Amigos & Familiares: Meio-Coração. escrita por Sophia Silva


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Obrigada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437777/chapter/2

Minha mãe entra no quarto

— Mãe: Filha você quer alguma, não come desde ontem?

Não mãe obrigada, mas eu não quero nada

— Mãe: Vou fazer um lanche pra você depois eu trago aqui

bom mãe

Pego meu diário é começo a escrever nele.

Querido Diário

Hoje meu dia está sendo tenso, não sei porque mas no momento só estou precisando conhecer pessoas novas. 2014 vai ser uma nova etapa pra mim vou 15 anos vai ser festa fantasia, e como meu aniversario é só em abril, não irei poder falta escola nesse dia estarei fazendo prova então não vo poder faltar aula nesse dia. Minha mãe boto logo na cabeça que eu devo ir num psicóloga conversar com alguém ou alguma coisa assim. Eu gosto de ser quem eu sou, já fiz varias coisas por pessoas que não merecia nem minha amizade né, mas fazer o que né, vou escutar um pouco de musica no meu iPode, coloco logo na musica do Bruno Mars Just Way You Are. Essa musica ensina varias coisas que você não precisa mudar o jeito que você é, pras pessoas te aceitar pelo que você e, é nem precisa mudar por isso.

Minha mãe chega no quarto com o meu lanche é coloca em cima da minha escrivaninha

Filha seu lanche

Obrigada mãe

Mãe: é serio que você não quer ir mesmo num psicóloga conversar com alguém.

Não mãe obrigada, estou bem Serio

Então está bem vou dormir Boa noite filha vou dormir.

Boa noite mãe

Esperei minha mãe sair do quarto é comecei a chorar, por um motivo que eu nem sabia que estava mal não tanto assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos & Familiares: Meio-Coração." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.