Um Novo Recomeço escrita por Domys, NathyK


Capítulo 12
I Love You


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437715/chapter/12

Onde eu estava? Espera... Eu estava na estrada onde a minha escola militar fica, onde meus pais se acidentaram...

Eu ouvi um barulho bem grande e olhei para trás o carro dos meus pais estava batido na grade, minha mãe saiu do carro e meu pai caiu a precipício abaixo... Aquilo doeu em mim, eu estava vendo minha mãe chorar desesperadamente... Quem é aquele cara que esta atrás dela?!

– MÃE! ATRÁS DE VOCÊ!- Quando ela se virou o homem atirou.

Eu coloquei a mãos na boca e vi minha mãe caindo no chão sem vida, o homem olhou para mim e veio em minha direção, meu coração naquele momento estava quase saindo pela boca, o homem me pegou pelo cabelo e me levantou bruscamente, me deixando frente a frente da grade de segurança o homem começa a me alisar.

– Estava com saudades Meg.

Acordo gritando e suando frio, minha garganta estava seca e meu coração acelerado, pego meu celular para ver as horas e ainda faltava três horas ate o alarme tocar, deito novamente na cama e fico olhando para o teto ate a imagem dos meus pais passar pela minha cabeça e eu começar a chorar. Queria ter chorado ate dormi... Mas não, um cochilo de quinze minutos foi o que eu consegui depois de duas horas e meia tentando dormi, eu me levantei e fui tomar banho, sentindo a água morna no rosto e no resto do corpo a imagem do homem veio na minha cabeça fazendo meu coração acelerar novamente.

Meu estômago começa a embrulhar e eu desligo o chuveiro deixando tudo silencioso e quieto, fico assim por um tempo ate que a alguém bate na porta, pega minha toalha e vou ate a porta, Lysandre e Castiel novamente, deixo eles na sala e vou ate meu quarto estava frio, então peguei minha calça preta, meu coturno e uma moletom branco escrito "Viva La Revolucion", peguei uma touca e fui comer com eles.

Depois de um tempo saímos e fomos para a escola, eles me distraíram tão bem que nem parecia que estávamos indo a escola, quando chegamos ficamos conversando com o pessoal, sabe aquela sensação de estar sendo observada?...

– Meg?- Eu olho assustada para Rosa.- Opa, calma, você esta bem?

– Sim...

– Certeza?

– ...

– Nós iremos conversar depois, ok?

Eu balancei a cabeça e a abaixei, o sinal tocou e assim fomos para a sala, as aulas foram tranquilas ate chegar a aula de sexologia, ela começava a falar e eu ia me encolhendo, eu estava realmente incomodada com aquilo... Estava me trazendo lembranças e aquilo estava me agonizando.

– P-Professora?!- Levanto a mão e falo alto que fico com vergonha depois que percebo.

– Sim?

– P-Posso ir ao banheiro?- Falo em um tom calmo e controlado, mas acho que para Lysandre meu tom foi desesperador.

– Pode, mas volte logo.

– Sim, claro, claro!- Não, eu não iria voltar tão cedo.

Eu saio da sala correndo e de cabeça baixa nisso acabo trombando em alguém, quando levanto a cabeça vejo papeis e um garoto loiro em meio eles.

– Cuidado.- Disse ele me ajudando a levantar.

– ... Desculpa a minha mente não esta aqui...- Eu começo a ajuda-lo a pegar os papeis no chão.

– E onde sua mente esta?- Pergunta ele.

– ... No passado.

Dou as folhas que estavam na minha mão para ele e volto a andar, quando chego ao banheiro me olho no espelho e vejo uma garota com olhos azuis inchados e bochechas vermelhas, dou uma risada e saiu do banheiro e novamente me trombo com Nathaniel e dessa vez ele estava sem os papeis.

– Opa!- Ele cai em cima de mim e fica me encarando.

– Nathaniel... Você não tem nada pra fazer? Eu tenho que volta para sala...

– Você é linda.

Nesse momento meu coração acelerou, minha respiração parou, fiquei mais vermelha que o cabelo do Castiel e me senti atraída pelo loiro...

– Obrigada...- Eu desviei meu olhar para o lado e Nathaniel saiu de cima de mim, eu me levantei e voltei a andar para sala.

Quando o sinal tocou fomos todos para o intervalo, Rosalya conseguiu fazer com que Castiel e Lysandre me liberassem da guarda deles, nós fomos ate uma lanchonete perto da escola e no caminho começou a chover.

– Ai droga... Meu guarda-chuva ficou no armário.- Falou Rosalya.- Bom, vamos correr!

– C-Correr?! Mas esta chovendo e ventando!

– Não tem problema! É mais divertido!

– Pegar tuberculose também é!

Rosalya ri e pega na minha mão e começa a correr, eu não via quase nada e quando Rosa virou uma esquina eu bate em algo bem duro fazendo eu cair no chão e terminar de me molhar, estava tudo rodando e a voz de Rosa estava longe, senti ela me levanta e me encosta na parede, no outro lado da rua via uma pessoa de preto e guarda-chuva olhando para mim, mas não conseguia ver quem era.

– Meg?! Meg, você esta me ouvindo?- A voz de Rosa ainda estava longe, a pessoa que estava no outro lado da rua levantou a cabeça.

Eu pude ver... Era ele... O cara que avia abusado de mim e que estava nos meus sonhos... Naquele momento eu não ouvia e nem via mais nada, não ouvia Rosalya me chamar, não ouvia a chuva só via a boca daquele homem pronunciar a palavra "I Love You". Naquele momento eu comecei a gritar, coloquei a mão na cabeça e me agachei, aquilo avia me perturbado mais que o normal.

– Meu Deus! Megan! Megan, fala comigo!- Rosalya também se abaixo, mas quando eu olhava para ela no fundo via ele...

– Me tira daqui!

Rosa não pensou duas vezes, se levantou e pegou meu braço, ela passou ele por seu ombro e começou a anda, eu olhei para trás e vi ele nós seguindo com os olhos. Quando chegamos na escola ela me levou ate a enfermaria, eu ouvia ela conversando com Castiel e Lysandre no fundo, eu estava ensopada e tremendo, não de frio, mas sim de medo.

– Megan?- A enfermeira me estendeu um xícara, o líquido dentro parecia chocolate quente, eu pego e me encolho na cama onde estava sentada.- Parece que você só esta assustada... O que aconteceu?- Eu abaixo a cabeça e aperto a xícara.- Ok, se você não quer falar não vou te força, vou chamar seus amigos.- Ela saiu da sala, depois de alguns minutos Lysandre entra na sala.

– Meg.- Antes que ele pudesse termina eu o atropelei.

– Eu o vi! De novo... Ele... Ele... Sempre esta me observando, mas eu nunca percebi... Eu estou com medo.

– Rosalya disse que ficou assustada quando você começou a gritar, ela ficou realmente preocupada.

– Eu...- Lysandre me abraça me deixando calma e com isso começo a chorar.- eu quero tanto que isso acabe...

– Vai acabar confie em nós.

– Lysandre... Eu não estou te molhando?

– Hahaha! Megan, acho que você deve contar isso para o Castiel.

– O que?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, como alguns devem saber o Nyah avia me bloqueado, MAS ESTOU DE VOLTA

Kiss Kiss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.