Forensic Science - assasinato no 206 escrita por Isa A


Capítulo 12
Cap. 11 – Sentimento - Bônus


Notas iniciais do capítulo

N/A: meninas, desculpa a demora, e desculpa a melancolia do cap. mas juro que tentei fazer meu melhor. Ps. ver recado gigante no fim do cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43797/chapter/12

 

Cap. 11 – Sentimento - Bônus 

 

Os beijos do Edward eram estranho, e pela primeira vez, dormi abraçada a um homem, pois as poucas vezes que dormi na casa do Mike, ele não me abraçava, pois falava que podia “cair na tentação”.

Vou contar uma coisa ridícula, mas enfim...

Por mais que eu tenha namorado um idiota cachorro, eu sou virgem. Nunca quis me entregar ao Mike, pois acho que isso tem que ser feito na hora certa, com a pessoa que você ama, porque vai ser uma merda mesmo não é?

Sim eu se que é ridículo uma menina da minha idade ser ... mas enfim, aqui estou eu, dormindo abraçada com o Edward, pensando se eu devo ou não levantar, afinal, não sei o que ele é meu.... mas, uma hora eu vou ter que levantar.

Foi quando estava me preparando emocionalmente para abrir o olhos, e sinto uma mão me fazendo carinho nas costas e falando:

- Você está acordada Bells?

- To sim Ed..

Não sabia o que falar....

- Bells, sabe, eu acho que agente deve conversar.

- Eu não tenho nada para falar – não tinha mesmo-

- Eu tenho... sabe, eu sei que você acabo de acaba um relacionamento, que você não está feliz, mas eu estou apaixonado por você sabe, e eu não quero mais ficar nesse chove não molha, porque eu nunca sei se posso ou não te beijar por exemplo.. Ontem você foi toda contrária a mim, mas a noite você me quis, você sente alguma coisa por mim? Ou é só carência? Eu preciso saber.

Eu não sabia o que falar, eu não sabia o que realmente era aquilo que eu estava sentindo pelo Edward, mais eu sabia que era diferente do que eu sentia pelo Mike, mais forte, mais puro. Então falei:

- Não sei o que eu sinto por você Ed.

Ele ficou um tempo com um semblante pensativo, para em seguinte falar:

- Pelo menos não é  um eu não sinto nada por você  Edward, sai da minha cama imediatamente.

Não agüentamos e os dois caímos na gargalhada.

Depois das gargalhadas veio o silencio constrangedor. E obvio, o Edward o quebrou falando.

- ok.. Então vou te fazer uma proposta, vamos, ‘namorar’ se você aceitar o termo claro, e se você descobrir que não é isso que você quer, você termina comigo, ok ?

Como não sabia o que sentia, e realmente estava gostando de estar com ele. Eu falei:

- ok  Ed.

E nisso ele me beijou. Assim que saímos do quarto encontrei  uma baixinha com olhos brilhantes me esperando na porta.

Ela ficou muito feliz... as investigações continuavam, e o detetive me disse que iriam fazer a perícia na casa do Mike, e no prédio.

 

Passou uma semana desde o começo do meu ‘namoro’, as coisas começaram a esquentar, e ele dormia abraçado comigo toda noite, e quase toda noite, sentia aquela presença estranha.

E eu resolvi contar para o Edward, tudo aquilo, de eu ser virgem, só não escolhi uma hora muito apropriada, estávamos os dois, na minha cama, sozinhos, nos beijando, e suspirando, ele estava levantando a  minha blusa, e beijando meu pescoço, até que eu berrei.

- para Ed. eu sou virgem.

Eu podia ver a confusão no rosto dele... eu podia ver que ele não esperava por isso, mais eu também podia ver respeito e admiração. E nesse exato momento eu ouvi a porta do meu quarto bater. Achei que era alucinação da minha cabeça e voltei minha atenção ao Edward, que ainda me encarava atônito.

 

 

Pov. Ed.

(Retrospectiva  de tudo, do momento em que o Mike traiu a Bella até o momento citado acima)

 

Quando aquele idiota traiu a Bella, eu não pode acreditar naquilo, e ainda mais a traiu com a Jessica, que não é lá grande coisa, ver a Bella tão indefesa, me fez perceber o qual importante ela era para mim, tentei ficar mais ao lado dela, a apoiá-la naquela hora, e quando finalmente pensei em falar que a queria, que queria em meus braços ela voltou para aquele animal. O tempo foi passando, e eu não me conformava com aquilo, como ela podia nem me ver, e ficar pensando nele? Ele era um mané, isso sim. Não sabia o que fazer, então sempre que podia xingava aquele animal.

O tempo foi passando, e eu sempre tive a certeza, que mas para frente se torno um fato, ele ainda traia a Bella. E de fato, descobri no dia da sua morte, que ele a traia. Obvio, que eu fui suspeito, também suspeitaria de um cara com eu, afinal meu tempo livre era gasto em xingar o Mike. Tudo bem que eu AMEI dar aquele carrinho a toda aquela briga.

Se tenho alguma suspeita sobre quem é o assassino? Acho que foi o alguma das meninas, mas ao mesmo tempo, nem tenho pensado nisso, afinal nem me preocupava com o fato de ser suspeito tudo que queria era conquistar finalmente a minha Bella. Quando pararam de desconfiar de mim, achei que tinha alguma chance, e em nossa comemoração, a peguei desprevenida e a beijei. E não sei como, mas aquela guria que passou a vida toda ao meu lado, me surpreendeu novamente, me dando o MELHOR e mais perfeito beijo de toda a minha vida, mas era estranho, no decorrer das horas, hora me tratava bem, hora agia como se me odiasse, aquela tarde jogando vídeo game eu quase surtei. Ela era perfeita ... quando dormiu no meu colo então? Tive a CERTEZA que queria que ela dormisse assim o resto da vida dela, e da minha também. Foi aquela a primeira noite que eu dormi junto com Isabella Swan, nos beijamos muito,  não conversamos nada, mais tinha a impressão de estarmos sendo vigiados, aquilo foi muito estranho, mas enfim, acordei, com aquele doce aroma de morango, mas resolvi na me mexer, não queria acordá-la e acabar com meu momento de glória, ma senti que sua respiração havia mudado, bem como sua suavidade, fato, ela estava acordada, achei melhor falar:

- Você está acordada Bells?

- To sim Ed.. – senti que ela estava constragida.

- Bells, sabe, eu acho que agente deve conversar.

- Eu não tenho nada para falar –

- Eu tenho... sabe, eu sei que você acabo de acaba um relacionamento, que você não está feliz, mas eu estou apaixonado por você sabe, e eu não quero mais ficar nesse chove não molha, porque eu nunca sei se posso ou não te beijar por exemplo.. ontem você foi toda contrária a mim, mas a noite você me quis, você sente alguma coisa por mim? Ou é só carência? Eu preciso saber.

- Não sei o que eu sinto por você Ed. – pensei um pouco antes de falar, afinal, tinha medo de assustá-la.

- Pelo menos não é um eu não sinto nada por você Edward sai da minha cama.

Assim que falei isso, vi o quanto ela achou engraçado e concordava comigo, não agüentei aquela carinha, comecei a rir, e assim que paramos, pairou um silencio constrangedor, e eu resolvi falar.

- Ok.. então vou te fazer uma proposta, vamos, ‘namorar’ se você aceitar o termo claro, e se você descobrir que não é isso que você qué, você termina comigo, ok ?

- Ok Ed.

Mesmo sendo seco, adorei aquele “ok.”

A semana passou rápido toda noite eu fugia para o quarto da Bella, e dormíamos abraçados, não antes é claro de nos beijarmos muito, me sentia novamente no colegial, onde eu saia com as meninas e só as beijava, mas Bella era diferente, não me importava com isso...

Até que uma certa noite:

Estávamos os dois sozinhos, a baixinha tinha ido dormir na casa do Jass, e bem, esqueci que tinha que me controlar, e tals, esqueci que eu não tinha aquela atitude com a Bells, mas eu não agüentei, ela me abraçava forte, e eu comecei a responder a altura, em determinado momento, esqueci de tudo, e me entreguei as vontades, passei a beijar seu pescoço, ela sussurrava coisas sem sentido, e eu também, foi então que por hábito, digamos assim, comecei a tirar sua camisa, ela mudou, parecia que tinha travado, e do nada berrou na minha orelha. -  Ed. eu sou virgem.

Eu parei na hora, eu não esperava aquilo, qual é ela namorou com o Mike, ela tem 20 anos, isso não era para estar acontecendo comigo, como eu não percebi isso antes,  como eu não percebi que ela era pura... e só minha? Como não percebi tudo isso?  E de repente, a porta do quarto bateu, e aquela sensação que sempre tinha quando estava com a Bells no quarto, de estar sendo observado sumiu. Bells por um momento também voltou sua atenção a porta e depois a mim, não agüentei a abracei, estava muito admirado, sussurrei em seu ouvido, e depois a beijei:

- Eu te amo minha Bells, vou te esperar para sempre.

Logo depois desse beijo, que foi o melhor de todos até hoje em minha vida, nós nos abraçamos e dormimos.

No dia seguinte tive a notícia que a policia havia entrado na casa do Sam, do Jake, da Kate e da Jessica. Com um mandado policial para revistar a casa, fiquei chocado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Meninas do meu coração, obrigada por esperarem por mim.
Queria agradecer MUITOOOO a minha beta Liza, a Alice (Luh se é foda), a Eloá, se não fosse por vocês a FS só teria post daqui a um mês mais ou menos, porque eu realmente não estava na vibe, tirando que não sabia o que fazer, resolvi fazer o bônus, pov. Ed. que não deixa de ser importante.
Eu sei que TODAS vão querer me bater, mass... a FS vai terminar =/...
Não agüento mais enrolar vocês, portanto, em mais ou menos 3 ou 4 caps, eu vou terminar a fic... (corre das pedras)

MASSS tenho uma ótima novidade:
Eu e a minha Beta, Liza, autora de “Ódio um Sentimento apaixonado” e “Use your Love”. Sabeee aquela OTIMA escritora? Pois bem, vou fazer uma fic, de Romance/ Drama com ela, ela estréia dia 23/11/09. Mas como somos bem boazinhas, já colocamos uma prévia no ar para vocês. Seguem os links

Nyah: http://fanfiction.nyah.com.br/viewstory.php?sid=48226

Twi Brasil: http://www.twilightbrasil.net/fanfics/viewstory.php?sid=1603

A Beta vai ser a Alice Cullen, das fics Reviravoltas em Forks, Perto Demais... Entre outras *-*
Pamy não me soca >


Ps. provavelmente no próximo cap. nosso querido Detetive Milles atacará novamente *-*
Beijos...
Comentem bastante.



Nyah: Annabeth C _ - morangoculen – germanaaa – juaassaid - bia fresnetica
Estou triste cm vocês meninas =/

N/B: Gente, eu estou tão feliz com essa fic! Esta maravilhosa! É tão bom betar as coisas pra você amiga. Bom, ela já disse da nossa fic né? Á estamos postando, logo logo, ook? *--* Comentem muito porque ela merece. Beijs :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forensic Science - assasinato no 206" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.