Nuestro Amor: La llama de la pasión no se extingue escrita por Black Canary


Capítulo 10
Capítulo 10:A última Briga..Seria o fim?


Notas iniciais do capítulo

Roberta acordou de manhã e não encontrou Diego na cama, então a jovem deduziu que ele estaria lá embaixo tomando café. Logo se trocou e foi descendo rapidamente até a sala de cáfe do Hotel, quando de repente se depara com Diego, Leon Bustamante e uma mulher muito bonita grudada em Diego.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437703/chapter/10

Ao chegar lá em baixo onde todos estavam tomando café para o passeio pela cidade, me deparo com Diego agarrado a uma mulher loira e elegante toda fogosa aos braços dele, logo a frente todo sorridente estava Leon.

–Mas o que está acontecendo aqui?!-Gritei furiosa para Diego que se virou e me viu com os olhos cheios de lágrimas.

–Roberta...Não é nada disso...-Tentou se explicar.

–Cala essa boca Diego! Eu não quero ouvir nada que venha de você,seu cretino!-Comecei a chorar e do nada Leon veio até a mim,colocando suas mãos em mim.

–Roberta...Não fique assim querida. Essa é Joana,a nova namorada de Diego. Afinal, meu filho não pode ficar de casinho com você Roberta. Você me entende não é?- Disse Leon com seu tom de voz arrogante como de sempre.

–Não, eu não entendo Senhor Bustamente...Como pode fazer isso?

–Roberta, minha carreira política é muito importante...Não posso deixar que essas coisinhas manchem meu legado.

Com o sangue fervendo, não pensei duas vezes em enfrentar o pai de Diego e aos gritos eu disse:

–Pelo amor de Deus, cala essa boca senhor Leon. Você tem que deixar seu filho escolher o que ele quer! Mas que saco, eu to farta disso...

Antes de deixar ele responder, saí correndo do hotel com os olhos cheios de lágrimas e Diego permaneceu apenas parado...prestes a chorar . Miguel viu a cena e foi correndo atrás de mim para tentar me consolar... Ao chegar na praça vi que tinha um cantor com um violão e pedi ele emprestado o instrumento.

–Logo comecei a tocar uma canção que foi surgindo no meio do meu desespero:

Quererte fue una estupidez total
Un paso mas allá del bien y el mal
Una tormenta de dolor, una historia de terror
Un sueño rosa que hoy es gris, palabras sin valor

Sé que fui, ingenua y me senti,
Colgando mariposas en el cielo,
Y hoy estoy temblando al ras del suelo.
Fui, ingenua y te volví, mi aire
Y hoy la vida es un desierto,
Por amarte a corazón abierto.

Intentaré reconstruir mi paz
quemar tus besos, no mirar atrás
te di mi oxigenio y mi voz,
hice un mundo para dos
hiciste que creer en ti, y después dijiste adiós

Sé que fui, ingenua y me senti,
Colgando mariposas en el cielo,
Y hoy estoy temblando al ras del suelo.
Fui, ingenua y te volví, mi aire
Y hoy la vida es un desierto
Por amarte a corazón abierto.

uououo

Sé que fui, ingenua y me senti,
Colgando mariposas en el cielo,
Y hoy estoy temblando al ras del suelo.
Fui, ingenua y te volví, mi aire
Y hoy la vida es un desierto
Por amarte a corazón abierto

(http://www.youtube.com/watch?v=1oVW8ITdzR8) Então todos que passavam por ali pararam para me ouvir, e vendo o meu sofrimento alguns que eu não conhecia colocavam a mão em meu ombro e falava que tudo ficaria bem.Então pude ver de longe Diego,Mia e Miguel me olhando e Diego estava a chorar ao notar que a música era para ele e como tinha me decepcionado. Entreguei o violão ao rapaz e voltei a correr até outro lugar, onde me sentei no gramado e fiquei ali sentada a chorar.A dor do meu coração estava mais forte do que antes, não podia mais sofrer por uma pessoa que fingia me amar e não sabia o que queria da vida e assim que ele me encontrou, me levantei e olhei para os olhos de Diego.

–Acabou Diego...Dessa vez é sério, não quero mais nada com você.-dizia aos prantos.

–Roberta, pelo amor de Deus...Não.- Ele com seu olhar triste e perdido ficou a me olhar e tentou me puxar para seus braços.

–Me larga seu estúpido! To cansada de entregar para você meu coração e você ser covarde demais para enfrentar o desgraçado do seu pai!

–Não fale assim dele Roberta.. Eu ia te explicar minha ruivinha...

–Não, não quero que me chame de sua ruivinha mais Diego...

Então ele percebeu que não teria mais jeito e então foi indo embora chorando, ele também sentiu a mesma dor da perda que eu mas ele não sabia o que fazer. Então fui para o hotel,peguei minhas coisas para ir embora até que Lupita e Nico me param na porta do Hotel.

–Roberta,onde você está indo?-Perguntou Lupita preocupada

–Indo embora, desculpe amiga..Mas eu vou deixar o grupo.

Nico e Lupita ficaram espantados com a minha decisão eles vieram até a mim e me abraçaram forte.

–Roberta, entendemos sua decisão depois do que aconteceu entre você e o Diego..-Disse Nico.

–Pois é Roberta,o pai dele é um idiota mesmo...Mas depois converse com o resto do grupo,avisando de sua saída tá?

–Tudo bem Lupita,agora me deixem ir embora...-Assim que eles abriram caminho fui entrando no táxi que ali estava me esperando.

Então Diego desceu correndo atrás de mim e ao me ver dentro do táxi ele ficou desesperado.

–Roberta!!-Gritou ele com os olhos cheios de lágrimas.

–Diego,se quiser a gente te leva até a rodoviária...-Disse Nico vendo o desespero dele.

–Me levaria mesmo Nico? Valeu cara, você é demais.-Então ele deu um abraço em Nico e logo os três saíram correndo para o carro de Nico que estava ali estacionado.

Então ele acelerou até me alcançar , assim que meu táxi parou na rodoviária fui pegando minhas malas e pagando o táxi. Então comprei minha passagem de volta para a capital e fiquei esperando o ônibus chegar.

Assim que o ônibus chegou, fui entrando no mesmo mas Diego chegou na hora e desesperado entrou no Ônibus e foi até onde eu estava sentada.

–Roberta,por favor Roberta me escute só uma vez!-Implorou Diego.

–O que Dieguinho? agora vai me falar que vai casar com aquela idiota é?-Olhei para ele e sorri irônciamente.

–Claro que não sua idiota.Eu vim aqui te pedir desculpas...

–Está desculpado Dieguinho,agora vê se some porque está atrapalhando a viagem de muita gente aqui -Virei minha cara para ele

Então Diego me pegou pelo braço e foi me descendo do ônibus, com a outra mão pegou minhas bolsas. Assim que descemos o ônibus partiu,fiquei muito brava com ele e lhe dei um tapa na cara.

–Já chega Diego! Pare de atrapalhar minha vida !

Ele não me falou nada,apenas me tomou em seus braços e me beijou intensamente, pude sentir seu desespero e o medo de me perder. Infelizmente novamente estava eu me entregando para aquele idiota e mesmo que eu estivesse magoada não conseguia deixar de ama-lo.

–Roberta..Eu te amo sua bobinha, e já deixei claro isso para meu pai- Diego deixou sua mão em meu rosto e ficou olhando em meus olhos.

–Você..enfrentou seu pai?? pela gente?-o olhei espantada e senti meu coração acelerar.

–Sim Roberta,pela gente.. Bom ele não gostou muito, mas eu não me importo. Afinal a mulher que eu amo e quero para minha vida, é você Roberta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nuestro Amor: La llama de la pasión no se extingue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.