The Dark Princess escrita por Queen


Capítulo 9
Capítulo 9 - Visita para Finn e Jake


Notas iniciais do capítulo

♪♫ Aaaaleluia, aleluia, aleluia... Aaaaleluia, aleluia, aleluiaaaa ♫♪
(Musiquinha de glória) E boa leitura ewe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437900/chapter/9

Luna P.O.V´S On

Já estava andando à horas e seguindo as coordenadas que indicavam o mapa, e ainda não havia sinal e ninguém ali, a floresta parecia interminável, meus pés doíam e minha cabeça latejava.

Sentei-me em uma pedra para descansar e comecei a examinar o mapa para ver se eu havia acertado todo o caminho.

"Parece estar certo para mim", pensei. "Mas então por que está demorando tanto?". Pensei novamente.

Sentei-me no chão e abaixei minha cabeça. Quando de repente ouvi um barulho, me levantei e resolvi seguir-lo. o ruído não era nada menos que uma cigarra, mas que cigarra “Abençoada”, o som que ela fazia me levou para fora da floresta e para o que possivelmente poderia ser a casa de Finn e Jake.

Comecei a correr a pular de alegria em frente a casa, era uma bela casa na minha opinião.

Não pensei duas vezes, e nem notei que era de noite, fui logo batendo na porta com o maior alvoroço.

De repente ouvir alguém ou algo descer umas escadas, meu coração batia, só de pensar na emoção de teria ao ver Finn e Jake, imagina vou conhecer os maiores heróis de Ooo imagino o quão incríveis, fortes e fantásticos eles devem ser.

Ouço pessoas se aproximando e logo a maçaneta da porta começa da girar, a porta era levemente aberta. Ai que emoção! É hoje que eu dou um ataque cardíaco.

A porta se abre e um garoto de touca branca com um pijama e um cachorrinho fofo abrem a porta com a maior cara de sono.

– Como licença, cadê Finn e Jake?! – Falei empurrando os dois para os lados e entrando na casa toda afobada.

(Garoto): - Quem é você? E o que quer falar com a gente? – Falou ele se virando e entrando na casa e o cachorro fez o mesmo.

(Cachorro): - Seja lá o que for é bom ser importante, eu quero dormir. – Falou ele esfregando os olhos.

– Não, eu não quero falar nada com vocês! Eu quero falar com Finn e Jake! Vocês são criados deles?

(Cachorro): - Você é parente do Rei Gelado o que?!

– Quem? Preciso falar com Finn e Jake, vão chamar eles!

(Garoto): - Acho que você não tá entendendo, nós somos Finn e Jake. – Falou ele o apresentando e o cachorro.

– Isso por acaso é uma piada?! – Falei com uma cara brava e cruzei os braços.

(Cachorro): - Olha só, Prima do Rei Gelado, eu tô com sono e você tá me atrapalhando é melhor...

(Garoto): - Calma, Jake... Quem é Você?

– Para aí eu ouvi ele direito esse é o Jake?! – Falei meio confusa apontando para o cão.

(Cachorro): - Sim, sou eu por quê?!

– Sei lá , achei que você era diferente tipo...

(Cachorro): - Eu sei, eu sou mais bonito do que o que as pessoas pensam. – Disse ele se exibindo.

– Na verdade, pensei que você fosse um Pit Bull ou um cão de guerra, sei lá.

(Cachorro): - O quê que você tá querendo insinuar como isso Prima do Rei Gelado?

– Nada! Só que eu não acredito que vocês são Finn e Jake, tipo imaginei vocês mais fortes e altos e mais bonitos também.

(Cachorro): - O quê! ME CHAMOU DE FEIO?! Agora o bicho vai pegar! – Disse ele bravo, aumentando de tamanho e vindo na minha direção.

(Finn): - Calma Jake! – Ele olhou para mim e notou minha coroa e disse: - Você é princesa?!

– Er... Sou!

Logo os dois fizeram uma reverência para mim.

– O quê?

(Finn): - Estamos as suas ordens Princesa.

(Jake): - Tá mais fala rápido, eu tô com sono!

(Finn): - Então, princesa, de que reino?

– Escuridão!

Finn e Jake se olharam assustados e disseram:

(Finn e Jake): - Escuridão?! – Na mesma hora Finn sacou uma espada e Jake ficou com os punhos gigantes e os dois estavam vindo em minha direção.

(Finn): - Pera aí Jake! Ela é uma princesa não podemos bater nela!

(Jake): - Mas ela é do mal Finn!

(Finn): - Mas se nos batermos nela vamos desonrar o código dos heróis!

(Jake): - E se não batermos nela ela vai acabar com a gente!

(Finn): - Não vamos fazer isso, é errado Jake!

(Jake): - Tanto faz, eu só quero dormir.

Eles começaram uma longa discussão sobre acabar ou não comigo, e eu fiquei lá prestando atenção.

(Jake): - Tá bom, e se eu só me enrolar nela, ai a gente a leva para a masmorra do Reino Doce e depois nós vamos dormir.

(Finn): - Genial Jake! Pega ela!

Jake veio em minha direção se esticando e se enrolando em mim. Dei o soco nele e ele gritou.

(Jake): - Aí! Sua... – Ele disse e voltou para onde estava o Finn.

– Me escutem, não vou fazer mal á vocês só quero ajuda!

(Jake): - É mais você me machucou.

– Em minha defesa você estava vindo para cima de mim.

(Jake): - Esquece Finn a gente não pode confiar nela, seres da escuridão são do mal.

Finn puxou Jake para um canto.

(Finn): - Acho que a gente devia ajuda-la! – Sussurrou ele.

(Jake): - Nem pensar ela me chamou de feio! – Sussurrou ele.

(Finn): - Qual é?! Ela veio aqui de noite só para falar com a gente.

(Jake): - Para de ser bobo, ela nem conhece a gente.

(Finn): - Bom... Pelo menos ela sabe quem é o cão e quem é o Humano. – Disse ele rindo.

Jake também riu e logo acrescentou:

(Jake): - Tudo bem... Mas primeiro nós vamos levar ela até a Jujuba, para ver se ela é do bem ou não!

Finn concordou e se virou para mim e disse:

(Finn): - Tudo bem... A gente vai te ajudar, mas só se você concordar em ir até o reino doce falar com a Jujuba!

(Jake): - Por que a gente ainda não acredita em você! - Acrescentou.

– Tudo bem! Eu também ainda não creio que vocês são Finn e Jake! - Dei ombros.

(Finn): - Então a gente vai tirar essas dúvidas no caminho.

Ele e Jake me levaram até a porta, e assim que estávamos fora da casa Jake ficou gigante, ele pegou a mim e o Finn com a mão e me colocou em suas costas.

(Jake): - Segura firme! – Disse ele.

Eu meio no começo fiquei meio com medo de andar em um cachorro gigante, fiquei deitada me segurando forte no pelo do Jake.

Mais depois Finn disse que não tinha perigo nenhum e me ajudou a me sentar, até que bem legal andar de “Cachorro Gigante”. Saímos do belo e verde bosque e entramos em uma terra colorida, as casas era feitas de biscoito, chocolate, balas, etc.(Hummm). Tinha várias pessoinhas que também eram feitas de doces, estávamos no que parecia ser o Reino Doce.

Jake tirou a mim e o Finn de suas costas e diminuiu de tamanho.

(Finn): - Chegamos! Reino doce! – Disse ele me puxando para dentro do castelo e Jake vinha bem atrás de nós.

Cada corredor, andar, metro, centímetro do castelo era incrível todo colorido.

(Jake): - Vamos temos que achar a Jujuba!

(Finn): - Ah sim, vem princesa! – Disse ele me guiando pelos belos corredores do castelo enquanto eu olhava em volta paralisada com a decoração do local.

Finn e Jake entram em uma sala cheia de livros, tubos de ensaio, aquários com animais feitos de geleia e me apresentaram para uma garota de cabelos rosa que usava um jaleco e óculos. Pelo que me parecia era a tal Princesa daquele reino.

(Jake): - Oi, Princesa!

(Princesa Doce): - Oieh, Jake que bela surpresa! Finn esta com você? – Disse ela sem se virar para trás.

(Finn): - Sim, Princesa precisamos de sua ajuda!

(Princesa Doce): - Claro, podem falar que se estiver ao meu alcance eu farei o possível para ajudar! – Disse ela ainda sem se olhar para trás e lendo um livro.

(Finn): - Bem... Uma garota, essa garota! – Falou ele apontando para mim. – Apareceu lá em casa e precisamos da sua ajuda para saber se ela é do bem!

(Princesa Doce): - Claro, mas por que você precis... – Falou ela enquanto se virava e olhava para mim. – Ahhhhhh! Um ser da Escuridão! – Gritou ela enquanto corria para trás de uma mesa.

(Princesa Doce): - O quê pensam que estão fazendo?! Tirem ela do meu reino ou eu irei chamar os guardas! – Disse ela brava e só com o rosto visível de atrás da mesa.

(Finn): - Calme Princesa ela é do bem!

(Princesa Doce): - Isso eu só acredito vendo, ou melhor, fazendo um teste! – Falou ela se aproximando de mim com um termômetro.

– O que é isso?! Você vai medir minha febre?

(Princesa Doce): - Não isso é vai medir seu temperamento! – Disse ela colocando aquele troço na minha boca.

(Jake): - Para que serve isso Princesa?

(Princesa Doce): - Ela disse que é do bem, bom... Essa ferramenta vai medir o temperamento dela.

(Finn): - Quando vai sair o resultado Princesa?

(Princesa Doce): - Vamos ver agora! – Disse ela tirando o aquele negocio da minha boca e olhando para ele.

Ela foi ate uma mesa, encaixou “a coisa” em um aparelho e pegou uma caneca e ficou bebendo o líquido que estava nela. Ela esta aguardando o resultado do “exame” aparecer em um monitor.

Quando o resultado apareceu no monitor ela cuspiu o que o líquido que ela estava bebendo (parecia Refrigerante de uva) e gritou:

– NÃO PODE SER! – Gritou ela na maior altura.

(Finn, Jake e Eu): - O quê foi? – Todos nos falamos nós aproximando da Princesa.

(Princesa Doce): - O nível de humor maligno nela é 32%! – Disse ela surpresa.

(Finn): - E isso é bom ou ruim?

(Princesa Doce): - É muito bom... Sem dúvidas é muito alto para qualquer ser da escuridão, acho que ela é “do bem”! – Disse ela com um sorriso.

Já tinha ouvido esse papo antes de nível de “sei lá o que” , mas se me lembro bem da última vez meu nível de maldade estava menos o que agora, o que quer disser que o que o mago disse era verdade ele esta subindo.

(Finn): - Então tá, bem Luna em quê...

(Princesa Jujuba): - Esperem antes de ela ir com vocês preciso que ela fique aqui vou fazer mais exames.

(Jake): - Tudo bem! Tchau Princesa, Tchau Luna! – Disse ele saindo pela porta se despendido e puxando um Finn.

(Finn): - Tchau Garotas! – Disse saindo.

(Princesa Doce): - Muito bem, por favor, me acompanhe. – Disse ela me levanto até uma maca que estava em seu laboratório.

Me deitei na maca e ela foi até uma mesa pegar uns aparelhos. Olhei para a janela e notei que ela estava aberta.

– Princesa pode fechar a janela, por favor, já esta quase amanhecendo e eu não posso ficar onde tem luz do sol.

(Princesa Doce): - Tudo bem! – Falou ela indo em direção a janela a fechando.

– Obrigada Princesa!

(Princesa Doce): - Pode me chamar de Jujuba!

– Jujuba, que tipo de exames são esses que você vai fazer comigo? – Falei meio preocupada.

(Jujuba): - Exames simples, só vou captar de vários modos sua energia vital e ver se ele é ruim ou boa! – Disse ela sorrindo e pegando mais alguns aparelhos.

Fiquei pensando naquele lance que eu realmente estava começando a ficar mal e falei para a Jujuba:

– Jujuba você acha que se eu me tornar uma heroína assim com Finn e Jake vou ficar mais boa?

(Jujuba): - Claro! – Disse ela dando risadas bem baixas. – Mas por que está me perguntando isso.

– Um mago me disse que meu nível de maldade vai ultrapassar o bem lado bom e eu vou ficar totalmente do mal!

(Jujuba): - Olha Luna isso é bobagem. - Falou ela enquanto punha duas pulseiras com luzes de metal em um dos meus braços.

– Não, não é. Da última vez meu nível de maldade era de 30%, e agora subiu, ele não fiz nada de ruim para ninguém nem matei ninguém. Esse mago me disse que talvez se eu me encontrasse com Finn e Jake e me tornasse uma heroína como eles eu poderia acabar com esse meu lado mal.

(Jujuba): - Olha só, Luna eu não acho que esse plano vai dar certo!

– Eu não ligo, minha vida toda eu fiquei presa em um castelo, em um reino horrível com pessoas terríveis, sendo obrigada a ser quem eu não queria ser. Se eu vou acabar com uma alma rude e ect, eu vou antes de qualquer jeito saber o que é ser feliz.

A Jujuba não disse mais nada ela apenas me abraçou.

Logo em seguida a janela do laboratório se abriu e uma garota com um chapéu e uma sombrinha usando um cassaco entrou por ela.

(Jujuba): - Marceline?! O que faz aqui?

(Marceline): - Uê, vim por que você me chamou não se lembra?! – Disse ela enquanto tirava o cassaco e o chapéu, só então pude perceber que ela era uma vampira.

(Jujuba): - Não, eu não me lembro...

(Marceline): - Oh, oh, oh... Por que aqui tá tão escuro e quem é essa? – Falou ela se aproximando de mim.

(Jujuba): - Essa é Luna, a Princesa do Reino da escuridão. E ela não pode ser exposta a luz do sol.

(Marceline): - Princesa da Escuridão?! Jujuba, Jujuba, não devia se meter com esse pessoal “barra pesada”! – Falou ela com um sorriso sarcástico. – Aí, garota... Se quiser apareça lá em casa qualquer dia, eu também não gosto de sol, então lá é bem escuro.

(Jujuba): - Marceline, pode me contar o verdadeiro motivo de você aparecer aqui?! – Falou ela com os braços cruzados e de cara fechada.

A vampirada revirou os olhos, abaixou a cabeça, olho para a Princesa Doce e disse:

(Marceline): - Tudo bem, eu admito... Eu ganhei dois ingressos para um show de Rock, então eu vim aqui te convidar para ir comigo! – Falou ela abaixando a cabeça meio sem graça.

(Jujuba): - Ah Marceline, você é tão fofa, não precisava de...

(Marceline): - SÓ ME DIZ SE VOCÊ QUER IR OU NÃO CRIATURA!- Falou ela gritando nervosa.

(Jujuba): - Sim, eu quero. Mas, não precisa ficar com vergonha de me perguntar.

(Marceline): - Tá, tá! Eu venho te chamar as 8:00. – Falou ela flutuando e indo até a Janela. – Ah, e tenta não usar isso...- Falou ela apontando para as roupas da Jujuba ... – A não ser que você queira ser acertada por uma faca ou machado, até mais Jiloba! – Disse ela saindo pela janela.

Jujuba ficou com uma cara brava e foi andando até a janela para fecha-la.

(Jujuba): - Muito bem Luna... Eu vou fazer agora uns pequenos testes, você vai ter que ficar ai por um tempo.

– Tudo bem!

Nesse momento a Jujuba se afastou de mim e começou a mexer em alguns aparelhos, eu fiquei lá deitada, olhando para o teto até que eu acabei cochilando.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Putz Grila!!! Luna fica sua vida toda querendo ver Finn e Jake e quando elas os encontra ela faz um papelão desses?!

E ainda por cima chama o Jake de feio, que garota trouxa!!!

CofcofTô sem ideias para o próximo capcofcof.

Mas okay ewe, não se preocupem! Não esqueçam de dar a sua opinião, avaliação, crítica, etcz sobre a Fic!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dark Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.