A Vingança escrita por Lara Ramos


Capítulo 31
Ajudinha


Notas iniciais do capítulo

Oi...
Sei que demorei MUITO, mas é por uma boa causa. É que eu estava escrevendo vários caps para a fic assim não demorarei tanto para postar os caps.
Sei que esse cap está pequeno, mas é necessário.

Kisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437791/chapter/31

O grupo estava no final da rua da mansão da Senhora revisando o plano.

O Sol brilhava intensamente em Miame Beach e o cheiro de maresia impregnava as narinas. Os cabelos das garotas estavam para cima, mas mesmo assim o suor escorria de trás das suas nucas. Pessoas passavam com seus cachorros, correndo ou simplesmente andando até a praia.

– Vai dar certo. – Repetiu pela milésima vez Jôh nervosamente. – Vai dar certo.

– É claro que vai! O plano é perfeito. – Disse Anne também nervosa.

Todos tentavam se animar com o fato que daria tudo certo e que logo estariam no acampamento cantando envolta da fogueira felizes consigo mesmos por terem salvado o mundo. Que pena que não sabiam que não seria tão simples assim, muita coisa estava prestes a acontecer.

– É um ótimo plano e tal, mas ainda estou um pouco preocupado com nosso cheiro, será bem mais fácil nós achar assim. – Fala Nico sentando na calçada.

– Passa um perfuminho e está tudo certo. – Leo ri da sua própria piada sozinho.

Todos olham para ele.

– Não, não Sr Valdez isso não resolve o problema. – Diz um homem com o uniforme dos correios, sobrancelhas arqueadas e feições élficas. – Isso nem chega perto. - Homem está parado na frente dos quatro.

A boca dos quatro formam um perfeito O quando percebem quem é o homem a sua frente.

– Pai... Pai? – Pergunta Anne meio gaguejando.

– Isso mesmo querida, seu pai está aqui para resolver um pequeno probleminha. – Disse com um sorriso travesso.

– Como Sr Hermes? – Jôh pergunta abrindo um sorriso vendo seu único problema desaparecer.

– Vou ajuda-los com seus cheiros de semideuses.

– Por que nos ajudaria Sr Hermes? - Nico parece meio abismado quando pronuncia essas palavras.

– Essa Senhora está acabando com meu trabalho. Sabe quantos dracmas deixei de receber por que meus compradores morreram? E meus filhos, que nem foram reclamados, morreram de ataque cardíaco. Isso realmente trágico mesmo para um deus.

– Que dramático, até parece que os deuses se preocupam com os filhos. – Sussurra Leo para Jôh, que dá uma cotovelada quando vê Hermes olhando para eles.

– Estou de olho em você Valdez. - Diz Hermes apontando para ele. – Agora vamos voltar para o problema principal. Vocês tem uma hora sem seus cheiros, só isso que posso fazer. – Ergue uma sobrancelha sorrindo.

– Muito obrigada, Sr Hermes. Não temos como agradecer... – Jôh não consegue terminar, o que a deixa nervosa.

– Na verdade tem algo que podem fazer, que vou levar um agradecimento. – Jôh suspira.

– Sempre temos que dar algo em troca. - Revira os olhos Leo.

– Zeus pediu para tirar sua filha de lá. Vocês sabem como filhos de Zeus são escassos. - Sorriu. - Agora tchau, tenho muitas entregas.

Todos fecham os seus olhos assim que Hermes toma sua forma divina. Depois de pararem de sentir o poder do deus na pele abrem os olhos.

– Mas uma para salvar? Vou começar a pedir um dracma por pessoa. – Diz Leo começando a caminhar. – Vamos, não temos tempo a perder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!

Kisses