Love Behind The Money escrita por PequenaFeh


Capítulo 44
Everything Is gonna be Okay


Notas iniciais do capítulo

Me perdoem pela demora :s Semana hiper mega corrida!!! Espero que gostem desse cap :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437865/chapter/44

Depois de uma semana após o resultado do meu exame finalmente os enjoos passaram,com a ajuda de alguns remédios indicado pelo médico. Graças a Deus pude voltar as minhas rotinas,como o TMJ.

Dos meus amigos,apenas os mais chegados sabem,nem meus parentes e muito menos Guilherme sabem da gravidez.

Em relação ao Alex... Ah coitado.... É cirurgia atrás de cirurgia,Alex esta sofrendo muito e eu estou lhe dando a maior força.

Alias falando em força todos meus amigos estão me dando a maior força e sempre perguntando se eu estou bem ou se preciso de algo. As vezes eu me pego olhando na frente do espelho,já da para ver que minha barriga esta crescendo. Ainda não esta na cara que eu estou grávida mas logo logo todos vão acabar sabendo.

. . .

O último sinal do colégio acabara de bater fazendo os corredores encherem,eu não estava com muita pressa como sempre.

–Sô.-Escutei me chamarem. Olhei para o lado e Zack vinha em minha direção.

–Oi.-Sorri de canto.

–Vai para o TMJ hoje?-Sorri de uma orelha a outra.

–Claro né,agora que nossa coreografia esta perfeita não vou deixa-los na mão.-hoje teria uma mini competição de trios,como sempre eu,Zack e Dejan estamos juntos.

–Bom saber que você voltou,já estávamos com saudade.-Ri.

–E olha que você e o De me veem todos os dias.-Ele riu.

–Quer uma carona? Dejan já esta nos esperando.-Assenti.Saímos da sala juntos e fomos para o estacionamento,Dejan falava ao telefone encostado no carro. Ele nos olhou e sorriu,entramos no carro e ele continuava no telefone.

–Ta bom eu ligo sim,tchau.-E desligou.

–Quem era?-Zack perguntou.

–Ninguém importante. Oi de novo Sô.-Ele me olhou pelo retrovisor.

–Oi Dê.

–Vai almoçar com a gente?

–Se me convidarem eu aceito.-Ele sorriu.

–Então é um convite,almoce conosco.-Zack disse também sorrindo.

–Eu aceito,hoje não vai ter ninguém em casa mesmo.-Dei de ombros. Dejan conversa conosco enquanto dirigia,resolvemos comer no Mc Donalds mesmo.

Depois de uma hora e meia de pura conversa e gordices fomos para o estúdio,eu estava determinada a mostrar que apesar daquelas semanas eu estar ruim eu voltei,e voltei com tudo.

Enquanto o pessoal se apresentava eu e os garotos nos preparávamos.

–Prontos?-Uma outra professora que iria nos julgar perguntou.

–Aham.-Sorri de canto. Ficamos em frente ao espelho,eu fiquei no meio e o Dejan e Zack do meu lado. A professora colocou a música e assim que chegou a nossa parte começamos a dançar,fazíamos todos os movimentos certinhos e sincronizados. Aiai dançar ajuda a limpar a alma.

A música acabou e meu olhar foi direto na professora,ela tinha um sorriso de uma orelha a outra. Logo as palmas começaram e eu mal me aguentava de tanta felicidade,tudo ocorrera bem.

Nós três nos abraçamos forte.

–Pra quem te vê dançando desse jeito nem sabe que a senhorita esta gravida.-Dejan sussurrou,eu e Zack rimos.

–Parabéns,a cada dia vocês estão melhores.-A professora comentou sorridente.

–Valeu professora.-Agradecemos.

–Bom,alunos agora eu tenho aula mas podem aproveitar essa aula para praticarem o que quiser.Amanhã darei o resultado da competição. Se divirtam.-Ela acenou e saiu da sala,escutei meu celular tocar em minha bolsa. Fucei em minha bolsa até finalmente acha-lo. Era Alex.

–Oi Alex.

–Sô,que bom que você atendeu.–Ele estava com uma voz meio falhada. Ai meu Deus.

–Aconteceu alguma coisa Alex?

–Sim aconteceu Sô.–Engoli seco,já estava me preparando para o pior. Devagarinho sem ninguém perceber sai da sala e caminhei através do corredor.

–O que Alex? É com o Patrick?

–Sim Sô,então... Ele entrou em coma.–Levei a mão a boca,estava de olhos arregalados.

–Ai meu Deus,Alex eu não consigo acreditar nisso. Eu sinto tanto.

–Eu também Sô.–Ele respirou fundo,talvez estivesse segurando as lágrimas.–Eu preciso da sua ajuda e dos seus amigos se puder.

–Pode falar Alex,tudo o que você precisar.

–Eu preciso de doadores de sangue,e precisa ser urgentemente.

–Entendi,bom eu vou ligar para uns amigos e já estou indo pra ai.

–Obrigada Sô,fico te devendo essa.

–Magina,até logo.

–Até.–E desliguei.Corri para a sala e fui até Zack e Dejan.

–Meninos eu preciso da ajuda de vocês.-Eles me fitaram.

–Ajuda com o que?

–Alex acabou de me ligar dizendo que o seu namorado entrou em coma e que ele esta precisando de doadores de sangue.-Os dois se olharam.

–De quantos ele precisa?

–Do máximo que conseguirmos.-Eles assentiram,quando vi os dois já estavam falando com o pessoal da nossa turma. E por incrível que pareça todos aceitaram ir e doar sangue.-Muito obrigada gente,não sei nem como agradece-los.

–Que tal irmos para o hospital?-Zack perguntou.

–Vamos,mas antes eu vou avisar a secretária.-Dejan disse.Assentimos,eu e Zack fomos para o carro e o resto do pessoal também. Dejan não demorou muito para aparecer,em poucos minutos estávamos no hospital. Aproveitei para ligar para meu irmão,Nara e o resto do pessoal.

Chegamos no hospital e aquela renca de pessoas suadas e preocupadas entrou na recepção.

Conversei com a enfermeira e ela pediu para que esperássemos na sala de espera. De pé perto da janela vi Alex,ele nem tinha nos percebido ainda.

–Alex.-Chamei mas nada. Caminhei até ele e toquei seu ombro,ele levou um susto e me fitou.

–Sô... que susto.

–Me desculpe,não era a intenção.-Ele suspirou.-Então será que isso de doadores esta bom?-Olhei para o pessoal,era até estranho... devia ter umas 20 pessoas ali.

–Sô...-O fitei,vi seu olhar brilhar e um sorriso formar em seu rosto.

–Se naõ estiver bom tudo bem,eu já chamei outras pessoas.-Ele riu e passou a mão pelo cabelo,vi seus olhos encherem de lágrimas.

–Muito obrigada.-Ele me abraçou forte,ele chorou baixo no meu ombro.-Não sei nem como agradecer a você e seus amigos.

–Não precisa Alex.-Passei a mão pelo seu rosto.

–Nossa... você é a melhor pessoa do mundo,eu achei que traria um ou dois amigos que já estava ótimo mas olhe isso.-Ele apontou para o pessoal.-Você é perfeita Sô.

–Não sou não,apenas gosto de ajudar quem precisa.-Ele sorriu de uma orelha a outra.

. . .

Após 3 horas todos os meus amigos e o pessoal do estúdio já tinham doado sangue e pelo que o médico disse se Deus quiser tudo dará certo,além de ajudar o hospital também aumentando o banco de sangue.

Tudo dará certo... Se Deus quiser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? O que acharam do gesto da Sô?