Meninas Malvadas escrita por Lady Kaya


Capítulo 13
O início do fim - (2ª parte)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43798/chapter/13

Assim que avistou aquela pessoa se escondeu atrás de uma árvore, já que havia combinado de se encontrar com Naruto no parque.

-“Droga! O que a Konan está fazendo aqui? Como conseguiu saber do meu encontro com Naruto?”-pensou Hinata apreensiva, estava nervosa, pois ela poderia colocar tudo a perder.

A Hyuuga não estava muito distante, por isso conseguiu ouvir tudo o que o loiro e a garota de cabelo azulado conversavam.

-Você é Uzumaki Naruto, não é?-perguntou ela com uma voz meiga e um sorriso timidamente falso.


-Sim.E você é...?-questionou Naruto tentando ser gentil.

-Sou Konan, muito prazer.-respondeu com um sorriso falsamente forçado. –Eu gostaria de lhe dizer algo...-mudou totalmente seu comportamento, de meiga passou a ter um olhar sério e a voz estava em um tom desafiador.

-O que quer?-disse Naruto indo logo ao assunto, não estava gostando nada de como a garota lhe olhava.

-Eu sempre gostei de você.Desde o dia que você pisou os pés na Konoha’s Elite eu me apaixonei por ti.-ela o olhou com mais intensidade.-Mas, sei que você gosta de outra garota...-ela foi interrompida pelo loiro que estava aparentemente impaciente.

-Olha, agradeço por gostar de mim...Mas se já sabia que eu gosto de outra pessoa, por que veio me procurar?-arqueou uma das sobrancelhas tentando manter a paciência.

-Porque eu não aceito um não como resposta.-ela sorriu maldosamente.-Sei que você Hinata estão tendo um caso escondido do pai dela...

-Você está blefando-interrompeu o Uzumaki dando de ombros.Se virou de costas para a menina pronto para ir embora, mas ao ouvir as palavras da mesma parou para escutá-la.

-Estou blefando é?-perguntou Konan com ironia.-Acho que estas fotos comprovam que não estou mentindo.-tirou algumas fotos de sua bolsa e as mostrou para Naruto.Eram as fotos dos seus últimos encontros com a Hyuuga.-Sei que vocês se encontram escondidos como também sei que se Hiashi-sama souber disso ele se mudará para outro país e você nunca mais irá ver sua querida Hinatinha.-completou ironizando a última parte.

Naruto ficou estático.Como ela poderia saber de tanta coisa? Começou a suar frio, se desesperando.Se ela falasse alguma coisa estaria tudo perdido entre ele e Hinata.Ficou pensativo por um tempo, mas logo entendeu onde a maldosa dona de cabelo azulado queria chegar, podia ser tapado, mas com toda certeza não era nenhum burro.

-E o que você quer que eu faça em troca de seu silêncio?-perguntou conformado sem fitá-la.

-Em primeiro lugar, quero que me dê um beijo.-respondeu vitoriosa e antes que o loiro reivindicasse, completou.-Se não fizer isso, já sabe o que acontece com sua namoradinha, né?-falou meigamente.

Naruto sentiu uma grande raiva e nojo dentro de si, estava sem escapatória.Decidiu obedecer.Se aproximou de Konan e lhe deu um beijo digno de novela.

-É assim que eu gosto...Um cachorrinho dócil e obediente.-falou Konan com ironia.

-Sua...-o Uzumaki tentou falar, mais logo foi interrompido.

-Ah! E antes que eu me esqueça...-falou sorridente.-Temos uma expectadora...Pode sair Hinata, já sei que você está atrás dessa árvore.-falou maldosamente apontando para a planta em que se encontrava a dona de orbes perolados.

-H-Hinata...?-murmurou Naruto assustado.

Logo os dois puderam ver a Hyuuga sair do lugar onde estava.Mantinha a cabeça baixa com a franja tapando seus olhos.

-Naruto-kun...-ela levantou o rosto para olhá-lo e instantaneamente lágrimas escorreram por sua face alva.

Ele foi o mais rápido que pode até ela e lhe envolveu em um abraço apertado.Konan apenas sorriu ao ver a cena e saiu do lugar sem dizer nada, afinal, havia conseguido o que queria.

-P-por que! Na-naruto- k-kun?-falou Hinata que chorava a ponto de soluçar.

-Me perdoe Hina-chan, mas eu não tive escolha...-justificou o Uzumaki.

-Eu te perdôo, mas...-ela tentou se acalmar, sem muito sucesso.-Estamos nas mãos dela...ela pode nos obrigar a fazer o que quiser...ela pode nos separar Naruto-kun.-concluiu ainda deixando as lágrimas caírem.

-Nós vamos sair dessa Hina-chan, ninguém vai nos separar...Eu prometo.

*******

Há muito tempo estava parada em frente aquela porta.Travava uma batalha interna: Orgulho versus Reconciliação.Milhões de pensamentos passavam por sua mente, mas nenhum respondia sua pergunta: Chamá-lo ou não chamá-lo?
Mas antes que pudesse tomar qualquer providência, a porta a sua frente foi aberta e dela saiu à pessoa que mais gostaria de ver.

-G-Gaara...-murmurou Ino com ternura encarando os lindos olhos de seu amado.

-Ino? O que faz aqui há essa hora?-perguntou da maneira fria de sempre.

-Eu...-ela hesitou, pois tinha medo da resposta, por isso acabou inventando uma desculpa qualquer.-Você sabe aonde a Tenten está?-perguntou dando um sorriso falso.

-Não, não sei onde está.Agora se me der licença.-concluiu o Sabaku fechando a porta do dormitório e passando friamente pela Yamanaka sem lhe dizer uma palavra se quer.

Ino permaneceu parada mesmo depois do Sabaku ter saído.Se sentiu uma covarde idiota...Por quanto tempo o evitaria? Por quanto tempo esperaria estar pronta? Não sabia, mas esperava que quando o fizesse, que não fosse tarde demais.
Saiu de lá com passos lentos e tristes...O que faria a seguir? Nem ela mesma sabia.

*******

Seu abraço era como um lugar de aconchego, nele Sakura se perdia e torcia para nunca ser achada.

Flash Back-on

Depois de chorar, resolveu dar uma volta para poder acalmar a mente e o coração.Andou por todos os arredores da escola, que mais parecia uma cidade fantasma.Acabou se cansando e se sentou no meio do corredor próximo ao lugar que mais gostava: a biblioteca.
Se sentiu sozinha e queria fazer alguma coisa para se sentir melhor.Lembrou do que Hinata havia falado: “Sempre quando me sinto mal, tiro a dor emocional com a dor física”.Procurou no bolso da calça e no bolso da blusa algo para ferir-se, mas nada encontrou.Sentiu medo e ficou ofegante, mas logo o medo se tornou desespero e ela começou respirar mais rápido do que antes.Se sentiu fraca e teve raiva, por isso começou a arranhar os próprios braços até que começassem a sangrar.A dor era insuportável e para não gritar começou a socar o chão com todas suas forças.
Sua pele alva fazia um tremendo contraste com os arranhões e com a pequena quantidade de sangue que saia dos leves cortes.Suas mãos doíam, mas continuava a batê-las fortemente no chão, e teria continuado assim se não tivesse sido impedida.

-O que está fazendo?-perguntou Sasuke que estava passando em um corredor próximo, quando ouviu diversos barulhos e resolveu conferir.Aacabou encontrando Sakura com os braços todos machucados e as mãos cheias de arranhões.Segurou as mãos dela para que não fizesse mais nada contra si mesma.

-Eu não sei.-respondeu triste olhando profundamente nos olhos do moreno.

-Não devia fazer isso Sakura.-falou preocupado beijando levemente uma das mãos da Haruno, a envolvendo em um abraço terno logo em seguida.

A dona dos cabelos róseos não esbanjou nenhuma reação, apenas se deixou ser abraçada.

Flash Back-off

Ficaram muito tempo juntos até que finalmente ela resolveu se pronunciar.

-Sasuke-kun...Eu não quero ir embora...-murmurou fazendo com que os olhos ficassem marejados.

-Shhhh...Não pense nisso agora, ainda temos tempo para conversar e nos divertirmos.Apenas descanse por enquanto.-falou a acalmando.

Apenas segurou o choro e murmurou.

-Você é o meu anjo, Sasuke...-deixou apenas uma lágrima solitária descer por sua face e completou a frase para si mesma.-E é por isso que eu te amo.

*******
Estava deitado preguiçosamente no sofá ouvindo música e de lá não sairia tão cedo, já que nem Naruto, nem Gaara e nem Sasuke se encontravam no respectivo dormitório, quando ouviu alguém batendo na porta.Não atenderia se as batidas não tivessem ficado mais altas e mais fortes.Se levantou irritado indo até a porta, mas não teve tempo de dizer nada, pois ao abri-la foi bruscamente abraçado.

-T-Tenten?-perguntou surpreso olhando a garota lhe abraçando fortemente.

-Ne....Ji...-falou a Mitisashi soluçando de tanto chorar.-Eu fiquei com medo!

O Hyuuga não estava entendendo nada.Levou a morena para dentro, a sentou no sofá e lhe deu um copo com água para acalmá-la.

-Está mais calma?

-Sim.-respondeu a morena que ainda tremia um pouco.-Um cara tentou me atacar Neji...Ele me deu um tapa e quase me pegou, mas eu consegui me defender...-ela abraçou o Hyuuga novamente.-E eu lembrei de quando era pequena, foi horrível...eu não quero mais passar por isso.

-Não se preocupe Tenten...Eu nunca vou fazer você sofrer, lhe dou minha palavra.-concluiu o Hyuuga acariciando o cabelo da morena, que não tardou em dormir emsendo abraçado por Neji.-Te amo, minha Pucca.-falou ainda a acariciando, e não demorou para dormir assim como a amada em seus braços.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

P.S: as músicas que foram colocadas no cap. 11 foram:
Charlie Brown Jr- Senhor do Tempo
Pitty-Equalize
Pitty-Na sua estante
Leoni e Dinho-Garotos
Colbie Caillat-Bubbly



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meninas Malvadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.