The Hunger Camp escrita por Realornotreal


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Tá curtinho, mas espero que gostem!!! Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437878/chapter/8

POV Leo Valdez

Tudo bem, me jogar para salvar Annabeth estava completamente fora dos meus planos. Não que eu não ache ela bonita, mas não estava a fim de morrer por sua causa. Admito que estava até engraçado no começo, só ela e Percy discutindo... Mas ai o Finn entrou e tudo foi pelos ares. Depois que o Cato atacou a Annabeth eu quase sai de perto. Sempre achei ela bonita. Depois que a Joh começou com o machado, não aguentei pensar que ela poderia morrer. Ela colore o meu mundo. Olho para ela sempre que possível. Aí que eu pensei. Joh não iria me atacar. Então, me joguei sem pensar duas vezes. Mas todo mundo agora acha que eu estou com ela. Mas eu não estou, tipo, até gostaria de estar, mas depois do que ela foi com o Percy... Não sei. Sou meio complicado de entender.

Agora, estamos caminhando por um corredor por onde eu já mais passei. Deve ser uma zona restrita, liberada apenas para alunos problemáticos. Entramos em uma sala não tão pequena, decorada com todas as cores possíveis de existir no mundo. Brilhos e mais brilhos por toda a parte. Essa é, com certeza a sala de Effie.

–Sentem-se, crianças. – ela diz e bufa. Cato e Joh se sentam em um dos puffes cor-de-rosa que ela tem aos montes em sua sala. Eu me sento em um verde. – Vocês sabem que namorar é permitido na escola, vocês sabem que em outras escolas isso é proibido? Eu já faço demais para vocês! Annabeth e Percy, acho que tudo bem vocês gritarem e brigarem, mas meter os outros na briga não é legal. – eles dois concordam com a cabeça. – Annabeth, você sabe que a Joh é irônica o tempo todo, não precisava ter xingado ela! – ela concorda – Cato, só por que ela xingou a Joh você não precisava ter ido lá espancar a garota!

–Mas Effie... –ele tenta

–Sem “mas” ! Annabeth, você não precisava ter contra-atacado o Cato!

–Mas é defesa pessoal... –ela se defende

–E? Joh, você não precisava ter ido lá ameaçar ela com um machado entendeu?

–Não, Effie. Eu não entendi. O lema de vocês é “Aqui o aluno não é cercado de regras!” Isso é liberdade! Tenho o direitode fazer o que bem entendo! – lá vem a Joh, novamente...

–Sim, mas isso não te dá o direito de atacar outra pessoa com um machado!- diz Effie

–Então, se vocês não querem que a gente saiba lutar, para que fornecem aulas de luta com armas? Depois nó que somos delinquentes juvenis. – continua Joh... Cara, ela não desiste!

–Hoje a noite, Joh! Aulas sobre a sua liberdade na escola em uma sala de aula com regras rígidas! –continua Effie

– Olha a ironia! Aprendendo sobre liberdade em um lugar onde estamos presos... Como quer que a gente aprenda?- continua Joh

–Chega! Johanna Mason! Saia dessa sala agora! – a Effie pirou!

–Pelo menos, consegui o que queria. – termina Joh, que sai desfilando e fecha a porta. Nós continuamos horas e horas confinados lá dentro. Depois que Effie nos libera ela fala algo com “Não sejam como a Joh!” Nós saímos de lá o mais rápido possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Reviews se n gostaram e se gostaram !!!! XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hunger Camp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.