Secret Lover's-Dramione escrita por Sereia de Água Doce


Capítulo 3
Vai Um Empurrãozinho Aí?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437926/chapter/3

POV’ HERMIONE

Enquanto eu ria, levemente corada, das gracinhas que Neville jogava pra cima de mim, implicando comigo, desviei meu olhar para o corredor e percebi que estava próxima ao vagão da Sonserina. Meio que automaticamente, como se fosse atraída pra lá, olhei para Malfoy, e, não sei como nem o porquê, ele também olhou para mim. Embora ele tivesse um sorriso meio bobo nos lábios, logo tratou de tentar desfaze-lo, o que só piorou a situação, já que se formou uma careta bem engraçada. Não pude aguentar e até mesmo EVITAR. Cai na gargalhada, até que Neville se virou e percebeu o loiro tentando disfarçar o sorriso, olhando para a gente.

A única coisa que Neville fez foi sorrir maroto, junto com um Zabini. Óbvio que não entendi absolutamente nada! Bom, depois disso Parkinson arrastou Malfoy para fazer a ronda, e quando ele saiu e passou perto de mim, Neville me empurrou um pouco para o lado (na frente de Malfoy) e Zabini o empurrou para frente, ou seja, para cima de mim.

O que resultou em belo encontrão, risos marotos de Neville e Zabini, um transe entre nós dois, e uma Parkinson bem irritada. Só saímos do transe quando ela o puxou, resmungando alguma coisa inaudível e incompreensível.

Só fui entender o que realmente aconteceu alguns segundos depois.

–Por. Quê. Vocês. Fizeram. Isso? – perguntei pausadamente para não pular no pescoço de um dos dois.

–Não sei. Deu vontade... – disseram os ao mesmo tempo, rindo.

Senti uma parte dentro de mim estremecendo de raiva, mas outra se perguntando o porquê do “transe” que ocorreu entre a gente. O que aconteceu para ele me olhar daquele jeito, no fundo dos meus olhos? Isso está cada vez mais estranho isso é certo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!