Nuestro Amor: La llama de la pasión no se extingue escrita por Black Canary


Capítulo 9
Capítulo 9: Show em Monterrey parte 3


Notas iniciais do capítulo

Depois da noite de amor, Roberta e Diego foram ao um estúdio com o resto da banda para ensaiar bastante para o show daquele dia. Ficaram no estúdio até umas 17 horas,mais do que planejavam e 17:30 saíram para comer alguma coisa antes de se arrumarem para o show.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437703/chapter/9

Finalmente conseguimos sair daquele maldito estúdio para comer alguma coisa, estava morta de fome e sinceramente seria difícil achar um restaurante ainda aberto para almoço.

–Nossa pessoal,o ensaio de vocês hoje foi longo né?-Disse Celina abraçada ao Giovani.

–Pois é amiga, não esperávamos ter tanta música para repassar,principalmente as duas novas da Roberta-Respondeu Mia para Celina,colocando a mão na testa.

–Ah,não exagera bonequinha...Eu que vou ter que canta-las sozinhas mesmo,não sei do que está reclamando.-Coloquei as mãos na cintura e fiquei a encarando.

–Calma meninas,não fiquem nervosas-Diego tentou acalmar os ânimos que já estavam se alterando.

–Você viu né Miguel,ela que começa- Logo Mia fez um pequeno draminha como de costume, para comover seu noivo.

–Mia,nem é para tanto.

–Você que pensa caipira.

–Bem pessoal, onde vamos comer? parece que todos os restaurantes estão fechados.-Perguntou Nico preocupado,pois não conseguia encontrar um restaurante aberto.

–Bem...Acho que podemos comer em algum fast food, até porque é a nossa única saída.-Dei de ombros,tentando não desanimar o pessoal.

Todos aceitaram a ideia, então fomos para o mais próximo dali e comemos tudo que tínhamos direito,já eram quase 18 horas e devíamos voltar correndo para o hotel tomar banho e nos arrumar para o show. Demorou 20 minutinhos até chegarmos por la, todos foram para seus quartos tomarem banho e se aprontarem.

–Diego,posso tomar banho contigo?é pra agilizar se não a gente vai se atrasar.

–Opa quer tomar banho comigo?hum...eu gostei da ideia-Ele a olhava maliciosamente.

–Mais que cretino,não vamos fazer nada ok? só tomar um banho e nos arrumar.

–Ok,calminha ai Roberta...Precisa ficar bravinha comigo não

Fui até ele e o abracei,logo o puxando para o banheiro e assim fomos tomar nosso banho. De banho tomado procurei meu figurino para o show, estava difícil encontrar no meio daquela bagunça.

–Eu estou quase pronto e você ainda não se arrumou?

–Ai,fica quieto Diego..desse jeito eu não vou conseguir me arrumar.

–Ih,to vendo que hoje voltou a ficar mau humorada,ok estou descendo...te espero lá em baixo ruivinha.

–Ok,ok..vai lá.

Depois de muito buscar finalmente encontrei minha saia preta balonê,meu top de gliter preto e minha bota cano alto de verniz. Assim que as encontrei fui me vestindo,passei um creme com glitter e me maquiei...Agora pronta desci correndo e vejo todos me esperando.

–Demorou em Roberta,depois dizem que eu demoro para me vestir-Resmungou Mia.

–Ah,cala essa boca loira oxigenada.Eu não estava encontrando meu figurino,mas agora que estou pronta vamos embora para o show.- Peguei na mão de Diego e saímos correndo até o micro-ônibus,logo o pessoal veio atrás de nós.

–Estão atrasados..-Disse Juan.

–Tá,tá já sabemos Juan, mas agora pé na tábua.-Esbravejei com ele

Com todos já dentro do Micro-ônibus,Juan acelerou para o clube onde aconteceria o show da banda, infelizmente nos atrasamos 1 hora e o pessoal estavam eufóricos já. Assim que chegamos, pegamos nossos microfones e fomos para o palco.

Assim que a música começou a tocar antes da cortina se abrir,podemos ouvir as pessoas nos chamarem e gritarem nossos nomes. Assim que a cortina se abriu,começamos nossa apresentação e a cada música e performasse da gente os fãs iam ao delírio. Era demais, pois eles sabiam cantar todas as músicas de có até que chegou minha fez e de Diego cantar Este corazón.

Fiquei na frente de Diego enquanto ele chegava por trás de mim e começava:

Cómo puder recuperar tu amor
Cómo sacar la tristieza de mí corazón
Mí mundo sólo gira por ti

Cómo sanar este profundo dolor
Siento correr por mis venas, tu respiración

Abraçado a mim,ao chegar na minha vez, viro para ele e levo uma das mãos em seu rosto e olhando em seu rosto cantava minha parte:

Estoy tan conectada a ti
Que hasta en mis sueños te veo
Sin ti yo me muero

E cantando todos juntos agora olhando para platéia que se emocionava com a canção:

Y este corazón que te robaste
Cuando te marchaste
Y te marchaste con mis besos
Con mis besos y mis sueños
Y este corazón esta latiendo
Cada vez más lento
Y estoy sintiendo en mis adentros
Como el fuego no se apago
No se apago

Agora todos cantavam juntos e logo depois do refrão cada um cantava sua parte até finalizar a música.

Como calmar esta profunda obsesión
Como le explico a mí alma que se terminó

Me estoy volviendo loco por ti
Hasta en mis sueños te veo
Sin ti yo me muero

Y este corazón que te robaste
Cuando te marchaste
Y te marchaste con mis besos
Con mis besos y mis sueños
Y este corazón esta latiendo
Cada vez más lento
Y estoy sintiendo en mis adentros
Como el fuego no se apago
No se apago

Sigue ardiendo (sigue ardiendo)
Mientras existe el amor
No se apago el amor

(Uoh, uoh)
Y este corazón

Y este corazón que te robaste
Cuando te marchaste
Y te marchaste con mis besos
Con mis besos y mis sueños
Y este corazón esta latiendo (corazón)
Cada vez más lento (ardiendo)
Y estoy sintiendo en mis adentros
Como el fuego no se apago
No se apago

Ao terminar a canção todos batem palmas para nós e estava na hora da minha canção solo,mas antes de começar falei algumas coisas:

–Para quem acha que seus sonhos são impossíveis de se conquistar,só porque está difícil eu tenho algo a dizer: Não desista do que realmente vale a pena, se é seu sonho não deixe que destruam aquilo que vocês querem conquistar. Vocês tem que lutar forte e jamais permitir que brinquem com seu nome,porque vocês um dia com muito custo vão conquistar aquilo que sonharam...E a próxima música é: No pares.

Ao ouvirem qual música era,todos gritaram e vibraram de alegria e então me preparei para cantar além de ir mais para frente do palco,podendo assim ficar mais perto do público.

Nadie puede pisotear tu libertad
Grita fuerte por si te quieren callar
Nada puede, deternerte, si tu tienes fe
No te quedes con tu nombre escrito en la pared
En la pared...

Si censuran tus ideas ten valor
No te rindas nunca siempre alza la voz
Lucha fuerte, sin medida, no dejes de creer
No te quedes con tu nombre escrito en la pared
En la pared...

Fechava meus olhos brevemente e podia sentir o calor que a música transmitia e o povo que ali estavam para nos assistir,era sempre uma emoção pisar em um palco onde todos te recebam com amor e carinho.

[REFRÃO]
No pares, no pares no
No pares nunca de soñar
No pares, no pares no
No pares nunca de soñar
No tengas miedo a volar
Viver tu vida (BIS)

No construyas muros en tu corazon
Lo que hagas siempre hazlo por amor
Pon las alas, contra el viento
No hay nada que perder
No te quedes con tu nombre escrito en la pared...

[REFRÃO]
No pares, no pares no
No pares nunca de soñar
No pares, no pares no
No pares nunca de soñar
No tengas miedo a volar
Viver tu vida (BIS)

O show terminou por volta de 3 horas da manha, estávamos todos muito cansados e amanhã seria nosso último dia na cidade, pois era nosso dia de folga e queríamos aproveitar para conhecer os pontos da cidade...Sendo que nosso guia turístico seria Miguel,pois ele estava em sua cidade natal.

Voltamos todos para o hotel e fomos dormir, mal cheguei no quarto com o Diego e nós dois desmontamos na cama. O dia tinha sido muito duro,e para ser pior o dia de amanha o senhor Bustamante iria nos visitar,então teria que ajudar Diego enganar o pai pois ele não sabe que viemos para Monterrey para um show,mas sim para um passeio de casais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nuestro Amor: La llama de la pasión no se extingue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.