Memórias Póstuma de Um Suicída escrita por Chiharu


Capítulo 1
Memórias de um Suicída


Notas iniciais do capítulo

O primeiro capítulo é a introdução à história, para que fique claro como ele se sente e par aentender melhor a fanfic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43778/chapter/1

Memórias Póstuma de um suicída

 

 

 

E amor é o que eles desperdiçaram
And love's what they wasted
Uma mentira que faz os sonhos deles se tornarem realidade
A lie that makes their dreams come true
Eles estão escondendo seus rostos
They're hiding their faces
Os sorrisos deles podem quebrar o coração em dois
Their smiles can break the heart in two.

The Bithday Massacre- Broken.

 

 

 

Algumas pessoas dizem que o Diário é um lugar onde se escreve como foi seu dia, outras, o usam para escrever segredos. Eu, uso para escrever minhas minhas memórias, tanto antigas, como novas. Uso-o também para descrever sentimentos que não podem ser ditos. Não por falta de coragem, mas sim por que não há ninguém para ouvi-los.
 Não há necessidade de me apresentar. Afinal, posso estar ao seu lado nesse momento, posso ser qualquer um que passe ao seu lado na rua.
 Imagine um mundo sem cor, um mundo onde não há outro sentimento a não ser solidão, e que essa solidão é só você quem sente. Todos estão ocupados, todos têm que fazer alguma coisa, todos têm outras pessoas mais importante que você. Bem-vindo ao meu mundo.
 Sorrisos falsos, lágrimas mentirosas, risos que tentam disfarça a dor.
 Aos seres humanos foram abençoados (ou amaldiçoados) com os chamados sentimentos. Esses sentimentos são reações a estímulos psicológicos. Muitos vão me chamar e frio e calculista. Mas quem não concorda, que atire a primeira pedra... Vou morrer a pedradas.
 Os sentimentos dos homens são, por vezes sua salvação, por outras, sua destruição. Sentimentos como ódio, ciúmes, inveja, levam pessoas a fazer coisas incríveis Auto superação. Já o amor, o sentimento considerado "maravilhoso" por muitas pessoas, pode levar a tragédias como suicídio, felicidade as vezes deixa a pessoa cega para com as infelicidades e dores dos alheios.
 Os sentimentos são como uma espada de dois gumes, mas os dois lados cortam... Por isso muitas pessoas os escondem. Rostos sérios ocultam um sorriso, ou sorrisos ocultam lágrimas. Às vezes pessoas escondem esses sentimentos de si próprias, pensando que pode se enganar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram, odiaram, amaram? Me diga, deixe um review mesmo se for uma critíca. Isso vai deishar a Chiharu feliz e ela vai responder com todo amor e carinho.