Secret Lover's-Dramione escrita por Sereia de Água Doce


Capítulo 2
Um Convencido Falando Do Outro.


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437926/chapter/2

POV’ DRACO

Cara estou de boca aberta, abobalhado! A Granger mudou muito neste último verão. Aquelas curvas apareceram não sei de onde! Ela tá... Bonita... Não, ela tá linda! Ok, isso é muito estranho, um Malfoy dizer isso, mas os tempos mudaram! Tá, nem tanto, mas o que posso dizer o fazer se ela está gostosa e eu atraído por ela? CHAMAR A ATENÇÃO DELA! Como? Implicando oras (o que significa ser eu mesmo nesse caso...). Vai que eu tiro uma casquinha e...

–Cara, você tá babando por ela, literalmente, que nojo! –disse Blásio Zabine despertando- me do transe.

–Hein? O quê? Eu? Nunca!- menti descaradamente, mas Blás não pareceu se importar. Até riu...

–Pode falar, eu te conheço. Sei que uma hora ou outra você não vai aguentar e vai vir correndo até mim. “Ai Blás, meu querido Blás! Socorro! Estou perdidamente apaixonado pela Granger! O que eu faço? Você sabe que é meu grande, melhor, o maior amigo do mundo né? Além de tudo, gostoso, lindo, sexy...” – ele disse com uma voz feminina bem estranha.

–É sério você precisa parar com isso, tá me assustando! – falei com uma cara apavorada, o fazendo dar gargalhadas da mesma.

–DUVIDO você não vir pedir minha ajuda – disse Blás Covencido Zabini

Apenas bufei e ri. Sabia que não adiantaria nada apostar com ele, porque eu acabaria perdendo mesmo. Eu iria realmente pedir a ajuda dele uma hora ou outra., sendo por ela ou por qualquer outra que me enlouquece-se.

–É melhor eu ficar quieto cara, e fingir que não te conheço. – disse, meio que por incrível que pareça, corado...

–Ah, qual é cara? Nós dois sabemos muito bem que por debaixo dessa máscara fria, existe um coração, uma alma pura e inocente (tá, nem tanto), que foi infectada pelo medo do pai. Existe um garoto com medo, apaixonado, que é doce, meigo, gentil- começou a fazer a voz fina de novo- que não é preconceituoso coisa nenhuma! – Blás disse com convicção a mais pura verdade sobre Draco Black Malfoy, algo que só ele sabia.

Apenas fiquei quieto e assenti. Seria o melhor que eu poderia fazer no momento

–DRAQUINHO!! Tá na hora da ronda! – Pansy apareceu quase que gritando no meu ouvido. Óbvio que eu dei um pulo de susto, o que arrancou gargalhadas dos dois- Blás e Pansy- e o que deixou um Draco furioso com isso. Mas justamente nessa hora, olho pela janela e vejo uma Granger rindo meio corada e um Longbottom falando com ela, fiquei meio estranho, mas não sabia ao exato o que sentia. Só sabia que não era bom, e que queria estar com ela, naquele momento, sem ter ele por perto.

Só sei de uma coisa: não sei em que momento meu olhar se encontrou com o dela. Senti Blás me cutucando, então percebi que tinha um meio sorriso no rosto. Até tentei disfarçar, olhando feio pra ela, mas o que se formou no meu belo rosto ,foi uma careta muito estranha, o que arrancou altas gargalhadas da Granger. Me senti um pouco envergonhado. Mas o que está acontecendo comigo?? Quando que eu iria me envergonhar em público, ainda mais por causa da Granger?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!