Secret Lover's-Dramione escrita por Sereia de Água Doce


Capítulo 27
Like A Girl, Again.


Notas iniciais do capítulo

e ae, td bacon coces?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437926/chapter/27

POV’ Zabine

–Já te disse cara, a culpa não é minha se meu amado Erdergobaldo está no mesmo ninho que a sua coruja!- Draco às vezes é tão sem noção! Me culpar por algo involuntário?

–Mas só porque eu não consegui entender isso, Blás, normalmente as corujas dos Malfoy’s costumam ser solitárias, e não dividem o ninho com nenhuma outra!- diz Malfoy jogando os braços para o alto, bufando.

Uma ótima discussão para o corredor, não?

Ao que tudo me parece, é que na única vez que não tentei juntar ninguém, acabei juntado. Confuso, sim, eu sei, porém não posso fazer nada.

Nada poderia ser mais estranho do que isso, só que estamos em Hogwarts.

E Hogwarts definitivamente é estranha.

Sendo assim, eis que nos surge uma briga de garotas no corredor. OBA!

Só que havia algo de muito estranho nessa confusão, alguém não devia estar participando dela, mas estava.

Quando nos aproximamos mais, pudemos ouvir do que se tratava...

Puta, sedenta de homens, seduzir o Potter, ter todos em sua cama, dormindo com Neville, pudim!”

Apenas essas palavras puderam nos surtir grande efeito.

Embora eu apenas tenha ficado surpreso com a quantidade de bobagens que as garotas conseguiam inventar, Draco não reagiu muito bem...

Ele ficara pálido, gelado e, provavelmente, sem chão.

E, justamente por conhecer meu melhor amigo, sei que ele não levou nada a sério, menos a última parte.

Não o pudim, Draco adora pudim. Mas o fato dela estar dormindo com Longbottom (e não com ele), isso sim o preocupava, e muito.

O que não melhorou muito após sua grande saída, em choque. Porém, nos espantamos quando, apesar de estar devastada emocionalmente, o modo com ela conseguiu manter a pose e se controlar, não puxar briga, um verdadeiro ato Grifinório e Sonserino, embora eu não admita isso alto. Cheguei até a perceber uma pontada de orgulho nos olhos de meu melhor amigo.

–De onde essas garotas conseguem inventar tanta coisa, Deus?

–Você realmente acha que foi tudo invenção, Blás?- Draco me pergunta olhando o horizonte, fixo em uma árvore ao longe.

–É óbvio que tudo foi inventado, Draco. Te garanto que ela não está com ele.

–Mas...

–Sem mais nem menos, Draco Malfoy. Eu sei muito bem que o senhor sabe que tudo foi mentira, então pare de charminho e ande logo.

Ao passar um tempo em silêncio, a única coisa que Draco diz, foi um simples:

–Oh, se eles não estão juntos, o que significa aquilo?

E ao olhar pela janela, vi que Granger estava sentada debaixo de um árvore, perto do lago negro, junto com Longbottom.

–Ao que parece, ele está consolando ela, pois ele também foi citado na história, e é o melhor amigo dela, cara. Será que não é melhor você ir lá tentar falar com ela e resolver toda essa história de uma vez por todas, não?

–Oi?!

–Isso mesmo, você vai lá agora e vai ver que não tem absolutamente nada demais.

–Eu não vou...

–É melhor aproveitar que Longbottom saiu correndo. Ele pode acabar voltando rápido.

–Certo.

E com isso, meu querido Draco saiu correndo até aquela árvore, dando um susto na Granger, e se enrolando com as palavras, muito provavelmente.

–Arf, arf, cheguei o mais rápido que pude.- diz Neville arfando, colocando as mãos no joelho, cansado e sem fôlego.

–Ainda bem que você entendeu o recado, ele já estava me dando nos nervos.

–Deu piti?

–Quase isso. E ela, como está?

–Acabada.

–Oh.

Era tão estranho isso. Estar sendo amiguinho dele, era algo tão... novo. Nunca que eu poderia imaginar isso um dia.

A única coisa de que sei é que isso ainda vai durar.

E que tem uma Lufana se exibindo para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?