Amigos & Familiares: Meio-Coração. escrita por Sophia Silva


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437777/chapter/1

Acabei de me mudar, de casa pra outra mas tá meio difícil meu quarto não está pronto preciso de privacidade coisa que eu nunca tive, esse Natal foi um dos piores da minha vida derramarão vinho no meu vestido branco foi a pior coisa da minha vida, ainda por cima paguei maior micão perto do menino que eu gosto, ele rio de mim porque eu cai em cima de uma poça de cerveja é torci meu pé, passar Natal em hospital é horrível. Espero que 2014 seja bem melhor é menos vergonha pra mim. Essa sou eu, sou uma garota bem atrapalhada acho que até atrapalho as pessoas mais importantes da minha vida.

Hoje o dia começo meio difícil não sei porque estou meia pra baixo, queria explicar porque eu tratei o Vitor tão mal no Facebook devo desculpas a ele, ele só queria ser gentil é queria saber o que houve é eu nem dei bola é mandei ele cuidar da vida dele, apesar que sempre fui a fim dele desde a Terceira - Serie é meia que uma paixão fulminante que meio que não consigo explicar meus sentimentos perto dele, ele tem uma coisa de especial que mi deixa louca por ele, ou será que eu tó maluca mesmo. Apesar que eu nunca senti isso por alguém na vida, sempre me pergunto em meu quarto se ele gosta de mim como eu realmente gosto dele. Será que eu ficarei com essa duvida mesmo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Cada Quinta- Feira Postarei um Capitulo, Obrigada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos & Familiares: Meio-Coração." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.