Love Behind The Money escrita por PequenaFeh


Capítulo 36
The Woman I Love


Notas iniciais do capítulo

Oii ai esta o capítulo :) Eu tinha feito ele mas o perdi ¬¬'' mas bom espero que gostem!!! Tive que encurtar o final pois tenho coisas para fazer mas não queria deixa-los na mão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437865/chapter/36

Alguns Dias Depois…

–Eu nem acredito que nenhum professor desconfiou da falsificação.-Nara disse sussurrando enquanto colocava sua mala no bagageiro.

–Eu falei que tudo ia dar certo.-Falei confiante e sorridente.

–Muito obrigado amor.-Gui disse me dando um selinho.

–É,obrigada Sô.

–Não precisam agradecer.-Me sentei na poltrona do lado da janela,Gui sentou ao meu lado e Nara foi até uma amiga dela.

Encostei minha cabeça no ombro de Gui.

–Quer?-Me ofereceu um fone de ouvido.

–Claro.-Sorri e coloquei o fone,ele escolheu uma música qualquer e rapidamente dormi.Era duas horas de viagem até o acampamento.

Felizmente eu sonhei com minha mãe,eu me lembro de me ver bem pequenina vendo ela dançar.

Ela girava e se mexia conforme o ritmo da música,lá trás sentado no palco eu via meu pai.

Ele sorria de uma orelha a outra e filmava minha mãe,vi também Henrique,ele estava dando um de DJ e dançava sozinho com seus fones de ouvido.

–Amor.-Escutei uma voz distante.-Amor acorda.-Abri um dos olhos e a claridade quase me cegou.

–Já chegamos?-Perguntei bocejando.

–Já.-Cocei meus olhos e o olhei,ele sorria de um jeito fofo.

–Que foi?-Ri.

–Você estava sorrindo enquanto dormia.Olhe eu até tirei uma foto.-Ele mostrou seu celular,realmente eu estava sorrindo.

–É que eu sonhei com minha mãe,na verdade foi mais uma lembrança sabe?-Ele assentiu.-Ela dançava tão bem,meu pai a filmava e meu irmão dava um de DJ.-Ele riu.

–Deve ter sido um sonho ótimo.-Assenti.

–Foi perfeito.-Ele sorriu e me deu um beijo na testa.

–Vamos? quero aproveitar bem o dia.-Assenti e nos levantamos,pegamos nossas malas e saímos do ônibus,o diretor mandava todos formarem uma fila.

–TODOS TROUXERAM SUAS BARRACAS?-O diretor perguntou.Todos assentiram.-BOM ENTÃO PODEM IR MONTA-LAS,LEMBRANDO QUE O REFEITÓRIO É POR ALI E NADA DE “BRINCADEIRINHAS” DENTRO DAS BARRACAS HEIN,SE É QUE VOCÊS ME ENTENDEM.

–OS BANHEIROS FICAM ALI.-Carla também disse no megafone.

Eu já tinha vindo duas vezes aqui antes.

É uma grande área verde rodada por árvores,num lado tem uma cabana enorme aonde fica o refeitório e no outro lado tem outras duas cabanas menores aonde ficam os banheiros femininos e masculinos.

Andando um pouco temos que descer uma mini ladeira para chegar no lago,geralmente é ali que fazemos nosso ritual em volta da fogueira,no primeiro dia que chegamos.

Se entramos mata a dentro,uma meia hora depois de andada chegamos numa grande cachoeira,é uma das mais bonitas de toda a cidade.

Ainda tem uma montanha um pouco mais para frente que a visão é tipo magnífica mas é muito perigoso o caminho até lá,em certos trechos temos que passar praticamente grudados no paredão pois o caminho é muito pequeno e lá embaixo tem um rio cheio de pedras pontiagudas.

–Vamos montar nossa barraca.-Gui disse me puxando pela mão.

A barraca não era tão complicada de se montar,ela cabia 5 pessoas mas nela só ficaria eu e Gui então tinha espaço de sobra.

Assim que deixamos tudo arrumado,fomos ajudar Nara que estava com certos problemas com sua barraca.

–O que vamos fazer agora?-Perguntei assim que terminamos de arrumar tudo,o pessoal parecia ter acabado também.

–Que tal darmos uns mergulhos?Esse lago parece bem convidativo.-Nara disse.

–Melhor,vamos reunir o pessoal e vamos para a cachoeira.-Falei sorrindo,os dois se olharam e assentiram.

Conversamos com todos e eles concordaram que daqui meia hora todos iriam para a cachoeira,também avisamos o diretor aonde estaríamos mas ele não deu muita importância,só queria saber de ler seu jornal e fumar seu charuto…pois é quem fuma charuto no meio da mata?

Fomos até nossas barracas e nos arrumamos,depois de termos pegado tudo para a ida ate a cachoeira fomos nos encontrar.

Vocês devem estar se perguntado cade o Dejan e o Zack,bom eles não podiam vir pois ia ter uma competição lá no The Mega Jam apenas para os instrutores e professores,ai eles tiveram que ficar,tristes mas ficaram.

Andamos por mais ou menos uns 10 minutos até chegarmos na cachoeira mais bonita de todas.

Na verdade,AS cachoeiras são maravilhosas.

–Esse lugar é maravilhoso.-Gui comentou sorrindo.

–É sim.

Passamos o resto da tarde naquele lugar maravilhoso,Gui se divertiu muito comigo e até pulamos do alto da cachoeira.

De noite também,curtimos ficar envolta da fogueira enrolados em edredons,cantando e comendo tudo de bom.

Gui me emociou muito ao cantar The Woman I Love do Jason Mraz,esse lugar é perfeito e por mim eu ficava aqui para sempre.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo cap é a bomba hein,se preparem!!! Me desculpem pelo final que ficou uma bosta mas tenho que terminar umas coisas aq em casa!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Behind The Money" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.