Nuestro Amor: La llama de la pasión no se extingue escrita por Black Canary


Capítulo 1
Capítulo 1-Começo


Notas iniciais do capítulo

Depois de anos de brigas e vindas,Roberta colocou um fim na relação dela com Diego,sendo que o mesmo voltou a beber novamente por sentir falta de sua amada ruiva.
Será que depois daquele abraço caloroso e lágrimas de saudades,Roberta se deixaria levar pelas desculpas do jovem e embriagado Diego?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437703/chapter/1

14 de novembro de 2010 Eu estava em meu quarto conversando com a Lupita e a Josy sobre o final do semestre e nosso último ano na Elite Way School,passou tão rápido que nem pude perceber e é claro,eu estava sempre metida em alguma confusão como de costume e então nem vi o tempo passar rápido. O RBD vai fazer quatro anos desde que eu,Mia,Miguel,Diego,Lupita e Giovane nos reunimos para o primeiro ensaio sério da banda, passou tão rápido mas...Porque sinto meu coração doer ainda tão forte?

Acho que talvez seja porque eu ainda o amo e o ver em todos os shows, me faz lembrar todas as nossas brigas, cenas e beijos. Mas o que se fazer quando o amor de um se apaga e o seu continua acesso como fogo? Não há resposta que possam me dar para que me expliquem isso e me recuso acreditar em qualquer resposta tola.

Já são 19 da noite, escuto alguém bater na porta e rapidamente guardo minha agenda na gaveta e corro para atender a porta do quarto. Estava apenas com um short curto, blusa preta regata deixando a barriga de fora um pouco e com o cabelo avermelhado preso em um coque e ao abrir a porta me deparo com ele, me olhando de forma como se ainda tivéssemos algo entre nós, logo furiosa me pus a dizer:

–Diego, seu cretino! Pare de olhar para mim seu estúpido! E porque raios você está fazendo na parte das meninas? Será que tem que sempre te lembrar que é proibido?

Lancei meu olhar furioso para cima dele, mas ele nem parecia notar, com os olhos cheios de lágrimas e com cheiro de bebida alcoólica ele logo me agarrou pela cintura e não parava de dizer meu nome. Tentei me soltar dos braços quentes de Diego, mas parecia impossível, de onde é que ele tirou forças naquele estado?

–Me larga Diego, que droga está pensando que está fazendo?

–Roberta... Roberta. - Dizia Diego entre os soluços.

–Roberta... Eu sinto sua falta será que não percebe?- Seus olhos foram de encontro ao meu, senti meu coração pulsar e aquele calor voltou de novo a consumir meu corpo, que droga estava acontecendo novamente? Porém me mantive fria e tentando ser forte para não cair na lábia daquele boneco de plástico idiota.

– Ah Diego, não acha que já é tarde demais para isso? Será que não percebe que o que temos agora é apenas profissionalismo? -Depois de muita luta consegui me afastar dele, assim o coloquei sentado na cama de Josy e fechei a porta. Logo então, olhando para ele com olhar de ódio apenas cruzei meus braços esperando alguma palavra de Diego-

–(Suspiro) Olha Roberta, sei que não vai acreditar em mim porque estou bêbado, mas você não percebe a chama que eu provoco em você?- Diego se levantou com muito custo e se caminhou até a mim cambaleando e novamente me segurou em seus braços e olhou fundo em meus olhos.

–Você vai deixar que isso tudo se apague Roberta?

Antes que eu pudesse responder, Josy chegou e nos viu juntos e furiosa ela pegou Diego pelos braços e ia o retirando do quarto a força.

–O que você pensa que você está fazendo idiota? Não acha que já a machucou muito não? Acho melhor você ir para seu quarto antes que eu quebre tua cara playboy.

Sem o deixarele falar, Josy bateu a porta na cara dele e veio até a mim me dando um abraço caloroso ao perceber que fiquei balançada pelas palavras tolas de Diego.

–Roberta você não deu ouvidos para aquele idiota não né?

Olhei pra josy e dei uma gargalhada tentando disfarçar o que realmente se passava dentro de minha cabeça e coração, logo dando a resposta falsa que ela queria que fosse verdade, porém nem notara a mentira que eu estava lhe contando.

–Claro que não né Josy. Acha mesmo que vou cair na conversa fiada de um cachaceiro? Até parece que não me conhece né amiga.

Logo ficamos rindo da situação e eu rezando para que ele não estivesse ali ainda para ouvir o que eu dissera, porém para minha infelicidade ele ainda estava lá e foi depois disso que tudo mudou e aqui estou eu contando a vocês a choro. Fui dormir tarde nessa noite, não conseguia esquecer as palavras do Diego e pareciam tão sinceras que minha cabeça deu um jeito de domar meu coração naquele momento, mas que idiota que eu sou.

Era 08:00 eu e a Lupita já tinha nos levantado, estávamos atrasadas para a primeira aula que por sinal era da professora Hilda,aquela velha chata que parecia ter nascido na época dos dinossauros. Arrumamos-nos correndo para chegar antes dela, mas era tarde demais e quando a gente chegou ela já estava ali e olhou para mim e para a Lupita furiosa.

–Muito bonito, não é senhoritas? Além de acordarem tarde pelo jeito,ainda chegam atrasadas na minha aula?

–Desculpe professora, é que a Lupita acordou muito mal e eu fiquei ali para ajudá-la, não é Lupi?-Lhe dei uma cotovelada para que confirma-se a história.

–Ver..verdade professora,a Roberta foi muito gentil em me ajudar e...

–Chega de conversa fiada,acha mesmo que vou cair nessa mentira garotas?

–Bom professora,é que...- Coloquei a mão para atrás da nuca tentando arrumar uma desculpa.

–Sem conversa! As duas terão que fazer um trabalho sobre a história do México e é para me entregar hoje de tarde,estamos entendidas?

–Mas professora..!É muito grande- -Me indaguei um pouco alterada.

–Olha senhorita Pardo,acho que para você vou deixar que vá para sala do diretor imediatamente. Já a sua amiga vai ficar fazendo o trabalho e ai de não me entregar.

Saí furiosa da sala resmungando e fui até a sala onde estava o diretor, me sentei até que eu fosse chamada e ali fiquei de braços cruzados enquanto a pobre da Lupita estava dentro de sala de aula fazendo o trabalho gigantesco que a professora Hilda passara.

Senti um olhar de deboche da parte de Alice e me pus a olhar com cara fechada para ela.

–Que foi Roberta,porque está me olhando desse jeito?- perguntou Alice um pouco incomodada.

–Nada Alicinha querida,só queria saber quando o senhor Ditador vai me atender.-

–Olha Roberta,mais respeito com o diretor viu... e pode entrar que ele já está lhe aguardando.

Não falei mais nada, apenas cruzei meus braços e fui entrando na sala do diretor,senti seu olhar me fuzilar de fúria como se eu tivesse atrapalhando alguma coisa.

–Se não é a senhorita Pardo,sente-se por favor..-Respondeu o diretor ironicamente.

–Não,muito obrigada excelentíssimo diretor, estou bem assim..-Retruquei de volta deixando um largo sorriso no rosto,o que causou a fúria de Pascoal.

–Senta logo Roberta! Temos que resolver o seu mal comportamento já. Me diga,o que foi que aprontou de novo ? -ele me pegou pelo braço fazendo com que eu me senta-se a força,e deixou suas mãos em meu ombro e ficara me encarando.

–Nada Diretor, eu só cheguei atrasada na aula da professora Hilda porque uma amiga estava passando mal e eu estava com ela.

–Você acha mesmo que acredito nisso Roberta?

–Bom...Já que não acredita pode lá perguntar a professora Hilda.- Dei de ombros e desviei meu olhar para a janela.

Senti que ele tinha ficado confuso e resolveu averiguar,enquanto eu continuei ali sentada em sua sala a espera dele. Demorou menos de que dois segundos para confirmar minha história e sem saber o que disser simplesmente me liberou,dando apenas uma advertência para mim

Caminhando de volta para sala de aula,me esbarro com Diego deixando seus livros caírem no chão. Naquele momento nós dois ficamos paralisados olhando um para o outro, porém Diego pegou rapidamente seu material e ia saindo de perto de mim.

–Diego!-Gritei o seu nome,porém ele me ignorou e foi embora.

Senti uma dor,mas deixei para lá e fui embora para sala de aula.Chegando lá,vejo a pobre da Lupita tentando terminar o trabalho da velha dinossauro para entrega-la ainda hoje.

–Lupi,quer que eu te ajude?- sentei-me do seu lado.

–Quero sim Roberta,se não for lhe atrapalhar.

–Claro que não Lupi,não irá atrapalhar até porque eu que te meti nessa,então eu que tenho que te tirar disso.-Olhei para ela e sorri.

Logo pegamos os nossos materiais e fomos até a lanchonete para acabar de fazer nosso trabalho,quando de repente me aparece a Mia colocando seus braços em volta do meu pescoço e de Lupita.

–Oi meninas! o que estão fazendo?-Perguntou mia.

–O trabalho da dinossauro ué, ou você acha que a gente gosta mesmo de ficar fazendo trabalhos atoas?

–Nossa Roberta,não precisava ser grossa assim né.

–E você não precisava perguntar o óbvio né Barbie.

–Calma gente, vamos parar com isso- Disse Lupita,percebendo que iria rolar uma pequena briguinha por ali.

–Você viu né Lupita,é essa caminhoneira que começa.

–Ai meu Deus,diga logo o que você quer Barbie.- Me virei pra ela e com uma das mãos livres balancei seu corpo.

–Ai Roberta! pare de me balançar.

–Tudo bem,mas fale logo.

–Bom...Vim disser que eu e o Miguel ficamos noivos! Dissera mia quase gritando.

–Sério? parabéns Mia-Lupita logo lhe abraçou toda contente.

–Pois é né Barbie,meus parabéns-Sorri para ela e senti um pouco de inveja, as coisas pra ela e Miguel estavam saindo muito bem e enquanto eu e o Diego estávamos parecendo duas crianças.

Logo Mia mudou o sorriso e me agarrou dizendo:

–Roberta, é melhor você não ver o que está acontecendo ali atrás.

–Mas o que tá acontecendo? deixa eu ver mia!-tentei me livrar dos braços da loira e quando finalmente consigo,vejo Diego beijando Lola como se os dois fossem namorados. Naquele momento senti meu coração doer mais forte do que tudo e naquele momento deixei meus livros caírem no chão e saí correndo.

Não consegui evitar o choro e quando Diego se deu conta do que eu vi,saiu correndo atrás de mim para tentar se explicar. Não entendo como pude pensar que ainda existia algo entre a gente e muito menos porque eu sempre tento fingir que sou forte quando não sou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ele me agarrou pelos braços e tentou se explicar, mas quando me virei e ele viu meu rosto todo molhando e manchado de tanto chorar ele percebeu o quanto tinha pisado na bola comigo....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nuestro Amor: La llama de la pasión no se extingue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.