Um amor em meio a guerra escrita por JRaquel


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Gente alguém ainda disposto a ler essa história? Eu sei que abandonei ela, mas juro que foi por motivos importantes, casei, me mudei inúmeras vezes, minha vida foi uma loucura nesse tempo, mas agora gostaria muito de continuar escrevendo e adoraria que vocês a companhassem. Prometo nunca mais abandonar. Espero que me desculpem de verdade.
Então vamos ao capítulo. Também me desculpem se a formatação estiver estranha, mas é porque estou postando do celular.

Boa leitura.

Capítulo narrado pela Emma.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437690/chapter/5

 

Não há palavras, que definam o que senti no momento em que a porta se abriu e eu ouvi aquela voz. Surpresa, ódio, raiva e talvez, só talvez saudade. Não,  definitivamente eu não poderia sentir saudade, todo o sofrimento que passei por ela não acreditar em mim, não deixavam espaço para nenhum sentimento além de raiva e decepção. 

Quando levantei o olhar e direcionei para a dona da voz, eu quase vacilei.  Não podia acreditar no que estava vendo, Regina estava ainda mais linda do que quando éramos jovens, mas algo nela estava diferente, não sei definir ao certo o que, mas aquele olhar raivoso, porém com uma inocência, que fez com que eu me apaixonasse não existia mais. Regina trazia consigo uma aura de tristeza que eu não conseguia suportar. Contudo Regina estava linda com aquele vestido preto que deixava sua pose ainda mais sexy e séria.  Me peguei pensando se tudo o que ouvi a seu respeito nesses anos era verdade. Regina teria mesmo se tornado uma comensal?  Estaria mesmo em Hogwarts somente para levar informações a sua mãe e aquele que só desejava a destruição de tudo e todos que não se juntavam a eles? Claro que tudo isso era verdade, ela deixou bem claro há anos atrás, no momento em que disse que me odiava e que seu maior erro tinha sido ficar comigo.

Não sei ao certo em que momento nossos olhares se encontraram,  mas uma energia correu por todo meu corpo, Regina me olhou com ódio e amargura, o que fez com que desviasse meu olhar, não conseguia sustentar o olhar naquela que tanto amei, naqueles olhos que muitas vezes me perdi admirando. 

Me controlei ao máximo para não deixar as lágrimas correrem por meu rosto, mas acompanhei com discrição ela indo para o lugar vazio na mesa. Dumbledore me olhou de um jeito, que parecia estar querendo me dizer para ser forte. Regina não me olhou em nenhum momento após nossos olhares se cruzarem.

O jantar ocorreu tranquilo, as vezes me pegava observando a morena de canto e olho, não podia acreditar que ela estava ali, a poucos metros de mim.  Após o jantar os alunos e professores foram se retirando aos poucos do salão. Me perdi em pensamentos, quando dei por mim já estava sozinha. 

 

FLASHBACK

 

Não podia acreditar que tinha aceitado aquela aposta idiota. A garota salvou a minha vida e eu ia brincar com os sentimentos dela, mas os meninos tinham razão, ela era uma Mills e eles não tinham sentimentos. Então fui pôr em prática os meus planos para ganhar a aposta. 

Todo mundo sabia que o lugar preferido de Regina,  era a biblioteca. O porquê eu não sei, quem gosta de biblioteca? Aquele amontoado de livros empoeirados e aqueles corredores sem fim me davam nos nervos. 

Chegando lá a avistei em um canto mais afastado. Quando me aproximei mais vi que ela estava chorando. Uma Mills chorando era algo inédito para mim. Quando fui ver o que estava acontecendo, fui alvejada por grosseria, mas isso não era novidade, aquela garota insuportável era assim com todos e principalmente comigo. Ela tentou ir embora, mas não permiti, a puxei e a abracei. No momento achei que isso fazia parte do meu plano, mas sentir ela indefesa em meus braços fez eu me sentir impotente, fraca por não saber o que fazer para lhe ajudar. Mas por que diabos eu queria ajudar e proteger ela? "Foco Emma,  o objetivo é ganhar a aposta..." foi o que pensei na hora.

Do nada Regina saiu do abraço se desculpando e saindo correndo. A chamei, mas ela não me deu ouvidos e sumiu. Algo em mim mudou depois daquele momento,  mas eu não conseguia saber o que. 

 

FIM DO FLASHBACK

 

Fui para o meu quarto ainda acompanhada das lembranças, porém isso não podia ficar me atormentando, eu errei e muito, mas isso não justifica ela não ter acreditado em mim, ter me abandonado quando mais precisava dela, quando eu estava confusa por ter enfrentado tudo e todos por ela e principalmente por ter me abandonado quando eu estava louca e perdidamente apaixonada por ela. Pensando assim, decidi que ia evitar Regina o máximo que conseguisse, não ia nem mesmo olhar para ela porque eu a odiava. E ia tentar manter Henry o mais afastado dela também. Eu sabia que isso seria difícil, pois ela seria sua professora, mas ao menos tentaria evitar que ele soubesse quem ela era. 

Eu estava perdida, por que aceitei o convite para lecionar em Hagwarts? Agora ia ter de conviver diariamente com a mulher que eu mais amei na vida e que agora mais odeio. Porque eu a odeio, certo?! Certo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Comentários, críticas e sugestões são bem vindas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor em meio a guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.