Love Story escrita por Flor


Capítulo 7
Consumado


Notas iniciais do capítulo

Curtinho,mas é especial...

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437850/chapter/7

Annabeth corria em direção ao irmão,ela não ligava mais para o protocolo e para as pessoas,seu irmão estava ali e era isso o que importava.A carruagem de Malcom tinha chegado nos jardim do palácio,o príncipe grego desceu da carruagem e focou em sua irmã e sorriu ao vê-la correr até si.

Quando chegou até o irmão o abraçou forte,sendo retribuída logo em seguida.Malcom tirou a irmã do chão e a girou,ambos riram.

_Que saudades!-Annabeth exclamou rindo.

_Eu também estavas com saudades de tu...-Ele falou em grego.

_Em inglês...-A loira o repreendeu.-Venha conhecer meus sogros e meu marido.-Começou a puxar o irmão,entrelaçando seus braços.-Como foi a viagem?

_Ótima,trouxe algumas coisas para você que mamãe mandou.

_E como você está?E Alexandre?

Pelo fato de complicações no parto,a mulher de Malcom veio a falecer,o deixando viúvo no auge dos 19 anos.Embora não demonstrasse Malcom amava a esposa,e sofria com sua perda.

Malcom soltou um pesado suspiro:

_Eu vou indo,tenho que seguir em frente e quanto a Alexandre,bom,ele deve estar dormindo.-Apontou para uma carruagem que ainda não havia sido aberta.-Imaginei que quisesse conhecê-lo.

Annabeth sorriu e assentiu.Andaram mais um pouco e chegaram até onde a família real se encontrava.Malcom foi muito bem recebido por todos,com exceção de Hera,segundo ela,dois gregos já era demais,imagine 20 soldados rondando o palácio?

[...]

Um pouco depois do jantar,todos se encontravam em uma das salas de estar do palácio,o rei,Malcom, Percy,Jason,Charles e Nico conversavam sobre políticas,Thalia,Piper e Silena conversavam sobre o bebê de Silena,Hera estava sentada bordando uma toalha.Annabeth e Sally brincavam com Alexandre.O bebê estava sobre os joelhos da loira e ria com as caretas que a rainha e a princesa faziam.

_Aceita um gole de vinho,Malcom?-Poseidon ofereceu,durante o jantar o príncipe não tocou na taça de vinho.

Annabeth ficou tensa,olhou para o irmão preocupada,Malcom nunca havia bebido nenhum gole sequer de vinho.

_Eu não bebo.

Poseidon pareceu se surpreender.

_A Grécia é conhecida por seus vinhos,e seu príncipe nunca tomou-o?

_É só uma velha lembrança,que não me permite esquecer,que,quando o homem está sob o efeito do álcool,nos faz perder a cabeça.-Falou olhando para Annie.A lembrança de seu pai quase abusando de sua mãe,ainda era visível na mente de ambos os jovens.

Annabeth pegou Alexandre em seus braços e se levantou.

_Eu vou me retirar,com licença.-Entregou o bebê para uma criada e saiu da sala.Subiu as escadas,entrou em seus aposentos e dispensou as criadas.

Sentou em sua cama,e encarou o baú que seu irmão havia trago.Caminhou em sua direção e o abriu.

[...]

Já era tarde quando Perseu subiu as escadas,indo diretamente ao seu quarto.Abriu a porta e arregalou os olhos.Encontrou sua mulher,não com trajes de dormir...Annabeth estava com vestes gregas.

Ela usava uma túnica azul escura,com detalhes dourados nas bordas.A túnica tinha um generoso decote,fazendo o vale entre os seios,ficarem expostos.Seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo com tranças transpassadas,a tiara de ouro tinha franjas caindo em sua testa ,os olhos foram realçados por uma maquiagem preta.

(Tiara da Annie:http://sienna-guillory.com/gallery/displayimage.php?pid=736&fullsize=1)

_Annabeth?!-O moreno chamou surpreso.Ele não negava que sua mulher estava muito,muito...atraente

Annabeth,que se admirava diante do espelho,virou-se e encarou o marido.

_Sim?

_Que vestes são estas?

_Gosta?São vestes gregas.-Respondeu se aproximando do marido.-Pedi a minha mãe,que enviasse pelo meu irmão.

_Muito...

Annabeth deu um leve sorriso.Se aproximou mais,ficando mais próxima,fazendo algumas partes de seus corpos se roçarem.A loira levou as mãos até os ombros e de repente a túnica escorregou pelo corpo da garota,fazendo-a ficar totalmente nua.

Percy correu os olhos pelo corpo da esposa,não pode deixar de ter pensamentos impróprios.Annabeth viu os olhos do marido ficarem escuros,isso era um bom sinal,certo?

_Quero-te,Perseu,me faça sua,eu suplico.-Annabeth pediu.

Ele não raciocinou muito bem,quando se deu conta,já estava nu,deitado em sua cama,em cima de sua esposa,beijando a esposa com fervor e intensidade.Desceu os beijos pelo pescoço da loira,fazendo-a soltar suspiros de prazer.

Percy encarou a esposa e disse:

_Preciso que relaxe,eu serei cuidadoso.-Pegou as mãos da loira e segurou-as.-Se machucar,aperte minhas mãos...

Annabeth assentiu.

_Quer que eu pare?-Percy perguntou,mordendo o lóbulo da orelha de Annie.

_Não!-Suspirou.

E naquela noite um amor foi selado.

Percy caiu exausto sobre Annabeth,escondendo o rosto sobre o pescoço da loira.Annie começou a fazer carinhos nos cabelos do marido.

_Obrigada-Ela agradeceu.Percy saiu de dentro de Annie e deitou-se ao seu lado,pegou um pano e cobriu os dois.Deu um selinho em Annabeth e disse:

_Eu te amo tanto,que até dói minha alma.

_Eu te amo,mais até o número de estrelas no céu.

Naquela noite eles não só haviam consumado o casamento,como também se declararam a luz da lua e das estrelas.E naquela noite se amaram mais de uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caso o link não pegue:http://sienna-guillory.com/gallery/displayimage.php?album=6&pid=736#top_display_media