The Dark Princess escrita por Queen


Capítulo 2
Capítulo 2 - Em uma enrascada


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo, espero que gostem...







*Capítulo Editado em: 14/11/14



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437900/chapter/2

Luna P.O.V´S On

Quando eu acordei, eu estava presa em uma espécie de jaula, tipo aquelas que têm nos calabouços. Fiquei apavorada não sabia nem por que eu estava ali.

–Olá, tem alguém aí? Alguém pode me ajudar? - Gritei, na esperança de que eu não estivesse sozinha naquele lugar estranho.

Um garoto, que parecia ter a pele feita de terra, se aproximou de mim com uma cara de quem aprontou alguma coisa.

(Garoto): - Olá princesa, dormiu bem. - Falou ele com um sorriso sarcástico.

– Quem é você e por que estou aqui?

(Garoto): Meu nome é Joe, e você está aqui pelo troco.

– Olha só Joe, não sei que história de troco é essa, mas eu garanto que se não me tirar daqui você vai se arrepender!

(Joe): Nossa que medo princesa! - Disse zombando de mim. - Sobre a história de troco, seu pai destruiu o reino onde eu morava, eu perdi tudo minha família, meus amigos, tudo. Agora vamos ver se ele vai gostar se eu sequestrar a filhinha dele a acabar com a vida dele assim como ele acabou com a minha.

– Então... Você não vai pedir resgate, um emprego ou algo do tipo para o meu pai?

(Joe): Há, há essa é boa. Eu não quero dinheiro, princesa. Eu quero vingança. - Disse ele com um olhar sinistro.

– Então o que você vai fazer comigo?

Ele nada disse apenas se virou e foi embora. Sabia que eu não podia ficar ali, o Joe parece não bater muito bem das ideias e seja lá o que ele fosse fazer comigo não ia ser boa coisa.

"Tenho que sair daqui, mas como?" Me perguntava.

Notei então que o tal Joe, tinha deixado a jaula aberta. "Simples! Agora e só sair Luna." Você pode estar pensando, mas não era!

Estava de dia, e bem ensolarado por sinal, o que queria dizer que eu ia com certeza desmaiar se não achasse algo para me proteger do sol por algum tempo.

Foi ai que...Do lado de fora da jaula eu achei um guarda-sol, aquilo ia me proteger por algum tempo até eu achar um lugar escuro para recuperar minhas forças.

Agora sim! Problema resolvido! ... E agradeço o Joe por ser tão lerdo duas vezes.

Empurrei a porta da jaula com cuidado para não chamar a atenção do Joe, mas não adiantou, pois a porta estava velha e enferrujada então quando eu a empurrei ela fez o mais alto e pior barulho que alguém poderia ouvir. Eu sabia que era apenas uma questão de segundos até o Joe aparecer então peguei o guarda – sol e sai correndo.

Joe foi até o calabouço ver o que estava acontecendo e me viu em saindo pela porta do “Covil’’ dele.

(Joe): - O quê? Ora sua... - Ele saiu correndo atrás de mim.

Estava desesperada, corri , corri e corri. Até que não aguentava mais, fiquei atrás de uma árvore para recuperar minhas forças. Olhei para trás da árvore e não vi o Joe, "Ufa ele foi embora", pensei. Quando olhei para frente vi o Joe com uma faca apontada para mim.

(Joe): - Fim da linha princesa, agora pode dizer adeus a sua vidinha, por que agora...

Antes de ele terminar a frase ameaçadora eu dei um chute em sua barriga e ele caiu no chão de tanta dor. O que me deu um bom tempo para eu sair correndo.

Estava quase desmaiando e perdendo minhas forças quando de repente achei uma casa no meio de uma floresta. Bati na porta e implorei ajuda, mas não tinha ninguém lá. Vi que a janela estava aberta.

Pensei: "Não, não posso entrar assim na casa de uma pessoa é invasão de domicílio. Se bem que se eu não entrar vai acabar acontecendo um homicídio, e o dono dessa casa vai ser preso".

Entrei na casa e fiquei olhando pela janela. De repente vi o Joe, ele ficou parado em frente a casa olhou para os lados, ficou vermelho de raiva, atirou a faca contra o chão e foi embora enfurecido.

Eu comemoraria se não estivesse sem forças pra fazer qualquer tipo de coisa, eu estava fraca e quase desmaiando precisava de um canto escuro para ficar, então fui para debaixo de uma mesa. Não demorou muito e o dono da casa apareceu. Era um mago.

(Mago): Ahhhhh! Um ser da escuridão. - Ele gritou assustado. - Quem é você e por que invadiu minha casa?

Eu meu levantei quase sem forças e falei com uma voz meio rouca.

– Meu nome é Luna, princesa da escuridão, invadi sua casa por uma questão de vida ou morte. Desculpe-me, sei que foi errado mais eu não tive escolha.

(Mago): - Como posso confiar em você? Seres da escuridão não são muito confiáveis pelo que eu sei, ainda mais a filha do rei.

– Por favor, é verdade, acredite em mim! - Implorei quase sem forças.

(Mago): - Vamos ver se é verdade mesmo!

Ele pegou uma caixa cheia de umas bugigangas e tirou de lá algo.

(Mago): - Sente-se ali. - E apontou para uma cadeira.

Eu me joguei na cadeira e segurei firme nela, pois minha visão estava começando a ficar embaçada. Ele pegou o aparelho que estava na caixa e apontou para mim, e depois aquele treco começou a disparar “Flashes’’ no meu rosto como se fosse uma câmera fotográfica, depois a máquina começou a fazer uns barulhos estranhos e logo emitiu um Holograma. Não sabia direito o que aquilo significava, mas pela reação do mago era algo chocante.

(Mago): - Incrível seu nível de bondade é superior a qualquer ser da escuridão, 70% de bondade, bem acho que posso confiar em você.

– Pode, pode sim. Por favor, confie em mim, me ajude...

Depois de acabar de falar, tudo ficou escuro.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários são MUITO MAIS do que bem vindos ewe.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dark Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.