The Dark Princess escrita por Queen


Capítulo 1
Capítulo 1 - A visita de Malvin


Notas iniciais do capítulo

Bom... Espero que gostem, e me desculpem pelos erros ortográficos(Sem tiver, um é claro ewe).








*Capítulo editado em: 13/11/14



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437900/chapter/1

Luna P.O.V´s On.

Sabe aquela história de "você é uma princesa precisa agir com tal" e "A preocupação de uma princesa deve ser seu reino, Luna"? Eu já estava cansada de ouvir. Ser uma princesa não é nada fácil, bem cansativo e tedioso, ainda mais de um reino que cobram muito de você, e que cause se suicida todos os dias. É bem cansativo. Você deve seguir tudo o que mandam e se fazer algo diferente: "Masmorra". Era assim em todos os reinos, e por aqui não era diferente.

"Um dia tudo isso dependerá de você!" É cause incomum não ouvir isso. Pois bem... Eu não achava que governar um reino com a maior parte de pessoas cruéis e que não seguiam as leis ia ser fácil, na verdade nosso povo vive espalhado por ai. Acho que nem mesmo precisaríamos de um reino, mas isso foi culpa de um maldito antepassado meu.

Contaram-me que um demônio das trevas tomou um reino com habitantes que tinham costumes noturnos há muito tempo. Esse sujeito se casou com a princesa e matou o rei para assumir o poder, ele criou um novo reino do jeito dele, com suas leis tiranas e que prevalecem até os dias de hoje.

Herdamos deles a sensibilidade ao sol e uma ótima visão noturna. Para o problema do sol, esse "engenhoso" rei, construiu uma cúpula que só é acionada a noite e nos protege do sol e também de invasores.

Sempre era obrigada a ouvir meu pai reclamando sobre o número de habitantes, provavelmente todos não suportavam a ideia de viver em monarquia e então preferiam viver por eles mesmos, sem falar que com a execução de habitantes que desobedeciam as leis era difícil manter um número alto na população.

Sempre achei que fazer o mal não era para mim, eu não tinha nascido para isso, meu pai e meus súditos talvez sim, mas eu não. E sempre questionava isso, mas só pude descobrir o que eu realmente queria para mim no dia em que tomei coragem e resolvi deixar a rotina para lá...

–-----------------------------------------------------------------------------------

O sol já tinha indo embora e a noite havia chegado; todos os cidadãos já estavam saindo de suas casas para "trabalhar", as crianças estavam indo para a escola, entre outras coisas. Eu estava na biblioteca real lendo um dos meus livros favoritos quando um mensageiro chegou e disse:

(Mensageiro): - Princesa, seu pai quer falar com você.

–Sobre o quê? - Perguntei desinteressada, sem tirar os olhos do livro.

(Mensageiro) - Seu tio Malvin acabou de chegar e seu pai quer que você vá vê-lo e cumprimenta-lo. - Ele disse, e em seguida saiu.

Tinha esquecido que hoje era o dia em que meu tio ia vir nós visitar. Eu e o meu tio não nos damos muito bem, sinceramente eu não vou muito com a cara dele e nem acho que ele vai com a minha. Mais fui assim mesmo vê-lo.

(Luís): - Luna, até que enfim! Onde você estava? - Ele disse em um tom preocupado.

– Lendo os livros que você me mandou ler!

(Luís): - Esqueça aqueles livros, não se lembra de que hoje é dia da visita do seu tio?!

(Malvin): - Olá Luna, Como vai? Você está tão diferente da última vez em que te vi, está ficando cada vez mais bonita e sua pele também, ela está cada vez mais clara... Lilás... Cada vez mais Lilás. - Falou ele com uma cara irônica.

–O quê você está querendo insinuar com isso? - Olhei com desdém para ele.

(Malvin):- Nada, só que a cor da pele dos seres da escuridão é azul escura, não é?! Estranho a sua pele ser clara!

Estava quase começando a discutir com o meu tio, quando já ia abrir a minha boca para dizer umas poucas e boas pra ele, meu pai me interrompeu.

(Luís): - Então... Que boa surpresa, o que t...

–Ah, de boa não tem nada. - Interrompi.

(Luís): - Luna pare já!

(Malvin): - Não se preocupe irmão já estou acostumado a lhe dar com garotinhas insolentes.

(Luís): - Bem, como eu ia dizendo, o que te trás até aqui?

(Malvin): - Ora, vim visitar meu querido irmão e saber como andam as coisas com ele e o seu reino. Andou conquistando muitos reinos?

(Luís): - Sim, já conquistei sete reinos só esse mês. - Falou ele se gabando com a maior cara de convencido.

Meu tio o olhou com uma cara de impressionado e disse:

(Malvin): - Bom, eu já conquistei milhares de reinos e aprisionei centenas de escravos. - Falou ele se gabando.

Meu pai e meu tio vivem competindo por essas coisas de dominar reinos e aprisionar escravos, meu tio vive enchendo a cabeça do meu pai com essas ideias e ele aceita numa boa, o bendito não entende que meu tio é um ser das trevas então tudo bem ele fazer essas coisas já que ele é do mal mesmo, agora ele acha que só porque eles são irmãos ele deve seguir os exemplos de Malvin.

(Malvin): - Eu sei que todo o ser da escuridão tem poderes e habilidades especiais, quais são as suas Luna? - Ele completou.

– Bem eu ainda não desenvolvi nenhum.

Meu tio olhou para o meu pai com uma cara de decepção. E logo meu pai disfarçou.

(Luís): - Mas... É por que ela tem tantos dons que fica difícil saber qual é o principal, não é mesmo Luna. - Ele olhou para mim piscando o olho, para que eu confirmasse o que ele acabara de dizer.

– É, por aí.

Logo depois os dois começaram a conversar sobre aquele papo bobo de novo de dominar reinos. Eu me senti entediada e fui embora para a biblioteca real ler um livro. Só que aí tive uma ideia melhor, e resolvi dar uma voltinha pelo reino, apesar de que não poder fazer isso, mas eu estava a fim de tomar um pouco de ar e ver um pouco do meu reino. Fechei a porta lentamente da sala dos tronos e caminhei com passos silenciosos até a saída do castelo. Ninguém parecia ter me notado, sorri aliviada.

(???) – Princesa espere, onde você está indo? - Alguém gritou. Falei cedo demais!

Me virei para ver quem era.

Era Danswell, mais conhecido como Dan, um dos guardas do reino.

– Eu não estou indo a lugar nenhum! - Menti.

Dan me olhou de cima abaixo e falou.

(Dan)- Então a senhorita não se importa se eu perguntar isso ao seu pai, certo? Está saindo escondido, princesa?

Sabia que se eu quisesse dar uma volta pelo reino precisaria dar um jeito no Dan.

– Ei Dan, espere, sabia que meu pai me falou sobre uma promoção para você?

(Dan) – Sério?! Sobre que tipo de promoção? - Perguntou empolgado.

– Não sei uma promoção superimportante, por que você não vai falar com o assessor dele?

(Dan) – Com o assessor? Mais deve estar cheio de pessoas, hoje é dia de reunião de vários protestantes para reclamação. Se eu for vou demorar horas!

– Seria uma pena, soube que meu pai não dá essa chance para muitos, se eu fosse você iria.

(Dan) – Sério? Então eu estou indo para lá, e princesa, por favor, prometa que não vai aprontar nada?

– Sim, claro eu prometo. - Cruzei os dedos.

Depois que ele se virou e foi embora, eu sai em direção ao do reino.

Acabei admirando a paisagem da floresta que cercava o castelo. Entrei mata adentro para admirar melhor aquele local, e pegar um possível "caminho mais seguro para o reino" sem correr o risco de ser vista por um guarda. Só queria sair um pouco para respirar um bom ar, mas se eu soubesse que aquele inocente passeio ia acabar sendo o item responsável por começar um destino que nunca tivesse a ideia de que seria meu... Garanto que preferia nem ter feito esse maldito passeio.

Distraída nem percebia se estava muito longe ou perto no reino, afinal nem iluminação tem por aquele lugar, o que eu acho que complica muito. Fui pensando bem, e senti um cansaço, resolvi voltar; quando de repente ouvi um barulho.

Fui caminhando na direção de onde o barulho parecia ter vindo. Uma sombra, então, aparece atrás que mim e antes que eu pudesse me virar para ver o que era algo me acerta na cabeça e eu apaguei.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora o que acontecerá com a Luna?! Bom... Só lendo o próximo pra descobrir!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dark Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.