Love Story escrita por Flor


Capítulo 6
Lembrança


Notas iniciais do capítulo

Oi,eu sei que estou atrasada,mas eu estava trabalhando com o meu pai e só voltava a noite....

Pessoal a 2 temporada de Secrets está no ar,mas não sou eu que está escrevendo,mas a história tá linda,até eu to acompanhando,blz que ainda tá no primeiro cap,mas ainda sim tá lindo....

Se vocês deixarem vários comentários,no proximo cap terá hot,eu acho...

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437850/chapter/6

Após o café,Annabeth e suas damas foram direto para a biblioteca.Mas,enquanto passava pelos corredores,pessoas,principalmente amigas da duquesa Hera,cochichavam coisas do tipo:

_Este casamento foi perda de tempo

_Ela nunca nos dará herdeiros

_Ela é uma grega,não é nada delicada.Soube,que dizem por aí,que sua mãe,a Rainha Atena,matou o marido...

_Ela é uma incapaz,nunca nos dará um herdeiro.

Annabeth apressou seus passos,seus punhos estavam cerrados e os dentes trincados.Sua mãe uma assassina?Isso é impossível,se ao menos eles soubessem o que ela passara na mão de seu marido...A princesa entrou na biblioteca com suas damas,viu um vazo de flores,pegou-o e o jogou contra a parede.Os cacos e as flores se espalharam pelo chão.

_MALDITOS!-Annabeth gritou em grego,seus olhos estavam contendo as lágrimas que insistiam em querer cair.

Piper,Silena e Thalia estavam assustadas,nunca haviam visto a princesa alterada deste jeito.Assustada,Silena pousou a mão em sua barriga de 7 meses,pelo susto o bebê chutou o ventre da mãe,fazendo-a estremecer.

_Perdão,Silena,eu não quis assustar vocês.-Annabeth pediu ao ver o estado das amigas.

_Vou chamar uma criada para limpar isso...-Piper falou saindo.

_Como eles podem achar que minha mãe é uma assassina?

_Bom,gregos,são conhecidos por serem brutos e cruéis...-Silena falou se sentando no divã que havia no meio da biblioteca,sua mão repousava em sua barriga.

_Mas,nós mulheres sofremos mais...Preciso escrever uma carta para minha mãe...Vocês ouviram,já estou começando a ser chamada de incapaz.

_O que pensa em fazer.

_Eu preciso consumar o meu casamento,e só tem uma pessoa que possa me ajudar...

_Quem?-Thalia perguntou,erguendo uma sobrancelha.

_Minha mãe.

_Annie,você quer consumar o casamento por obrigação,ou porque você está apaixonada pelo Percy?-Thalia perguntou.

Annabeth caminhou até a escrivaninha que tinha ali,pegou uma folha e uma caneta,começou a escrever e logo depois disse:

_Completamente apaixonada.

[...]

Perseu passeava pelos corredores do castelo.Sozinho.Apenas com ele.Ele não compreendia como conseguira rejeitar sua mulher.Várias vezes ela tentara seduzir ele,e todas as vezes era rejeitada.Perseu era conhecido por ser bondoso e mulherengo,não havia nenhuma meretriz no reino inteiro,que já não tivesse passado pela cama do príncipe.Mas convenhamos,ele sabia sim,Annabeth era perfeita ao seu ver,tinha medo de decepciona-la.Deus,como ele estava apaixonado.

Andava devagar pelos corredores,parou em frente a porta da biblioteca e pode ouvir vozes:

_Annie,você quer consumar o casamento por obrigação,ou porque você está apaixonada pelo Percy?-Percy reconheceu aquela voz,era Thalia,dama de Annabeth e mulher de seu primo Nico.

Não houve resposta por algum tempo,depois ele pode ouvir a resposta de sua mulher:

_ Completamente apaixonada.

O príncipe não pode evitar o sorriso crescer em seus lábios,a garota mais perfeita do mundo estava apaixonada por ele?

Certo,isso era ótimo.

[...]

1 mês depois...

Annabeth estava em seu quarto,olhava o horizonte inglês pela janela de seu quarto.Sua cabeça estava doendo,seus músculos tensos.Seu casamento ainda não fora consumado,sua mãe era insultada todos os dias e seu pai era idolatrado.Há tempos que Annabeth não via Frederick como pai...

FLASH-BACK:

Grécia 1718...

_...A sorte ainda irás chegar.Confie naqueles que os amas,a vida mal começou filhos...-A jovem de 21 anos cantava,sua voz era doce.Atena estava em seu quarto,deitada em sua cama,seus dois filhos Annabeth e Malcom estavam deitados juntos a si,Annabeth ficava no meio e Malcom na ponta.

O príncipe já estavam com 7 anos e a princesa com 5.

A rainha usava uma túnica branca,com apenas um ombro e uma grande fenda na perna.Usava quatro anéis de ouro estavam em seus dedos,dois em cada mão.Um bracelete de cobra em seu antebraço e brincos grandes.Seus cabelos estavam meio presos,fazendo alguns cachos caírem por seus ombros.

Do lado de fora barulhos de homens bêbados,claro,uma festa dada pelo rei para comemorar mais uma batalha que os gregos venciam contra a Grécia .Algo foi quebrado,assustando a rainha e seus filhos.

_Depois ele chama a mim de bárbara.-A rainha falou levantando e indo em direção ao pequeno altar que havia ali,com as imagens dos deuses.-Frederick desonra Dionísio todas as noites.

Pegou um fósforo e acendeu uma vela.

_Somente nós mulheres,conhecemos realmente a face de Díonisio.

_Por que,mamãe?-A pequena Annie perguntou.

_Sabemos apreciar o vinho,sem ao menos nos embebedar.

Logo depois a rainha apagou a vela e caminhou em direção a cama,brincou por entre as cortinas brancas em volta da cama e logo depois pulou na mesma,fazendo os filhos rirem.

Ajeitou as crianças,cobrindo-as com um fino lençol branco.Era verão e as noites abafadas da Grécia faziam o ar ficar leve e ao mesmo tempo difícil de respirar.

Atena começou a fazer carinho na cabeça do filhos.Então ouviram um barulho,a primeira porta foi aberta brutamente,Atena se levantou rapidamente e caminhou em direção a porta.

_Mamãe...-Annabeth chamou,abraçando seu irmão.

_Não levantem da cama.-Ordenou.

_Mas...-Malcom tentou falar.

_Não saiam...

E então a porta do quarto foi aberta brutalmente:

_O que vos quer aqui?-Atena gritou,impedindo a passagem do marido,este que estava totalmente embriagado.

_Tu vais aprender a me respeitar!-E então o rei a beijou a força,Atena lutava para sair do beijo,mas o rei era mais forte.

_NUNCA!-A rainha berrou.

_Eu ainda sou o seu rei e você aprenderá a me respeitar.-Dito isso bateu em seu rosto e a jogou no chão,batendo as costas de jovem na parede,Atena tinha um filete de sangue saiando de sua boca,os cabelos estavam desarrumados,seus brincos .

_Rei?!Há,faz me rir-Desdenhou.Furioso o rei caminhou em direção a moça,a levantou e rasgou parte de sua túnica,revelando parte dos seios da rainha.Rapidamente, Atena cobriu seus seios com os braços.

Frederick a pegou pelos braços e a jogou na cama.

_Hoje tu não me escapas.-O rei falou.Se jogou em cima da rainha,esta que começou a gritar.

_SOCORRO!SOCORRO.

Malcom e Annabeth,que estavam escondidos por entre os lençóis,pularam em cima do pai,ambos choravam e gritavam para o pai parasse

_PARA,PAPAI,PARA.

Criadas entraram no quarto,acompanhadas de alguns guardas.

_Majestade!Pare,pare.

Os guardas tiraram o rei de cima da rainha.Sem forças Atena escorregou e caiu no chão,logo depois foi amparada pelos filhos.

_Tu irás me pagar.TU IRÁS ME PAGAR-Berrou a rainha que chorava de raiva.-Amanhã,na batalha que vais ter contra a Inglaterra,eu vou rezar,com toda a minha fé,eu vou rezar para que os deuses lhe tirem a vida.HADES NÃO TERÁS PIEDADE DE TU.

FLASH BACK OFF.

A porta do quarto foi aberta,assustando a princesa,secou as lágrimas que estavam caindo de seus olhos,olha para a porta e viu Perseu.

_O navio de seu irmão acaba de atracar.-Ele falou se aproximando-Está chorando?

_Uma lembrança me veio a cabeça,nada de mais...Eu vou pegar o meu chapéu e minhas luvas e então poderemos ir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.