The Dark Princess escrita por Queen


Capítulo 8
Capítulo 8 - Ensinamentos de Mestre


Notas iniciais do capítulo

Oiehhh... Tô de volta...

(Desculpem a empolgação, boa leitura!) ^w^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437900/chapter/8

Luna P.O.V´s On

Depois que o Lokosoko terminou de contar aquela história, ele se virou e saiu andando de cabeça baixa até sua casa dele.

Ficamos lá eu, a Nori e o Kord um olhando para o outro com os olhos cheios de lágrimas. Nori era quem mais estava chorando, ela gritava, chorava e fazia o maior escândalo, logo em seguida ela saiu correndo e gritando.

Até o Kord que parecia meio valentão não parava de chorar, ele também se levantou, enxugou as lágrimas que caiam de seus olhos e saiu.

Então fiquei apenas eu, acompanhada da fogueira e a escuridão da noite. Me levantei e enxuguei meus olhos que ainda estavam cheios de lágrimas e fui procurar pelo Lokosoko.

Olhei na casa inteira e nenhum sinal dele. Até que quando eu estava passando por um corredor da casa vi uma porta que nunca tinha reparado antes.

Girei com cuidado a maçaneta da porta é a abri lentamente. Olhei em volta do local e me parecia que era lá onde o Lokosoko treinava os alunos dele. Olhei mais além e vi o Lokosoko sentado e encarando o chão, me aproximei dele, coloquei minha mão em seu ombro e disse:

– Mestre o senhor esta bem?

(Lokosoko): - Sim, estou! – Falou ele, sem se quer olhar para mim.

– Lamento pelo o que aconteceu com você... Olha mais se...

Rapidamente ele se levantou e se aproximou de mim bem zangado e disse:

(Lokosoko): - Olha só eu não quero falar mais sobre isso entendeu?!

Fiz com a cabeça um sinal de confirmação e logo em seguida fui em direção à porta a fim de deixa-lo sozinho.

(Lokosoko): - Eí espere, não vá. Já que está aqui, por que não começamos seu treinamento? – Falou ele se levantando e olhando para mim.

– Er... Tudo bem.

Lokosoko me chamou até onde ele estava.

(Lokosoko): - Tente me atacar.

– O quê? Achei que você ia me ensinar...

(Lokosoko): - Vamos me ataque!

Tentei dar um soco nele, mas ele acabou segurando minha mão e me derrubando no chão. Tentei chuta-lo, mas ele se desviou, tentei novamente e ele continuava se desviando. Tentei usar toda a minha força em um soco só, mas ele se desviou e eu acabei caindo novamente no chão. Me levantei e fiquei um pouco sentada ali no chão esfregando a minha mão na cabeça, até que percebi que o Lokosoko estava lá parado de costas, não pensei duas vezes então resolvi surpreende-lo com um golpe, quando fui correndo na direção dele, ele deu um mortal para trás por cima da minha cabeça, caiu atrás de mim e me deu uma chave de braço.

Cai no chão meio fascinada com o que ele havia feito, e com muita dor.

(Lokosoko): - Você ainda tem muito que aprender minha jovem. – Disse se gabando em cima de mim.

– AFGDDYUUAIIKGJ... - Balbuciei algumas palavras, que saíram da minha boca sem fazer sentido algum.

(Lokosoko): - Como é? - Pergunto ele, confuso.

–JHDHFFFFFJFLFPTTAFDRDE... - Repeti. Palavras diferentes, mas que não fizeram sentido algum, novamente.

(Lokosoko): - Calma que eu vou sai de cima de você para escutar melhor. - Ele disse, finalizando o golpe e saindo de cima de mim.

– Eu disse: SAI DE CIMA DE MIM! - Gritei, com o pouco de ar que ainda me restava.

(Lokosoko): - Eh... Bem... Você ainda tem muito que aprender?

Então o Lokosoko ficou me ensinando vários modos de como se defender, etc.

Fiquei várias horas lá até que já era de madrugada. Olhava uma vez ou outra para a pequena janela existente naquele lugar, pensando em várias coisas sem sentido, mas que por algum motivo que não conseguia evitar. Do nada eu me sentei no chão e fixei meus olhos na paisagem da janela.

(Lokosoko): - O que houve? – Perguntou ele se sentando no chão junto à mim.

– Do que adianta o senhor me ensinar lutar, logo, logo tudo o que o senhor me ensinou será usado contra você e todos em Ooo.

(Lokosoko): - Como é? - Perguntou, sem entender nada.

– Eu nunca vou achar Finn e Jake, vou acabar como meu pai, meu tio e todos esses outros malfeitores. - Suspirei.

(Lokosoko): - Ah... Se o problema é encontrar Finn e Jake eu tenho uma solução... Um mapa, um mapa que até a Nori entenderia.

– Mas... Eu não... Pera aí?! Você sabe onde Finn e Jake moram?

(Lokosoko): - Bem... Eu sei, quer dizer tipo eu nunca fui lá, mas eu sei onde fica! A maioria de Ooo, sabe!

– Sério onde?! – Falei olhando para ele com meus olhos brilhando.

(Lokosoko): - Olha, é complicado de explicar! - Ele falou indo até uma prateleira com vários livros, etc. Pegou um papel e foi novamente até mim. - Pegue esse mapa!

– Puxa! obrigado Lokosoko. – Falei pegando o mapa das mãos dele.

(Lokosoko): - Boa sorte! - Ele repetiu aquele comprimento estranho que fez na primeira vez que ele se apresentou a mim, e em seguida foi até um canto da sala.

Sinceramente me perguntei por que o Lokosoko tinha um mapa EXATAMENTE para a casa de Finn e Jake, mas okay!

Já estava o mapa, só espero conseguir compreender alguma coisa e chegar ao meus destino. Deixei a casa e parti floresta a dentro.

Naquele momento eu sentia que eu estava prestes a fazer a coisa certa.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler! e--e

Ansioso(a) para o próximo, hehe?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dark Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.