Secret Lover's-Dramione escrita por Sereia de Água Doce


Capítulo 18
Party hard!


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer a minha querida e fiel leitora Jade Di Angelo por sempre comentar...que alegria que a senhorita me dá :'D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437926/chapter/18

POV’ Hermione

Já perceberam como o tempo passa rápido? Eu não. Já havia se passado mais de um mês desde o início das aulas, e isso significava uma coisa:

DIA DAS BRUXAS CHEGANDO! PARTY HARD!

Desde aquele ano não fomo mais convidados para o aniversário de morte de Nick Quase Sem Cabeça. Sendo assim, o que nos restava nada mais era do que o famoso Banquete de Halloween de Hogwarts.

Desde seu beijo com Lilá, Rony tem tentado conversar mais comigo. E eu dou bola.

Menos quando ele tenta me cantar. Coisa que logo revido com um corte rápido, bem ala Tramontina.

Minha amizade com Neville ficava cada vez melhor, ao contrário de suas investidas com Luna. O coitado não conseguia ficar perto dela sem falar uma só besteira!

Ginny havia levado uma bronca de Harry por ele, (finalmente), ter percebido que ela estava exagerando... Porém, a conhecendo bem, não garanto que essa trégua dure muito tempo.

Mas uma coisa é certa: por maior que seja sua maturidade, você vira criança quando chega o Halloween. Como isso foi provado? Ora, fácil: Pirraça parou de “trabalhar” e os alunos resolveram assumir seu posto durante o feriado.

Traduzindo: Fred e George Weasley faturaram, e MUITO.

Como todo ano, eu sempre tento fugir dessas brincadeiras. Eu até participo com meus amigos, mas as das outras Casas, definitivamente, não.

E lá estava eu, andando pelos corredores, quando uma sensação estranha me invadiu. Minha mente gritava que eu estava sendo seguida, mas não tinha nada atrás de mim. Sentei-me em um canto para recuperar o fôlego. O que estivesse me seguindo havia conjurado um feitiço para tonteira.

E lá, quando eu menos esperava, eis que me surgem algumas garotas da Sonserina e Corvinal, me cercando, e retirando minha varinha de minha posse. Estava encurralada, e nem ao menos sabia o motivo.

–ANDA, CONTA COMO FOI QUÊ VOCÊ CONQUISTOU O LONGBOTTOM!- gritou metade do bando maluco que apontavam as varinhas para mim.

Eu, com toda minha inteligência, apenas respondi:

–Hã?

–Você entendeu muito bem o quê elas perguntaram, Granger. Além de respondê-las, também vai nos contar como consegue ser mais inteligente do que uma Corvinal!

–Primeiramente: NÃO FALA ASSIM COMIGO QUE NÃO SOU SUAS NEGA -gritei em uma falha tentativa de deixa-las com medo. Não deu certo, só aumentou minha tontura. –segundo: não faço a menor ideia do que estão falando. Sério. Não conquistei ele.

–MENTIRA!- gritaram TODAS as garotas.

Que medo que deu cara.

–É melhor você nos dizer exatamente como pegar o Longbottom. – disse um Sonserina

–E como ter tanta inteligência. –completou uma Corvina.

–Ou terá o que merece... –falaram novamente, TODAS.

–Que culpa eu tenho de ser inteligente e ser amiga de Nevile?!

–Você acaba de ganhar sua travessura, Hermione Granger. – disseram todas em coro. Que medo.

Aí vem a parte mais assustadora: elas não me responderam de uma forma educada, e sim, com uma maldição.

–CRUCIO!

Ao escutar a maldita palavra, me preparei para a imensa dor, que não veio nunca.

–EXPELLIARMUS!

Eu não havia dito aquilo, eu estava sem varinha. Então quem...?

–Acho que detenção vai ser pouco para vocês. – disse uma voz firme atrás de mim.

–Acho que tem uma festa rolando no Salão, não é mesmo meninas? – e com isso todas saem correndo, me deixando sozinha com o monitor.

–Hã, muito obrigada Malfoy.

–Não tem de quê, Granger... Eu estava fazendo a ronda e... –adoro interromper os outros.

–Mentira, a monitoria hoje é da Lufa- Lufa.

–Certo, você me pegou. - disse ele rindo. RINDO?!

–Como você soube... ESTAVA ME SEGUINDO MALFOY? AHHH! –desesperada? Imagina...

–Não estava te seguindo, e para de gritar. Não corri meio castelo para ouvir gritos histéricos.

–SÓ PARO SE EU... Pera, você disse que correu meio castelo, e no final, me defendeu?

–É.

–Por quê?

–Não sei... Só senti que você precisava de ajuda, e que eu deveria de ajudar. Dã. –respondeu-me olhando para o chão.

–Oh. – fora tudo o que consegui dizer. Sábia, não?

–É. – segundo mais inteligente de Hogwats? Imagina.

–Acho que você estava certo, não sei como lhe agradecer Malfoy...

–Não tem de que.

–Acho que você está se mostrando apto para minhas desculpa. – ri baixo isso,ouvindo um riso também baixo vindo dele.

E então, eu abracei ele.

O motivo? Ele estava realmente apto para as desculpas, só não ia dizer ainda. Ele havia me salvado, eu estava assustada, e eu gosto dele. Então, porque não?

A princípio ele ficou meio surpreso, mas logo retribuiu.

Mas eu tinha que me lembrar do banquete? Não precisava, mas...

–Malfoy, temos que ir... – disse me soltando.

–Ah... – impressão minha ou ele segurava meu braço?

–Quer me acompanhar, caso as malucas voltem? Você é o monitor hoje. –disse me defendendo.

–Mas a monitoria hoje não é da Lufa- Lufa? – perguntou-me estreitando os olhos.

–Ninguém precisa saber disso, a não ser os monitores. – disse rindo de sua expressão.

–Certo.

E com isso, fomos até o salão, nos misturando com o povão que berrava para o banquete começar.

Com certeza esse foi um dos melhores Halloween’s que já tive.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

podemos nos comunicar via twitter @SofiaaGirard