Nuestro Amor: La llama de la pasión no se extingue escrita por Black Canary


Capítulo 2
Capítulo 2:Coração Partido


Notas iniciais do capítulo

Sem saber o que o destino reserva para sua vida, Roberta continua a tentar entender o porque de nada dar certo para ela e com Diego.
Sendo agora Mia a próxima a casar depois de Lupita, a jovem ruiva só deseja um fim para seu sofrimento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437703/chapter/2

Senti Diego agarrar meu braço e falar meu nome, virei-me para ele deixando o mesmo ver meu rosto todo sujo por chorar e fazer a maquiagem ficar toda borrada.O mesmo ficou com uma expressão triste ao me ver daquele jeito e foi tentando me abraçar,porém como sou teimosa fui me esquivando dos braços daquele mentiroso.

–Roberta...Será que você não pode deixar de ser chata e aceitar o meu abraço?

–Pra que Diego? para você vir com desculpas esfarrapadas pra cima de mim? -Lancei meu olhar furioso para cima dele.

–Ah Roberta,pelo amor de Deus! para com drama, a gente nem está mais junto.

–Pois é, não sei ainda porque me importo com um idiota como você Dieguinho.- Novamente consigo me soltar dele e deixo meus braços cruzados,logo dando as costas para ele.

–(suspiro) Olha Roberta,eu escutei o que você disse na noite anterior quando a Josy me expulsou do quarto.

Logo me virei furiosa e comecei lhe dar socos no ombro.

–Como você pode ficar escutando nossa conversa seu enxerido?

Ele olhou em meus olhos e me agarrou pela cintura e disse: -Eu percebi que ficou balançada com o que eu disse e depois do beijo que dei na Lola eu comprovei que você ainda me ama. Não é mesmo?

–(risos) Dieguinho, Dieguinho...Você acredita mesmo nisso??

–Se é mentira porque todo esse drama Roberta?

–Olha garoto eu não lhe devo nenhuma satisfação,tá entendendo?

Antes mesmo que eu termina-se,Diego me lascou um beijo e mesmo que eu reluta-se para sair dos braços dele e daquele beijo,meu coração não deixou que eu fizesse e então mesmo que minha cabeça disse-se que não,eu já estava retribuindo o beijo dele.

O que a gente sentia um pelo outro ainda era algo muito forte,tão forte que era impossível que ficássemos juntos de verdade.Logo ele ia me soltando e olhava para mim com um enorme sorriso.

–Viu,eu não disse? Você ainda me ama Roberta.

–Você não sabe mesmo de nada Diego.

Então saí correndo para longe dele, me senti viva por aquele beijo mas ter visto ele com outra pessoa pesou tanto que não conseguia admitir que ainda o amava e aquilo o deixava confuso e perdido. Me sentei no gramado longe de todos,mas vi Mia e Miguel mais a frente namorando todo contente que iam se casar e fazer faculdades juntos. Ao ver aquela cena abri um sorriso enorme, desejando que algum dia eu esquece-se o Diego e encontra-se o amor da minha vida.

Estava distraída e não notei quando Théo sentou ao meu lado.

–Roberta..-Disse o jovem tímido.

–Théo?o que faz por aqui?

–Bem..É que eu vi que você estava chorando por causa do Diego e vim lhe fazer companhia,será que posso?

–Claro que sim Théo,é sempre bom ficar perto dos amigos.- Encostei minha cabeça no ombro dele e ficamos daquele jeito por um longo tempo.

Théo tinha mudado muito,principalmente sua fisionomia estava um pouco mais forte e não deixava mais ninguém o tratar mal. Mas sua timidez foi a única coisa que permaneceu nele,apesar de ter melhorado em falar em gaguejar.

–Roberta,posso te perguntar uma coisa?

–Claro Théo,fala ai.

–Bem...Você ainda gosta do Diego não é?
pensei muito antes de responder,mas só meu silêncio já me condenará.

–Pelo jeito ainda sim...Porque vocês não se ajeita?

–Olha Théo,uma coisa eu aprendi nesse quatro anos convivendo com o Diego. Não basta que só uma pessoa ame, as duas tem que estar em sintonia e se não estão..Bem,é porque ainda não estão prontos para ficarem juntos. Entendeu Théo?

–Ah..Entendi.

Logo então Théo foi embora e eu fiquei ali no gramado olhando para o nada e pensando na conversa que tive com ele. Então vi que estava ficando tarde e que eu precisava voltar para o quarto rapidamente.

E no mesmo corredor novamente me deparo com Diego e Lola no maior amasso, senti outro aperto no peito e simplesmente passei no meio dos dois empurrando ambos.

–Ei Roberta,presta atenção onde anda!-Disse lola furiosa.

Olhei pra ela e ri.

–Desculpe queridinha,mas colégio não é bordel viu...

Saí andando deixando ela e o Diego furiosos,mal sabia eles que era eu que estava de saco cheio daquela cena.Finalmente depois de muito andar cheguei no meu quarto, vi Josy fazendo seus exercícios e a Lupita escrevendo em seu diário,logo então me restou apenas me jogar na cama e fechar os olhos. Era difícil ser forte o tempo inteiro,mostrar que não se importa quando na verdade estava destruida por dentro.

–Olha Lupi,você acha que ela está bem?- Josy ficou parada me olhando e conversando com a Lupita.

–Bem Josy,não sei.. A Roberta é forte, acho que ela é forte e vai superar.

–Sei não Lupi,olha pra ela...Tá olhando pro teto e nem pisca direito.

Me sentei na cama e olhei para as duas um pouco incomodada.

–Dá para vocês pararem de falar de mim? será que eu não posso ter um pouco de paz nessa droga de quarto?

–Nossa Roberta,porque está nos tratando assim? Somos suas amigas poxa.- Disse Jossy um pouco chateada.

–Ah me desculpem meninas,mas é que vocês sabem...Final do ano tá chegando, a banda tá cheia de show para fazer e ...-Logo a Lupita me interrompeu dizendo:

–Roberta,pará né. Você está assim por causa do Diego, pode nos disser...Somos suas amigas,você não precisa fingir ser forte o tempo inteiro para a gente.- Logo Lupita e Josy se sentaram do meu lado e me abraçaram e logo então deixei a tristeza me dominar e comecei a chorar.

–Vocês realmente entendem como eu me sinto não é? Parece que meu mundo desapareceu. Mas porque eu tenho que me sentir assim? porque eu sou tão estúpida Josy?

–Olha Roberta,não fique assim...é normal ficarmos assim depois de uma frustração amorosa.

–Não Josy, isso não é normal para mim! isso é uma fraqueza, eu não quero ser fraca entende?

As duas perceberam o desespero em meu olhar e então passaram a noite inteira cuidado de mim até eu pegar no sono,estava cansada demais o dia tinha sido muito duro para mim e amanha talvez,seria pior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nuestro Amor: La llama de la pasión no se extingue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.