tinha que fazer aquilo...Faria as pazes com sua mãe, já que desde o dia daquele incidente (ver cap.5), se recusava a trocar qualquer palavra com ela.A mulher havia tentado comunicar-se com a filha de todas as maneiras, mas todas as tentativas foram frustradas.
Sem demora Tenten adentrou o lugar, e não se importou nem um pouco com os olhares que eram lançados para ela, seguidos de vários comentários.
Sem trocar uma palavra com ninguém, pegou o elevador e foi até o último andar.Ao chegar ao seu destino deu de cara com Kakashi.

-Bom dia, Tenten-sama.-falou o Hatake sorrindo por debaixo daquela misteriosa máscara.

-Sem os tratamentos formais Kakashi...Você sabe como tem que me chamar.-respondeu a morena docemente.

-Claro, Tenten-chan.-continuou Kakashi.-Você veio aqui para falar com a Senhora Mitisashi?

-Sim...Afinal, é minha mãe e não posso ter raiva dela para sempre!-falou a garota sorrindo.-Ela está por aqui?

-Está na sala dela.-concluiu o Hatake vendo a garota se afastar e se sentiu muito triste por ela, afinal, a notícia que iria receber não seria nada agradável.

Não tardou para que a Tenten chegasse a sala da mãe.Bateu na porta três vezes, nem esperou resposta e foi entrando.Deu de cara com uma linda mulher elegante, sentada a uma grande e confortável cadeira, escrevendo em alguns papei sobre sua trabalhada escrivaninha de madeira nobre.

-Mãe...-falou ela receosa, arrancando um olhar espantada da mesma.

-F-Filha? Mas o que faz aqui?-perguntou a mulher parando tudo que estava fazendo, se levantando e andando lentamente até a Mitisashi menor.

-Eu vim...-ela deu uma pausa.-...fazer as pazes.-concluiu olhando nos orbes castanho claro de sua mãe.

A moça nada respondeu, apenas correu até onde Tenten estava e lhe abraçou fortemente, com muitas lágrimas escorrendo livremente por seu rosto.

-Me perdoa filha! Eu fui uma tola!

A morena se surpreendeu, mas logo retribuiu o abraço com muitas lágrimas em seus olhos.

-Você...Ainda tem vergonha de mim?-perguntou receosa deixando algumas gotas se soltarem de seus orbes.


A mulher se afastou um pouco para poder olhar nos olhos da Mitisashi mais nova, e com um sorriso doce e uma voz meiga, falou a coisa mais linda que Tenten já ouvira.

-E como é que eu poderia ter vergonha do meu bem mais precioso?

E se abraçaram mais uma vez, ficando muito tempo assim.Carinho de mãe, era daquilo que a morena sentia falta.

-E o que aconteceu enquanto estive fora?-perguntou Tenten para quebrar o silêncio que havia ser formado entre as duas.

-Sabe aquele contrato de sociedade que aquela empresa inglesa não queria assinar?-falou a mulher muito animada.

-Sei sim, o que tem ela?-perguntou Tenten.

-Bom...Eles assinaram! Agora o Kakashi vai cuidar da nossa empresa aqui no Japão, já que vamos morar na Inglaterra!

-O QUÊ?!-questionou incrédula.

-Sim, filha! Daqui a duas semanas nos mudaremos para a Inglaterra!-concluiu a mulher muito feliz.

******

Olhava atentamente para aquele pacote em cima da mesa da sala.Estava nervosa, pois ainda não havia conseguido falar com ele.

-Vou fazer isso amanhã! Estou decidida!-exclamou fortemente.-Chega de ser orgulhosa e cabeça dura! Não deixarei minha felicidade pelo orgulho! Falarei com ele ou meu nome não é Yamanaka Ino!-bradou animada.

*******

Finalmente o dia mais aguardado do ano havia chegado, e com ele inúmeros presentes e sentimentos puros.
Nada poderia estragar aquele dia, exceto o fato de que estava partindo para um país pouco conhecido por ela.Aquele enorme aeroporto possuía um clima de extrema tristeza, mas por um lado tinha seu momento de felicidade, afinal, todos seus amigos estavam ali, até mesmo Gaara com seu jeito frio e marrento.
Lágrimas eram vistas nos olhos das meninas.

-TESTUDA!!!-gritou Ino chorando compulsivamente, enquanto abraçava a amiga.

-PORQUINHA ME SOLTA SE NÃO VAI ME SUFOCAR!!!-gritou Sakura sem ar.

-Não posso deixar você ir! Você é minha amiga, ou melhor, minha irmã!-falou a Yamanaka chorosa.

-Eu sei, eu sei.-respondeu Sakura tristemente.

-Sakura, saiba que você é nossa melhor amiga, viu?-foi à vez de Hinata falar com seu jeito meigo e doce, segurando o choro.

-É verdade e nós nunca te esqueceremos!-falou Tenten que limpava as lágrimas que insistiam em cair.

-Aiiiiii meninassss!!!-disse a Haruno se debulhando em lágrimas.

-Abraço grupal!-falaram em uníssono, se envolvendo em um caloroso abraço cheio de ternura e amizade.

Ficaram daquele jeito por um tempo, e teriam ficado mais se não fosse pela comissária de bordo que avisou pelo alto falante, que o vôo para os Estados Unidos sairia em 10 minutos.
Se separaram com muita tristeza, mas algo surpreendeu a todos naquele lugar.

-Vocês poderiam me deixar a sós com a Sakura?-perguntou Sasuke que até agora não havia se despedido da Haruno, ao contrário dos outros.

-Claro dobe.-falou Naruto saindo do lugar, sendo seguido pelos outros, tirando Ino que não queria se desgrudar da amiga de jeito nenhum.Gaara teve que arrastá-la de lá, literalmente.

Finalmente estavam a sós.

-Sabe Sakura, eu queria te dizer que...-mas o moreno foi interrompido.

-Sasuke, lembra quando eu disse que havia escrito uma música, e que na hora certa você a ouviria?-perguntou a Haruno docemente.

-Sim.

-Então, está na hora de você ouvi-la. -concluiu fechando lentamente os olhos.

Just like a star across my sky, 
just like an angel off the page, 
you have appeared to my life, 
feel like I'll never be the same, 
just like a song in my heart, 
just like oil on my hands, 
Honor to love you,


Apenas como uma estrela atravessando o meu céu
Apenas como um anjo fora da página
Você apareceu em minha vida
Senti como eu nunca mais seria a mesma
Apenas como uma música no meu coração
Apenas como óleo nas minhas mãos
Oh... Eu te amo


Still i wonder why it is, 
I don't argue like this, 
with anyone but you, 
we do it all the time, 
blowing out my mind,


Eu ainda penso porque isto é assim,
Eu não discuto assim
com ninguém e sim com você
Nós fazemos isso todo o tempo
Me fazendo perder a cabeça


You've got this look i can't describe, 
you make me feel like I'm alive, 
when everything else is a fade, 
without a doubt you're on my side, 
heaven has been away too long, 
can't find the words to write this song 
Of your love,


Você tem esse jeito que eu não consigo descrever
Você me faz sentir que eu estou viva
quando tudo está enfraquecido
Sem a dúvida de que você está ao meu lado
O céu tem estado afastado faz um tempo
Não consigo encontrar as palavras para descrever esta
música
Oh...Seu amor


Still i wonder why it is, 
I don't argue like this, 
with anyone but you, 
we do it all the time, 
blowing out my mind,


Eu ainda penso porque isto é assim,
Eu não discuto assim
com ninguém e sim com você
Nós fazemos isso todo o tempo
Me fazendo perder a cabeça

Yeah.....


I have come to understand, 
the way it is, 
It's not a secret anymore, 
'cause we've been through that before, 
from tonight I know that you're the only one, 
I've been confused and in the dark, 
now I understand, 
Yeah-yeah


Eu vim para entender
Como isto é,
Não é mais um segredo
Porque nós passamos por aquilo antes
Que hoje à noite eu sei que você é único
Eu tenho me confundido na escuridão
Agora eu compreendo


I wonder why it is, 
I don't argue like this, 
with anyone but you, 
I wonder why it is, 
I won't let my guard down, 
for anyone but you 
we do it all the time, 
blowing out my mind,


Eu ainda penso porque isto é assim,
Eu não discuto assim
com ninguém e sim com você
Nós fazemos isso todo o tempo
Me fazendo perder a cabeça


Just like a star across my sky, 
just like an angel off the page, 
you have appeared to my life, 
feel like I'll never be the same, 
just like a song in my heart, 
just like oil on my hands.


Apenas como uma estrela atravessando o meu céu
Apenas como um anjo fora da página
Você apareceu em minha vida
Senti como eu nunca mais seria a mesma
Apenas como uma música no meu coração
Apenas como óleo nas minhas mãos



Seus olhos se abriram lentamente para poder ver a reação de seu amado.Se segurava o máximo para não deixar o líquido cair novamente por seu rosto.
Palavras não foram necessária naquele momento.A resposta que mais queria sentir, foi a qual Sasuke lhe deu.Um beijo doce, calmo, carinhoso e terno, que havia se misturado com o salgado líquido que molhava a face da Haruno.
O tempo parecia ter parado para os dois.Tudo estava em câmera lenta.Ficram assim até que o ar lhes faltasse.Se separaram, mas ainda estavam muito próximos um do outro, apenas se fitando intensamente.
Mais uma vez a comissária havia pedido para que todos os passageiros do vôo 215 para os Estados Unidos se encaminhassem para o avião, pois o mesmo sairia em poucos minutos.
Se fitram por mais alguns segundos e se aprofundaram em mais um beijo.Dessa vez um beijo triste e cheios de arrependimetos.
Se separaram e infelizmente não tinham mais tempo.Sakura colocou um embrulho na mão de Sasuke e da forma mais doce que pode lhe disse.

-Adeus, Sasuke.-pegou suas coisas e assim partiu, deixando para trás uma das suas maiores alegrias, o único dono de seu coração.

*******

Tudo estava mais triste naquele dia, mesmo sendo Natal.A ausência de Sakura lhe fazia mal, mas havia prometido para a amiga que seria feliz.Pegou o presente que estava embrulhado com um papel muito lindo, e se dirigiu para o único lugar que poderia ser feliz.
Parou novamente de frente para a porta que lhe trouxera tanta dúvida.Mas dessa vez não sentia medo e nem orgulho, pelo contrário, se sentia mais convicta que nunca...Mas um pressentimento ruim lhe rondava, e não sabia destinguir o que estava sentindo.
Resolveu parar com seus devaneios e bateu levemente na porta, que não demorou em ser aberta, revelando a pessoas que mais gostaria de ver naquele momento.Sem enrolação foi direto ao ponto.

-Gaara eu queria dizer que...-ela mesma se interrompeu, olhou atentamente para o ruivo e notou que o mesmo estava levando consigo algumas malas e o sorriso que antes enfeitava sua face, deu lugar a uma expressão séria e preocupada.-...Aonde você vai?-perguntou com medo da resposta.Afinal, o que estava acontecendo?

O Sabaku olhou para a loira e demorou em lhe responder.

-Ino, faz tempo, mas lembra quando eu lhe perguntei que se nunca mais fosse me ver, o que faria?- falou Gaara sério.

-Sim, como poderia me esquecer?-respondeu Ino com um sorriso confuso.Se fitaram por um tempo, até que finalmente o Sabaku concluiu.

-Assim como Sakura, eu também irei para fora do país.Me mudarei hoje para a França para ir morar com minha irmã mais velha.

Aquelas palavras foram como uma facada no coração de Ino.Então além de perder Sakura, perderia Gaara também? Sentiu as pernas bambearem e seu coração bater desesperadamente.

-Ah...Então eu só quero te dizer...boa sorte.-falou com a cabeça baixa, estendendo o embrulho para o ruivo, que não demorou para pegar.

-O que é isso?-perguntou curioso.

-Um presente de Natal pra você!.-disse forçando um sorriso.-Bom, agora eu tenho que ir! Por favor, não se esqueça de mim!-terminou e sem esperar uma resposta, saiu correndo de lá em prantos.

Gaara apenas a olhou partir, se a impedisse teria certeza que seria pior para os dois.Olhou para o presente e deu um suspiro pesado.Então seria assim? Aquilo significava que ele não teria nenhuma chance de ser feliz?

*******
Estavam no parque aonde haviam dado seu primeiro beijo.Naruto estava muito feliz, assim como Hinata que mantinha seu jeito tímido.Ele jamais deixaria Hinata, jamais...

-N-Naruto-kun?- ela o chamou sem jeito, fitandoo chão que era encoberto pela neve macia e gélida.

-Sim?-respondeu ele a olhando.

-Eu tenho um presente pra você!-disse rapidamente entregando para o loiro um linda caixinha de música.Era preta com detelhes maravilhosos em prata.

-Nossa Hina-chan! Não sei nem o que dizer!-disse pegando o presente sem jeito.-Essa caixinha de música é muito linda.

-Abra.-falou totalmente corada.

Assim como a namorada havia pedido, Naruto abriu a caixinha de música e seus olhos se encheram de brilho ao ouvir a canção.Era a melodia da música que eles haviam cantado juntos no baile de máscaras.(ver cap. 4)

-Eu não acredito que fez isso...-falou surpreso.

-É para você nunca esquecer de nossos momentos juntos.-falou vermelha.

-Obrigado.

Sem delongas o Uzumaki se aproximou da Hyuuga e lhe deu um beijo profundo, porém carinhoso.Mas sentiu Hinata sendo bruscamente afastada de seus lábios.Abriu os olhos e viu dois homens: ambos aparentavam ter sua idade, um tinha a pele muito branca, o cabelo curto e espetado, usava óculos e uma enome blusa que cobria grande parte de seu rosto; o outro usava uma grande blusa, tinha duas tatuagens vermelhas no rosto, o cabelo bagunçado, uma face despreocupada e um enorme cachorro o acompanhava.

-Kiba, Shino, o que estão fazendo?-perguntou Hinata sem entender, enquanto Kiba segurava seu braço com força.

-Você os conhece, Hina-chan?-perguntou Naruto.

-Sim...São meus guarda-costas.-supirou pesado.-O que vocês fazem aqui?-questionou docemente, já que eram muito próximos.

-Hiashi-sama nos mandou até aqui para levá-la embora.-disse Kiba saindo do lugar, segurando-a forte pelo braço a levando junto com ele.

-Kiba-kun, me solte! Está me machucando!-exclamou a Hyuuga tentando, inultilmente se soltar.

-Solta ela!-gritou Naruto irritado seguindo os dois, teria dado um belo soco em Kiba, se Shino não tivesse lhe impedido.

-Irei cumprir com minha obrigação. Hiashi-sama lhe espera no aeroporto. -falou friamente.


-Aeroporto?-perguntou sem entender.

-Sim.Como você não deixou de se encontrar com Uzumaki Naruto, ele vai cumprir a promessa que havia feito.

Hinata se desesperou e tentou com todas as forças se soltar.

-Não! Droga, Kiba me solta!-ela gritou.-E como ele sabia que eu estava com Naruto-kun?!

-Konan.-respondeu o loiro que estava um pouco atrás dos dois.Ele olhou para a Hyuuga.Se não fizesse algo, a perderia para sempre.

-Agora, Shino.-disse Kiba, fazendo um sinal com a mão, o outro só assentiu com a cabeça.

O Inuzuka pegou a Hyuuga no colo e saiu correndo em direção a um carro que estava próximo a eles, enquanto o Aburame deu um forte soco no diafragma do Uzumaki, o fazendo cair sem forças no chão, seguindo Kiba logo em seguida.Eles colocaram Hinata dentro do carro a força e sem demora saíram de lá o mais rápido que podiam, rua a fora.

-Não...-murmurou Naruto se levantando e correndo atrás do veículo o mais rápido que podia.

-HINATA! HINATA!-ele gritava enquanto corria.

-NARUTO-KUN!- bradava ela com metade do corpo para fora da janela do carro, enquanto suas lágrimas eram levadas pelo vento.-NARUTO-KUN!

Droga! Seu corpo não estava mais agüentando, e cada vez mais ela ia se afastando.Não, não poderia deixar sua amada partir assim, mas seu corpo era fraco.Acabou tropeçando e caindo no chão com a neve amortecendo sua queda. E foi apenas olhando o carro se distanciar mais e mais.

-Não!-bradou com raiva, enquanto inúmeras lágrimas caíam por sua face.-HINATA!-gritou desesperadamente...E lá se foi sua única chance de ser feliz...

*******
***Duas semanas depois***

Estava lá em pé parado há quase uma hora.Pessoas iam e vinham, algumas até paravam para observá-lo, até mesmo em função de sua rara beleza...Mas aquilo não importava, pois ela havia partido.Tristeza e solidão eram as únicas coisas que sentia, afinal, haviam-lhe arrancado toda felicidade.
Se sentiu como uma criança que se perde da mãe e o choro era visível em seu rosto.

-Tenten...-murmurou para si.-Por que teve que ir? Logo agora eu havia encontrado a luz...fui puxado de novo para o escuro.-mais lágrimas caíram por seus olhos, não chorava assim desde o enterro de seus pais.-Por favor, por favor, nunca se esqueça de mim...


O destino não escolhe vitímas, mas todos estamos sujeitos a ser alvo dele, porque nem tudo são flores, o céu nem sempre é azul.Do mesmo modo que nem tudo tem um final feliz...

 

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meninas Malvadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.